Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Hmenon disse:

Vi o Alanzinho jogar pra frente também, arriscando nos amistosos, fazendo tabela, 1-2, gostei...

Problema dele é que ele faz isso por 1 tempo, no outro ele tá morto.

Precisa evoluir fisicamente, temos recursos de sobra pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, pietropie disse:

Sobre os jogadores, principalmente o Veiga, a gente não tem muito que cobrar agora, a temporada nem começou ainda, de repente o cara com uma sequência engrena de uma forma que todo mundo vai querer aqui, agora não é hora de jogar ninguém aos leões, é hora de ter paciência e ver o que vai dar.

Problema é que o Veiga não chegou esse ano,  já esta aqui desde 2016, passou por vários treinadores, foi emprestado, voltou, nunca se firmou, nunca fez nada de útil, estamos tendo paciência com ele desde 2016, conhecemos todas as suas características ( boa técnica de chute e só, no mais cintura dura, lento,  preguiçoso e pouco produtivo), iniciou o ano do mesmíssimo jeito que iniciou e terminou os anteriores, então a menos que encarne repentinamente espírito do Alex e evolua 500% , não tenho a mínima perspectiva que esse sujeito vá nos dar alegrias. Não adianta tapar o sol com a peneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxa tá queimando o veiga e torrando o Felipe Melo na zaga ,de volante não aguenta e na zaga vai ser humilhante pra ele.

Obs: todos nós vimos o que Dudu e veron fizeram juntos no fim do brasileiro , gostaria de saber se o luxa não viu isso?

Os dois deram muito certo e ele quer queimar o veiga com a torcida , acredito no veiga mas de camisa 8 tipo Gerson ou 10 e nunca na beirada .

Se o palmeiras não fizer gol no primeiro tempo hj começa a pegação no pé do luxa pra colocar veron e Wesley no time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Nenhum desses meias que o Palmeiras possui arrisca 1 drible em direção ao gol, são todos travados, é passe pro lado, lançamento, mas desafogar pelo meio com um drible só o Dudu faz quando ataca pelo miolo da zaga adversária.

Marcar um time assim fica mais fácil, é como na NBA, se o pivô pega a bola na linha dos 3 e não tem arremesso não precisa pressionar ele, congestiona a área e espaça a marcação contra os shooters que esperam a bola na lateral da quadra (no caso os pontas dribladores no futebol) dobram no Dudu, no Verón e deixam o Veiga, o Lucas Lima errarem o passe por que esses filhos da mãe nunca vão partir pra cima do marcador, o 1x1 deles é vergonhoso, o Palmeiras precisava era ampliar seu leque de possibilidades e ter um meia que infiltre, que o adversário também tema no individual, mas é claro que não é tarefa simples conseguir alguém com essas características.

Tá difícil ver meia de armação fazer o 1x1. Tem que ser um meia atacante para fazer isso. Na minha opinião, nós temos 3 caras que fariam isso ao mesmo tempo. Marca 2, sobra o outro.  Ninguém fixo na ponta. Dudu, Veron e Wesley se movimentando pelo ataque, e um meia armador mais próximo da área adversária fazendo as jogadas com os 3. Acho que iriam dar trabalho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Nenhum desses meias que o Palmeiras possui arrisca 1 drible em direção ao gol, são todos travados, é passe pro lado, lançamento, mas desafogar pelo meio com um drible só o Dudu faz quando ataca pelo miolo da zaga adversária.

Marcar um time assim fica mais fácil, é como na NBA, se o pivô pega a bola na linha dos 3 e não tem arremesso não precisa pressionar ele, congestiona a área e espaça a marcação contra os shooters que esperam a bola na lateral da quadra (no caso os pontas dribladores no futebol) dobram no Dudu, no Verón e deixam o Veiga, o Lucas Lima errarem o passe por que esses filhos da mãe nunca vão partir pra cima do marcador, o 1x1 deles é vergonhoso, o Palmeiras precisava era ampliar seu leque de possibilidades e ter um meia que infiltre, que o adversário também tema no individual, mas é claro que não é tarefa simples conseguir alguém com essas características.

