Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Fugindo do padrão,  as vezes vai dar certo, as vezes não. 

Mas é ótimo ver moleques tendo chance, Zé Rafael jogando como 2° volante, Lucas Lima com um jogo mais moldado para ele, mesmo o Felipe Melo na zaga, nem tanto pela parte defensiva, mas muito pela saída de bola, etc...

O Palmeiras precisava disso, o elenco não era ruim, só que não estava bem e PRECISA haver testes e mudanças fora do padrão para tentar evoluir o rendimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, WAGA disse:

Luxa vai, rapidamente, dando sua cara ao time.

Jogamos hoje contra um dos mais promissores técnicos do Brasil, que só agora está conseguindo implantar seu estilo de jogo num time grande por mais de um ano. O SP não é um timaço, individualmente, mas está muito bem treinado taticamente. A tática do Diniz depende de que 100% dos jogadores se apliquem ao combinado, senão não dá certo. É difícil jogar contra eles. Marcação cerrada, às vezes até um pouco violenta, não dão espaço nunca.

E, ainda assim, o Palmeiras merecia ganhar. Duas bolas na trave, mais posse de bola ofensiva, souberam se impor, propor o jogo por baixo, sem rifar a bola, um futebol bonito de assistir. E isso contra um adversário que está há um ano com o mesmo técnico e já entrosado taticamente.

Além disso, Luxa está recuperando dois GRANDES jogadores: LL e Ramires, até contra a falta de paciência de parte de nossa torcida. Ramires, se continuar assim, só precisa de mais ritmo de jogo. Foi sua melhor partida. LL impressiona pela participação ofensiva e organização do time, além da técnica impecável: nunca dá uma “engrossada”, domina a bola sempre com muita habilidade, mesmo em passes “quadrados”.

Parabéns ao Luxa ! (Eu disse que haveria uma fila de desculpas, depois de algum tempo. Querem começar já ? Rsrsrs)

Eu jamais pedirei desculpa alguma a esse sujeito, nem que ele leve o Palmeiras a conquistar tudo neste ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fercas disse:

na verdade errei, é só uma sequência dos últimos técnicos, vou consertar.

Tô perando a arrumação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vou avaliar daqui a 6 meses quando acaba o prazo de validade dos treinadores nesse elenco come e dorme. Ainda com o mesmo fazendo bizarrices como Felipe Melo na zaga (por medo de ser fritado pelos medalhoes) e insistência com jogadores empoeirados como Lucas Lima. Nada vai mudar com esses caras no elenco daqui a pouco começa a preguiça semestral e o papo de "rachou o elenco" "zezinho brigou com fulaninho" que saco velho. Depois do vexame que foi 2019 achei que teria uma limpa pesada mas tudo continuará igual. Raiva. Nem adianta toda vez que a panela derruba o tecnico, começa o outro ciclo com gas quando cansam da cara do cidadao se juntam e derrubam. Nao vamos ter resultados diferentes se 90% desses caras sao os mesmos do ano passado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Só vou avaliar daqui a 6 meses quando acaba o prazo de validade dos treinadores nesse elenco come e dorme. Ainda com o mesmo fazendo bizarrices como Felipe Melo na zaga (por medo de ser fritado pelos medalhoes) e insistência com jogadores empoeirados como Lucas Lima. Nada vai mudar com esses caras no elenco daqui a pouco começa a preguiça semestral e o papo de "rachou o elenco" "zezinho brigou com fulaninho" que saco velho. Depois do vexame que foi 2019 achei que teria uma limpa pesada mas tudo continuará igual. Raiva. Nem adianta toda vez que a panela derruba o tecnico, começa o outro ciclo com gas quando cansam da cara do cidadao se juntam e derrubam. Nao vamos ter resultados diferentes se 90% desses caras sao os mesmos do ano passado

Sabe o que poderia mudar sua opinião? Assistir os jogos do Palmeiras auehauehuae.

Felipe Melo não comprometeu na zaga não, pode dar certo.

LL vem sendo só o MELHOR jogador desse time nesse ano. O mais decisivo, com mais técnica, mais qualidade, mais tudo. Já fez dois gols, e volte e meia deixa os caras na cara do gol. 

Hoje deu um passe pro fraco Vitor Luiz que eu achei que tinha encarnado o Valdívia de 2008. 

O time tá jogando pra cacete, pra cima, sem medo de ganhar.

Tudo continua igual... uhum. A base tem espaço no time, estamos jogando com dois volantes que saem jogando e tem capacidade, Ramirez tá começando a evoluir, Zé e Menino formam uma boa dupla. Na ponta agora temos moleques que fazem correria, LL tá jogando mais próximo da área e o time não é mais toscamente burocrático.

Saíram 8 jogadores já e a tendência é sair mais.

FM na zaga, Zé de volante, William de CA, Menino, de Paula e Veron são novidades em relação ao ano passado, são 6 jogadores, isso dá 50% de mudança...

Eu poderia concordar contigo, mas aí seriam duas pessoas erradas e criticando sem a menor fundamentação do que está falando. Inclusive, diferente de você que torce pro Luxa cair pra comprovar seu ponto, espero que ele ganhe a Libertadores pra que eu possa dizer "Eu falei" pra você depois. 

