Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Recommended Posts

4 horas atrás, robertooculto disse:

Sera que vou queimar a linguá tão cedo? Com as criticas.

Que queime tudo.

Calma, hein?!

Já vi várias temporadas começarem bem e depois desandarem. 2009, com o próprio Luxemburgo é um exemplo.

E que não venha nenhum patrulhador dizer que torço contra.

8 minutos atrás, Leo Basile disse:

🙄

Mas ele não falou mentira.

Porque você acha que o Flamengo foi bem ano passado? Não é só questão tática e tal, é também confiança que os jogadores tinham que permitia jogarem leves (sem medo de errar).

Se quando o nosso time for bem (como ontem), a torcida ficar toda vez agindo com desconfiança, o time sente isso.

Precisamos apoiar.
Foi bem, elogia e pronto. Foi mal, critica e pronto.
Vamos tentar ser mais positivos.

vamos ter que aguentar o VESGA matando o lado esquerdo  e o gabriel menino fez mais jogadas ali que ele.

se o DINIZ É EXPERTO MARCAÇÃO SÓ NA DIREITA E como dizia na infancia quando o cara era ruim, DEIXA QUE A NATUREZA CUIDA DO VESGA.

snoop gostou da estreia do pofexo kkkkkkk

Edited by DoLLarS_VerDãO

Na minha opinião o negócio com o Veiga é o seguinte: O Palmeiras vai liberar ele pro cap, mas está dando uma valorizada no seu produto por isso todo esse oba-ba encima dele que o luxerburgo vem fazendo

35 minutos atrás, Bauer disse:

Mas ele não falou mentira.

Porque você acha que o Flamengo foi bem ano passado? Não é só questão tática e tal, é também confiança que os jogadores tinham que permitia jogarem leves (sem medo de errar).

Se quando o nosso time for bem (como ontem), a torcida ficar toda vez agindo com desconfiança, o time sente isso.

Precisamos apoiar.
Foi bem, elogia e pronto. Foi mal, critica e pronto.
Vamos tentar ser mais positivos.

Concordo com o que você escreveu, embora eu acredite sempre que as coisas aconteçam do campo para a arquibancada, não o inverso.

16 minutos atrás, Bruno C disse:

Na minha opinião o negócio com o Veiga é o seguinte: O Palmeiras vai liberar ele pro cap, mas está dando uma valorizada no seu produto por isso todo esse oba-ba encima dele que o luxerburgo vem fazendo

TB tava pensando desta forma. É um jeito d valorizar pra "ganhar mais / abater mais".

Impressionante ver o Luxa elogiando o Raphael Veiga, o Felipão chamava ele de jogador completo... e nenhum dos dois colocou ele para jogar na posição dele. 

when-nick-young-the-basketball-player-met-nick-young-the-meme-body-image-1485378510.jpg?crop=1xw:0.6590777262180975xh;center,center&resize=700:*

12 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Dei muito azar. Só consegui assistir o primeiro tempo. Que merda kk

Eu quase desliguei a TV vendo o primeiro kkkk

A questão do Veiga é simples ! O Luxa arranjou uma arapuca pra ele mesmo, quem mandou ser burro !

Bancou o cara, viu que o camarada não rende em nenhuma posição, tudo funciona quano ele sai, mas, não tem como tirar do time, já que pediu pra manterem ele no elenco!

Não estamos pessimistas com o time, mas com essa situação sem sentido !

A solução seria mandar p/ Athlético, mas será que querem?

1 hora atrás, Felipe Verdão disse:

Dei muito azar. Só consegui assistir o primeiro tempo. Que merda kk

O pior fui eu que esqueci do jogo, achando que era 21:30. 😡

18 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Gabriel Menino deu 65 passes certos, procurou acionar o ataque e achou L.Lima várias vezes, ou seja, não são estatísticas de toquinho lateral ! Não acredito que fique nem para o BR.

Exato! Não é aquele tipo de volante que só toca de lado ou para trás. Ele busca quebrar linhas, muitos passes verticais. Fora que aparece no ataque, vide alguns lances e ainda finaliza de fora. É muito cedo para tirar conclusões, mas está se mostrando um p*** jogador, bem completo.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.