Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Daniel

Troca do gramado - Tópico Concentrado

Posts Recomendados

11 horas atrás, Vajroli Prema disse:

A sala de troféus do Palmeiras deveria ser algo cinematográfico!

Algo do nivel do museu do futebol no Pacaembu seria muito bacana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

 

Excelente matéria.

A propriedade com que o presidente da Soccer Grass fala também é algo bastante convincente. 

Acho que estamos no caminho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu sempre chegava naquela expectativa do gramado qnd ia no jogos.. como moro no litoral, è uns 4 jogos por ano e olhe lá (mas sou sócio do interior e avanti ainda)  e dava vergonha às vezes.. o estádio lindo, e o gramado mow várzea 

 

agora ta dando gosto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, JoaoF disse:

 

Muito bom também, mas que repórteres horríveis!

200 mil vezes as mesmas perguntas que o cara já havia respondido tipo 2 minutos atrás! Hahahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gramado finalizado vai ter essas “listras brancas”? Pelo que eu entendi, isso é o shock pad, que ficaria embaixo do gramado.

Os “rolos” da grama ainda não foram definitivamente juntados? Quando juntar, vai ficar verde por inteiro, é isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, m4rret4 disse:

O gramado finalizado vai ter essas “listras brancas”? Pelo que eu entendi, isso é o shock pad, que ficaria embaixo do gramado.

Os “rolos” da grama ainda não foram definitivamente juntados? Quando juntar, vai ficar verde por inteiro, é isso?

Vai ficar verde por inteiro, as faixas brancas aparecem pq o gramado ainda não foi "amarrado"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, m4rret4 disse:

O gramado finalizado vai ter essas “listras brancas”? Pelo que eu entendi, isso é o shock pad, que ficaria embaixo do gramado.

Os “rolos” da grama ainda não foram definitivamente juntados? Quando juntar, vai ficar verde por inteiro, é isso?

Fiz um post no outro tópico mostrando estádios que usam o mesmíssimo modelo instalado no Allianz Parque e daqui uns dias na Academia, todos com certificado PRO da Fifa (o mais exigente). Em alguns casos até dá pra notar as emendas, mas fica bem sutil.

FNTuqKEt_o.jpg

QBvDVoII_o.jpg

icnsQ4SU_o.jpg

djB62STH_o.jpg

XW4XVfnM_o.jpg

7HOBaiwO_o.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Provehito in altum said:

Fiz um post no outro tópico mostrando estádios que usam o mesmíssimo modelo instalado no Allianz Parque e daqui uns dias na Academia, todos com certificado PRO da Fifa (o mais exigente). Em alguns casos até dá pra notar as emendas, mas fica bem sutil.

FNTuqKEt_o.jpg

QBvDVoII_o.jpg

icnsQ4SU_o.jpg

djB62STH_o.jpg

XW4XVfnM_o.jpg

7HOBaiwO_o.jpg

Visualmente fica bem feio né 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..