Everton Ribeiro faz isso muito bem, por isso abre as defesas e BH e até Gabigol consegue deitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Nelson Verdão disse:

Everton Ribeiro faz isso muito bem, por isso abre as defesas e BH e até Gabigol consegue deitar.

Pois é. Ele começou a render muito, a jogar muito, quando teve liberdade. Quando jogava parado no lado direito do campo, não rendeu tão bem.
Os 4 mais ofensivos do Flamengo não tem medo de arriscar. Arrascaeta também se movimenta muito e arrisca jogadas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, RafahSEP disse:

Problema é que o Veiga não chegou esse ano,  já esta aqui desde 2016, passou por vários treinadores, foi emprestado, voltou, nunca se firmou, nunca fez nada de útil, estamos tendo paciência com ele desde 2016, conhecemos todas as suas características ( boa técnica de chute e só, no mais cintura dura, lento,  preguiçoso e pouco produtivo), iniciou o ano do mesmíssimo jeito que iniciou e terminou os anteriores, então a menos que encarne repentinamente espírito do Alex e evolua 500% , não tenho a mínima perspectiva que esse sujeito vá nos dar alegrias. Não adianta tapar o sol com a peneira.

Pois é.

Pra mim tá mais que provado que não serve. Não dá mais. Veiga e Lucas Lima já tiveram inúmeras chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qualquer jogador para ser minimamente avaliado precisa de no mínimo uma sequência, de 3, 4 jogos, não adianta colocar para jogar 45 minutos e sentenciar que o cara não serve. Também não serve para avaliar jogar um jogo, ficar quatro de fora, depois outro jogo, não pega ritmo não entrosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, AndersonPTD disse:

Pois é.

Pra mim tá mais que provado que não serve. Não dá mais. Veiga e Lucas Lima já tiveram inúmeras chances.

Ja acho que o veiga só tá tampando buraco pro ponta (Rony), assim ele tem meio time e já vai entrosando o meio campo com Gabriel, GH e LL, quando o Rony chegar o time já está bem adiantado de entrosamento.

FM na zaga já acho que é mais para mostrar que ele não está no mesmo nível dos demais e logo vai pra casinha, luxa deu uma de malandro pra cima do FM que vai ver estar abaixo dos demais na zaga e vai ir se acostumando.

Duas coisas que acho tbm: veiga no time e para entrosar o resto e deixar preparado para contratação e vitrine. VL tbm acho q seja isso, até pq não aparece uma viva alma para pagar o salario do DB, se for isso vamos ficar com um reserva horrível, visto que o VL é melhor na função de lateral (defender) e igual na segunda função (atacar).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria muito concordar com o colega que lançou a hipótese de estarem escalando o Veiga pra ver se conseguem enfiar ele em alguma negociação, mas, infelizmente dever ser teima do Luxa mesmo ! Bancou agora tem que escalar, e de titular !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutes ago, Vajroli Prema said:

Vocês acham que o jogo de hoje será um jogo fácil para o Palmeiras? Ou não?

Prevejo que não, tem sempre aquele fator do distanciamento fisico das equipes que disputaram a série A das outras equipes do interior, além disso, temos muitas caras novas que ainda estão se entrosando. Ritmo de pré-temporada ainda.

Acho que venceremos com pouca diferença de gols, sofrendo um ou outro sufoco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei feliz de ver o Victor Luiz de titular, é verdade a parada que Luxa chamou Scarpa pra concentração e vai levar ele pro banco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, Valtinhos said:

Fiquei feliz de ver o Victor Luiz de titular, é verdade a parada que Luxa chamou Scarpa pra concentração e vai levar ele pro banco?

Cara, também fiquei. Ponto para o Luxemburgo nessa.

Diogo Barbosa me irrita demais, além de proporcionar uma avenida aos adversários, ele adora fazer faltas próximas à área e muitas vezes dentro da área mesmo. O Vitor Luis não é nenhum primor tecnicamente falando, mas consegue fazer o básico que precisamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..