Assista o jogo, seja menos carrancudo e torça pelo sucesso do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

No geral gostei do Luxa de hoje! Tomara que me faça quebrar a cara ao longo da temporada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, vitorpalestrino disse:

Sabe o que poderia mudar sua opinião? Assistir os jogos do Palmeiras auehauehuae.

Felipe Melo não comprometeu na zaga não, pode dar certo.

LL vem sendo só o MELHOR jogador desse time nesse ano. O mais decisivo, com mais técnica, mais qualidade, mais tudo. Já fez dois gols, e volte e meia deixa os caras na cara do gol. 

Hoje deu um passe pro fraco Vitor Luiz que eu achei que tinha encarnado o Valdívia de 2008. 

O time tá jogando pra cacete, pra cima, sem medo de ganhar.

Tudo continua igual... uhum. A base tem espaço no time, estamos jogando com dois volantes que saem jogando e tem capacidade, Ramirez tá começando a evoluir, Zé e Menino formam uma boa dupla. Na ponta agora temos moleques que fazem correria, LL tá jogando mais próximo da área e o time não é mais toscamente burocrático.

Saíram 8 jogadores já e a tendência é sair mais.

FM na zaga, Zé de volante, William de CA, Menino, de Paula e Veron são novidades em relação ao ano passado, são 6 jogadores, isso dá 50% de mudança...

Eu poderia concordar contigo, mas aí seriam duas pessoas erradas e criticando sem a menor fundamentação do que está falando. Inclusive, diferente de você que torce pro Luxa cair pra comprovar seu ponto, espero que ele ganhe a Libertadores pra que eu possa dizer "Eu falei" pra você depois. 

Assista o jogo, seja menos carrancudo e torça pelo sucesso do time.

Eu estou assistindo Lucas Lima e Felipe Melo desde 2017. Já deu. Dali nao vai sair mais nada, chega desses caras. Luxemburgo assisto desde sempre e o último bom trabalho faz 10 anos sendo generoso. Fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes é uma piada essa diretoria

To tao pito que nem ligo mais pra ortografia pontuação fodac, falta virgula ali danesse sem saco pra isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Eu estou assistindo Lucas Lima e Felipe Melo desde 2017. Já deu. Dali nao vai sair mais nada, chega desses caras. Luxemburgo assisto desde sempre e o último bom trabalho faz 10 anos sendo generoso. Fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes é uma piada essa diretoria

To tao pito que nem ligo mais pra ortografia pontuação fodac, falta virgula ali danesse sem saco pra isso

Você só tá pistola cara... não tá analisando bem as coisas. Vai dar uma arejada na cabeça e assiste com calma um jogo, te garanto que não vai se arrepender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, vitorpalestrino disse:

Sabe o que poderia mudar sua opinião? Assistir os jogos do Palmeiras auehauehuae.

Felipe Melo não comprometeu na zaga não, pode dar certo.

LL vem sendo só o MELHOR jogador desse time nesse ano. O mais decisivo, com mais técnica, mais qualidade, mais tudo. Já fez dois gols, e volte e meia deixa os caras na cara do gol. 

Hoje deu um passe pro fraco Vitor Luiz que eu achei que tinha encarnado o Valdívia de 2008. 

O time tá jogando pra cacete, pra cima, sem medo de ganhar.

Tudo continua igual... uhum. A base tem espaço no time, estamos jogando com dois volantes que saem jogando e tem capacidade, Ramirez tá começando a evoluir, Zé e Menino formam uma boa dupla. Na ponta agora temos moleques que fazem correria, LL tá jogando mais próximo da área e o time não é mais toscamente burocrático.

Saíram 8 jogadores já e a tendência é sair mais.

FM na zaga, Zé de volante, William de CA, Menino, de Paula e Veron são novidades em relação ao ano passado, são 6 jogadores, isso dá 50% de mudança...

Eu poderia concordar contigo, mas aí seriam duas pessoas erradas e criticando sem a menor fundamentação do que está falando. Inclusive, diferente de você que torce pro Luxa cair pra comprovar seu ponto, espero que ele ganhe a Libertadores pra que eu possa dizer "Eu falei" pra você depois. 

Assista o jogo, seja menos carrancudo e torça pelo sucesso do time.

Você adotava essa postura quando o técnico era o Scolari?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Leo Basile disse:

Você adotava essa postura quando o técnico era o Scolari?

O Scolari adotava essa postura quando era técnico do Palmeiras? Ou deixava o Artur, MF e Zé de reserva, confiava no BH e no FM pra serem nossos volantes, adorava o Deyverson insistindo pra ele não ser vendido pra China, usou o paulista todo de laboratório pra testar o Carlos Eduardo e o Felipe Pires, despreza nossos atletas da base, além de insistir na jogada chutão, futebol reativo, colocando nossos pontas para marcar lateral e meia pra marcar volante?

Eu sou coerente com o trabalho do técnico. Se um entra pra não perder e achar um gol na casquinha do Deyvershow e outro, ao contrário, entra pra vencer e bota um jogador ofensivo de meio campo (zé) com um moleque da base (menino) pra dar mobilidade pra volância e faz nosso jogador mais técnico (LL) ficar mais perto da área pra armar o jogo, eu não tenho como não preferir o trabalho do segundo, que entende que o Palmeiras tem que entrar pra ganhar, de quem quer que seja, e não ficar com a bunda na parede contra times como Bahia, CSA, etc...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..