Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

5 horas atrás, gab_bigode disse:

Nada com um dia apos o outro... depois dos dois jogos da florida cup, FLORIDA CUP, que eram amistosos de pré temporada, 90% da torcida tava cravando que Ramires tinha que ser negociado, que nao prestava, bixado, etc. 

Bom ver que o cara parece estar comprometido e tentando recuperar o bom futebol. Ontem foi o melhor em campo enquanto aguentou. 

Lucas lima idem. 

Vamos deixar pra cornetar quando chegar no mata mata pelo menos, antes disso é pré temporada. Técnico novo, ideias novas, físico ainda não ta em dia. 

Tem gente que acha que tem bola de cristal e pior poucos vão ter a humildade de dizer que se precipitaram principalmente aqueles que diziam que era um absurdo a contratação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ticotonto disse:

O erro foi não dar rodagem ano passado, quando já tinha ido pro buraco. Eles estão pegando cancha e se soltando agora, perderam uns 2 meses do ano passado.

Sobre o LL, parece não outro jogador, mas outra pessoa, bravo, brigando pela bola, com os adversários, nervoso por errar... 

Brigar com os adversários ele sempre fez. Quando havia um principio de confusão ele era o 1º a chegar... Tenho impressão que ele deve adorar uma briga!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Animal disse:

Tem gente que acha que tem bola de cristal e pior poucos vão ter a humildade de dizer que se precipitaram principalmente aqueles que diziam que era um absurdo a contratação. 

Eu nunca fui muito fã do Ramirez, mas ele jogou bem o penúltimo jogo e muito bem o último. Se eu negar isso vou contra o que estou vendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Eu nunca fui muito fã do Ramirez, mas ele jogou bem o penúltimo jogo e muito bem o último. Se eu negar isso vou contra o que estou vendo.

Tudo bem não ser fã. O problema é dizer que o Palmeiras contratou um ex jogador, ou decretar que foi a pior contratação do Palmeiras, como alguns disseram.

O cara ainda é novo (sim, 32 anos para um jogador que sempre se cuidou não é fim de carreira) e não faz tanto tempo assim que jogava em alto nível na Europa. Um pouco de paciência antes de emitir uma opinião tão contundente não faz mal a ninguém. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro que merece um post de destaque é Felipe Melo. Ele ainda não está 100 por cento adaptado a nova função, mas qualidade que ele dá a saída de bola já compensa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Animal disse:

Outro que merece um post de destaque é Felipe Melo. Ele ainda não está 100 por cento adaptado a nova função, mas qualidade que ele dá a saída de bola já compensa. 

Só teve uma falha em todo o jogo.Permitiu a entrada do Daniel Alves,às suas costas,no passe primoroso do Tiago Volpi.Revejam o lance na TV ou nos vídeos,A parte melhor dele é que não fez uma falta sequer na partida.Incrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Outro que merece um post de destaque é Felipe Melo. Ele ainda não está 100 por cento adaptado a nova função, mas qualidade que ele dá a saída de bola já compensa. 

                Concordo. Sou um crítico e por mim já poderia ter vazado, mas o Luxemburgo é impressionante,  o cara nessa posição vez por outra arranja um lançamento ou passe que quebra o adversário, meteu um 3 dedos no primeiro tempo para o Dudu que acabou com a primeira linha inteira dos bambis, na ultrapassagem o MR cruzou e o LA só não fez o gol porque o zagueiro dos bambis acompanhou em cima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

F Melo é desequilibrado, mas tem  muita   técnica. muito acima da média. É preciso nos desarmes. Suas expulsões foram por agressões estúpidas. Obviamente o físico já não ajuda.

Quanto a Ramires, sempre fui fã do seu futebol. Melhorou muito neste último jogo, mas ainda vejo ele longe do ideal. Fico na expectativa que para início do BR20 ele já esteja  arrebentando.

e sobre L Lima, é caso de motivação. efeito Barrichelo. Ganha muito para ser reserva, acaba se acomodando. A vinda do Luxemburgo foi benéfica a ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Animal disse:

Tudo bem não ser fã. O problema é dizer que o Palmeiras contratou um ex jogador, ou decretar que foi a pior contratação do Palmeiras, como alguns disseram.

O cara ainda é novo (sim, 32 anos para um jogador que sempre se cuidou não é fim de carreira) e não faz tanto tempo assim que jogava em alto nível na Europa. Um pouco de paciência antes de emitir uma opinião tão contundente não faz mal a ninguém. 

 

Quando foi contratado eu achei que ele seria útil quando estivesse recuperado.E será muito útil.Servirá de exemplo para os meninos.Precisamos de bons jogadores ,que tenham o caráter ádo Ramires.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Animal disse:

Outro que merece um post de destaque é Felipe Melo. Ele ainda não está 100 por cento adaptado a nova função, mas qualidade que ele dá a saída de bola já compensa. 

Mesmo não estando 100% adaptado, ele fez umas belas interceptações. No meu entender ele está se adaptando rapidamente. 2 jogos sem cometar faltas. Já é "alguma" coisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..