Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Tulio_SEP disse:

Problema dele é que ele faz isso por 1 tempo, no outro ele tá morto.

Precisa evoluir fisicamente, temos recursos de sobra pra isso.

Acredito nele entrando no 2 tempo nesse primeiro momento. Pega o adversário caindo fisicamente e leva até o final. Aliás eu acredito que o luxa tá guardando os moleques pra botar fogo nos 2 tempos...pensa Alanzinho, Verón e Wesley botando correria nos minutos finais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Rafael Pozza disse:

Cara, também fiquei. Ponto para o Luxemburgo nessa.

Diogo Barbosa me irrita demais, além de proporcionar uma avenida aos adversários, ele adora fazer faltas próximas à área e muitas vezes dentro da área mesmo. O Vitor Luis não é nenhum primor tecnicamente falando, mas consegue fazer o básico que precisamos.

Victor não compromete e não se acha o Cristiano Ronaldo igual o D. Barbosa, e além de tudo é cria da nossa base, é um bom jogador, diferente do D.Barbosa que pagamos uma nota e é péssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Rafael Pozza disse:

Prevejo que não, tem sempre aquele fator do distanciamento fisico das equipes que disputaram a série A das outras equipes do interior, além disso, temos muitas caras novas que ainda estão se entrosando. Ritmo de pré-temporada ainda.

Acho que venceremos com pouca diferença de gols, sofrendo um ou outro sufoco.

Jogo duro com ctz. Podem puxar pela memória aí... a estreia quase sempre é jogo duro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Valtinhos disse:

Victor não compromete e não se acha o Cristiano Ronaldo igual o D. Barbosa, e além de tudo é cria da nossa base, é um bom jogador, diferente do D.Barbosa que pagamos uma nota e é péssimo.

Vitor Luiz deveria começar a treinar cobranças de falta, treinar mesmo, à moda antiga, tipos três horas por dia, seria um diferencial pra ele e pro time. Um golzinho de falta muitas vezes decide jogos e campeonatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Palmeiras Guarulhos disse:

Vitor Luiz deveria começar a treinar cobranças de falta, treinar mesmo, à moda antiga, tipos três horas por dia, seria um diferencial pra ele e pro time. Um golzinho de falta muitas vezes decide jogos e campeonatos.

Vdd. Aliás o VL tem um gol de falta bem importante, no 3x2 contra o Santos no allianz... jogo chave na campanha do deca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Vítor Luiz compromete e muito o time. Com ele em campo não temos nenhuma saída de bola pela esquerda. É certeza de que no primeiro aperto a bola será rifada.

Por outro lado, com o Dioguinho nós temos excesso de saídas inúteis, que não geram nenhuma situação de gol e ainda deixam a defesa desguarnecida. Estamos em um mato sem cachorro, é verdade. Mas é preferível ir para a guerra com um cachorro caolho do que sem nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Por outro lado, com o Dioguinho nós temos excesso de saídas inúteis, que não geram nenhuma situação de gol e ainda deixam a defesa desguarnecida. Estamos em um mato sem cachorro, é verdade. Mas é preferível ir para a guerra com um cachorro caolho do que sem nenhum.

Diogo até tem uma certa técnica e menos medo da bola do que Vitor Luiz, mas tem uma displicência e uma insolência absurdas. Acha que joga mais do que o seu futebol lhe permite. De fato, um mato sem cachorro. 

Entre os dois, não sei nem o que pensar. Mas acho que ainda ficaria com Diogo Barbosa de titular. 
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Diogo até tem uma certa técnica e menos medo da bola do que Vitor Luiz, mas tem uma displicência e uma insolência absurdas. Acha que joga mais do que o seu futebol lhe permite. De fato, um mato sem cachorro. 

Entre os dois, não sei nem o que pensar. Mas acho que ainda ficaria com Diogo Barbosa de titular. 
 

