Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Entrevista coletiva: Luxa dizendo que Ramires vai crescer no Verdão. 

Disse que Ramires e Luis Adriano vão ser conduzidos com calma porque jogavam menos onde estavam e necessitam uma adptação física.

Técnico satisfeito com os jovens do time.

Rafael Veiga vai disputar posição com Lucas Lima. Decidido. Ou seja, reserva.

William jogador importante, que vai jogar de várias formas, faz parte do elenco.

Minimizou o trabalho dele e disse que técnico trabalha durante a semana. Mas, jogadores são os protagonistas do futebol. Técnico é participante. Tranquilo e humilde!

Desconversou sobre mudanças táticas. "Não vou entregar para os adversários. Vamos ter trabalho tático, os jogadores são inteligentes, mas não vou falar antes".

Entrevista sóbria, tranquila, humilde. E tratou bem todo mundo, sem fazer média. 

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Lucas Lima bem demais 

Assim como, G. Menino e Ramires (esse me calou hoje), Dudu errou muito nas decisões mas não se esconde do jogo.

Veron, está acanhado ainda em campo Dudu e os caras da frente tem de colar nele para o cara não se sentir sozinho, mas com toda certeza foi 10 vezes melhor que o Veiga, manteria ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Isso o Luxa vai ter que consertar. O time não pode ser dependente do Dudu, principalmente se ele ficar mais pela ponta. O time ainda está pendendo para um lado. Fica mais fácil marcar.

Dudu, esta parecendo Valdivia... O PAlmeiras depende dele, não tem uma vez q Dudu vá mal e o Palmeiras faça uma boa partida

Ufa q Dudu nunca se machuca, mas isso nao pode ser assim, na epoca de Valdivia a gente entendia devido ao fraco elenco, mas hoje em dia não da, mas eu acho q o Luxa vai conseguir mudar isso... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, lulu93 disse:

Então, as desculpas estão prontas, as mesmas do ano passado e todo começo de ano, e os mesmos elogios foram utilizados nos primeiros jogos do Mano.

Enfim, se o Palmeiras quer algo mais, tem que mostrar mais, a régua aumentou em 2020.

Desculpas?? Ao contrário, apenas mostrou muito mais que vinha apresentando com felipão e mano. O time foi bem, dentro das possibilidades. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do time. Claro, alguns ajustes são necessários, principalmente defensivamente.

Nos acréscimos do segundo tempo, estávamos rodando a bola para finalizar. Isso é muito legal, principalmente se pensarmos que em um passado recente aos 30 min do segundo tempo a bola passava a ser alçada aleatoriamente na área.

Tive a impressão de um time menos dependente do Dudu. Mesmo com uma tarde não muito boa do jogador, o Palmeiras criou boas chances.

Nos anos anteriores, o time ganhava e eu achava que não estava bom; este ano, por enquanto, pela mudança de estilo, mesmo quando a vitória não vem, vejo pontos positivos do time.

Espero que continue sempre melhorando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Marcos Rocha: na média mas rapaz do céu, é incrível como é difícil para nossos laterais tem dificuldade de acertar um cruzamento... Jogo passado foi muito bem, já nesse não tão bem.

Foi ele que colocou a bola na cabeça do Luis Adriano, que acabou acertando a trave. Kkkk

O que não quer dizer que ele seja um bom cruzador. Na verdade, laterais com qualidade estão em extinção no Mundo, imagina aqui no Brasil.

Acho que nunca mais veremos um lateral cruzando como um Arce da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tivemos mais chances claras, duas bolas na trave, mas a impressão do jogo foi a de que o time que fizesse o primeiro gol, levaria o 1x0 até o final, talvez, muito pelo início de temporada, com as dificuldades naturais. 

Dito isso, destaco o Weverton, que se agigantou numa chance muito clara delas, com o Daniel Alves.

Os demais, regulares. Agora, para dar uma moral à base, também de se destacar o G. Menino. Tem tudo para ser um baita volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time foi muito bem.

Qualquer análise TEM que levar em conta que é começo de temporada, técnico novo, jogadores jovens da base, jogadores que estão se adaptando ao novo estilo, calor e campo que não estão acostumados.

Todos foram bem, uns mais que os outros e é evidente que o time está em crescimento.

Os profetas do apocalipse se desesperam mas a real é que estamos no caminho certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei muito satisfeito com a partida do Ramires.

Espero que ele confirme a minha esperança sobre o seu desempenho em 2020.

Dá um pouco de medo pq ele é um jogador físico, então se ele não estiver bem fisicamente, dificilmente jogará bem. Mas tomará que ele se acerte fisicamente, assim é meio caminho andado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Foi ele que colocou a bola na cabeça do Luis Adriano, que acabou acertando a trave. Kkkk

O que não quer dizer que ele seja um bom cruzador. Na verdade, laterais com qualidade estão em extinção no Mundo, imagina aqui no Brasil.

Acho que nunca mais veremos um lateral cruzando como um Arce da vida.

Não gosto de MR, não gosto de VL, não gosto de DB, não sei o q esperar de Maike (ora parece bom, ora ruim, ora lesionado...)

Pra mim precisamos de um LD e um LE, o Palmeiras estava atras disso, mas com o mercado embaçado, acho q se pegarmos apenas um LE já me dou por satisfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Fiquei muito satisfeito com a partida do Ramires.

Espero que ele confirme a minha esperança sobre o seu desempenho em 2020.

Dá um pouco de medo pq ele é um jogador físico, então se ele não estiver bem fisicamente dificilmente jogará bem. Mas tomará que ele se acerte fisicamente, assim é meio caminho andado.

Tbm fiquei.  Espero q aconteça o oposto da minha expectativa pra ele, eu esperava ele um jogador bem mediano (o q não condiz com seu salario/status), meu receio é exatamente ser um jogador baseado no fisico, o tal box to box, hoje ate deu certo, embora não tenha ido tao bem na defesa, gostei bastante pra presença ofensiva, cansou mas normal de boa, que continue a evoluir !!!

Ironicamente hoje foi superado apenas por LL rsrs quem diria !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando tudo o que já foi dito aí para cima, só queria pontuar mais uma coisa muito boa desse início de temporada: Zé Rafael. 

Tem entrado muito bem como segundo volante, se sente muito à vontade por ali. Ponto para o Luxa por ter tido essa percepção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi ninguém aqui falando, mas achei um erro terrível da diretoria mandar esse jogo em Araraquara!  Um sol para cada jogador, gramado horroroso, depois das chuvas e dos jogos da copinha, a bola quicava muito, atrapalhando as jogadas de finalização.  

 

Enfim, não temos o Allianz, mas pelo que vi da copinha ontem, o Pacaembu estava um tapete!  A diferença de custo seria compensada pela renda, que seria muito maior!  

Mais uma bola fora dessa diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Tirando tudo o que já foi dito aí para cima, só queria pontuar mais uma coisa muito boa desse início de temporada: Zé Rafael. 

Tem entrado muito bem como segundo volante, se sente muito à vontade por ali. Ponto para o Luxa por ter tido essa percepção.

Se o Matheus Fernandes não for negociado, estará lascado. Depois de esperar um ano inteiro por oportunidades,  começou  2020 na expectativa de ser titular.

Ficou de fora e agora perdeu a fila. Ramires e Menino provavelmente serão os titulares. Depois vem pedindo passagem ZR e PP. Tem o BH tb. Ficou difícil  para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..