Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Me estranha o L. Esteves não ter tido oportunidade na Florida Cup, e no jogo de hoje sequer está no banco. 

Com a LE do jeito que tá.. me chama atenção.. não que eu ache o Esteves hoje a solução da lateral esquerda. (precisamos de uma contratação urgente pra posição).. 

Enfim.. todos os outros garotos tiveram minutos.. e ele ainda não. Acho que a pré temporada e Paulista servem pra isso..

Diogo Nojo Barbosa : Avenida

Vitor Luis : Parece um criança borrada, antes da bola chegar no seu pé já ta com cueca cheia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FernandoAugustoSEP disse:

Me estranha o L. Esteves não ter tido oportunidade na Florida Cup, e no jogo de hoje sequer está no banco. 

Com a LE do jeito que tá.. me chama atenção.. não que eu ache o Esteves hoje a solução da lateral esquerda. (precisamos de uma contratação urgente pra posição).. 

Enfim.. todos os outros garotos tiveram minutos.. e ele ainda não. Acho que a pré temporada e Paulista servem pra isso..

Diogo Nojo Barbosa : Avenida

Vitor Luis : Parece um criança borrada, antes da bola chegar no seu pé já ta com cueca cheia. 

Capaz de não  ter treinado bem e se foi por isso o Luxemburgo faz o certo , quem  ganha oportunidade é  qm está  treinando bem .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificuldade absurda de sair da zaga.

Meia, pontas, volantes não se aproximam pra tentar tabelas curtas e sair jogando, é um nível de futebol de anos 90.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ValdiviaOmago disse:

Capaz de não  ter treinado bem e se foi por isso o Luxemburgo faz o certo , quem  ganha oportunidade é  qm está  treinando bem .

Pode até ser. 

Mas do que adianta, DB e VH treinam bem e jogam muito mal !

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Biel_Beltrão disse:

Vítor Luiz compromete e muito o time. Com ele em campo não temos nenhuma saída de bola pela esquerda. É certeza de que no primeiro aperto a bola será rifada.

lateral caranguejo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Pra jogar com Vitor Luis melhor ir com 3 zagueiros logo, maluco tem medo de passar do meio campo.

fraco demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Mandaram perguntar lá do grupo elite ptd  se o Palmeiras fará mais de 106 gols nesse paulista 

Abs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..