Eu tenho uma aversão muito grande ao jogador profissional Diogo Barbosa e a pessoa Diogo Barbosa. Para mim, ele está no mesmo time de jogadores nojentos como Wesley Crowdfunding, Fagner dalhe madeira, Zé Love não faço estágio e Robinho surpresinha.

Por tê-lo aturado tanto tempo, eu prefiro começar a passar raiva do 0 com o VL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

paulista comecando hj.. pessoal que jurou não acompanhar vão estar assistindo 

cavaleiros do apocalipse também estão prontos

que comece 2020!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Alesbier disse:

Ja escutei essa história de vários foristas. Mas ninguém nunca colocou a fonte da informação. Me parece aqueles mitos que vão se alastrando sem ninguém saber se é verdade.

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2018/08/16/noticia_cruzeiro,496624/oferta-do-palmeiras-inviabilizou-acerto-do-cruzeiro-com-ze-rafael.shtml

“Foi a primeira contratação para 2019 que eu tentei fazer. Me reuni com o Mano, o Mano aprovou, cheguei a trocar minutas (de contrato) com o Bahia, tudo certo. E o Bahia tinha um compromisso com o Palmeiras, que teria prioridade na compra. Só que o Zé Rafael assinou, então não tem validade. O Zé Rafael queria vir para o Cruzeiro. O Bahia bateu o pé, porque o Cruzeiro pagaria 10 milhões de reais e R$ 2 milhões em jogadores emprestados, com o Cruzeiro pagando salários. E acontece que um patrocinador nosso ia pagar. Não era direito econômico, era parceiro mesmo. Ia pagar porque gosta do jogador e queria vê-lo no Cruzeiro. Só que competir com a Crefisa (patrocinadora master do Palmeiras) é difícil. O Palmeiras entrou e ofereceu R$ 16 milhões, sendo R$ 2 milhões de luvas à vista para o Zé Rafael, e dobrou o salário. Mas chegamos a trocar minutas”.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valtinhos disse:

Fiquei feliz de ver o Victor Luiz de titular, é verdade a parada que Luxa chamou Scarpa pra concentração e vai levar ele pro banco?

Dizem q não estava nem treinando, se treinando não tem físico e ritmo, imagina parado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, ticotonto disse:

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2018/08/16/noticia_cruzeiro,496624/oferta-do-palmeiras-inviabilizou-acerto-do-cruzeiro-com-ze-rafael.shtml

“Foi a primeira contratação para 2019 que eu tentei fazer. Me reuni com o Mano, o Mano aprovou, cheguei a trocar minutas (de contrato) com o Bahia, tudo certo. E o Bahia tinha um compromisso com o Palmeiras, que teria prioridade na compra. Só que o Zé Rafael assinou, então não tem validade. O Zé Rafael queria vir para o Cruzeiro. O Bahia bateu o pé, porque o Cruzeiro pagaria 10 milhões de reais e R$ 2 milhões em jogadores emprestados, com o Cruzeiro pagando salários. E acontece que um patrocinador nosso ia pagar. Não era direito econômico, era parceiro mesmo. Ia pagar porque gosta do jogador e queria vê-lo no Cruzeiro. Só que competir com a Crefisa (patrocinadora master do Palmeiras) é difícil. O Palmeiras entrou e ofereceu R$ 16 milhões, sendo R$ 2 milhões de luvas à vista para o Zé Rafael, e dobrou o salário. Mas chegamos a trocar minutas”.
 

 E acontece que um patrocinador nosso ia pagar. Não era direito econômico, era parceiro mesmo. Ia pagar porque gosta do jogador e queria vê-lo no Cruzeiro.

Porque será que o patrocinador do Cruzeiro poderia comprar um jogador?  Será que é por causa da cor? Times de determinadas cores podem e time de determinada cor, não. Será que é por causa do simbolo do clube? Ou será que não é permitido somente onde o sabiá canta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..