Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Nada com um dia apos o outro... depois dos dois jogos da florida cup, FLORIDA CUP, que eram amistosos de pré temporada, 90% da torcida tava cravando que Ramires tinha que ser negociado, que nao prestava, bixado, etc. 

Bom ver que o cara parece estar comprometido e tentando recuperar o bom futebol. Ontem foi o melhor em campo enquanto aguentou. 

Lucas lima idem. 

Vamos deixar pra cornetar quando chegar no mata mata pelo menos, antes disso é pré temporada. Técnico novo, ideias novas, físico ainda não ta em dia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo jogo... uma pena não termos saído com a vitória.

O time jogou bem, com destaque positivo para Ramires e L. Lima... bela partida.

Dudu um pouco abaixo, assim como V. Luiz.

Legal demais ver que a molecada não tem sentido o peso da camisa, ainda mais em um clássico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caiser Soze disse:

         No começo do jogo Veron deu uma arrancada da intermediária até o ataque que se não fosse o gramado ele ia parar dentro do gol, a bola fugiu um pouco enquanto ele ia deixando os bambis para trás.

         Patrick de Paula entrou e só estava recuando bola, de repente o moleque me acha um lançamento na esquerda na cabeça do William, se não me engano, no bico da área, coisa de gente grande, muito bom.

         Molecada se soltando e vão dar alegria à torcida.

Tanto o Menino como o Patrick mostram calma, tranquilidade e visão de jogo de gente grande... Diferentemente de alguns volantes do Palmeiras, eles antecipam a jogada que farão...

Acho que a pior coisa que o Luxa fez foi falar para eles fazerem o feijão com arroz, no inicio. Deveria ter deixado eles jogarem como sabem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Tanto o Menino como o Patrick mostram calma, tranquilidade e visão de jogo de gente grande... Diferentemente de alguns volantes do Palmeiras, eles antecipam a jogada que farão...

Acho que a pior coisa que o Luxa fez foi falar para eles fazerem o feijão com arroz, no inicio. Deveria ter deixado eles jogarem como sabem...

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o Ramires fez uma partida apenas ok, o que já é bastante comparado ao que vinha apresentando.

Zé Rafael entrou bem novamente como volante e merece uma oportunidade como titular nessa posição, embora ache que o setor ficaria pouco guarnecido com ele e Menino (a dupla que eu testaria) - ambos tem que ser orientados a se conter mais.

Veron é pouco acionado, até porque do lado inverso joga o Dudu, e por conta disso tenta sempre algo quando pega na bola, sendo por vezes fominha e escolhendo a jogada errada (por um lado é bom, mostra personalidade). 

Willian mostrou que como ponta não pode mais jogar, espero que Luxa tenha entendido.

Lucas Lima surpreendentemente bem de novo, melhor em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive em Araraquara e pro segundo jogo do ano está ok. Não sei quem é o gênio que coloca clássico na segunda rodada do ano.

2 bolas na trave e mais chances criadas. Um vacilo defensivo grave.

Faltou criar mecanismos pro Veron jogar em cima do Juanfran. Não sei até que ponto o SP conseguiu anular isso.

Enfim, nota 7 no geral. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, AndersonPTD disse:

Estive em Araraquara e pro segundo jogo do ano está ok. Não sei quem é o gênio que coloca clássico na segunda rodada do ano.

2 bolas na trave e mais chances criadas. Um vacilo defensivo grave.

Faltou criar mecanismos pro Veron jogar em cima do Juanfran. Não sei até que ponto o SP conseguiu anular isso.

Enfim, nota 7 no geral. 

O Veron estava deixando o Juanfran "com as calças na mão".A prova disso foi o lance que o Juanfran,deveria ter omado um amarelo e o Rafael Claus,como sempre faz contra o Palmeiras,inverteu a falta.Veron omou uma mão na cara no lance e o árbitro ajudou o Juanfran,que teve a clara intenção de intimidar o garoto.Luxemburgo poderia ter forçado em cima do Juanfran,com o Veron no tempo que este permaneceu em campo e na troca do Veron,ter colocado o Wesley,com a mesma missão do Veron:ir para cima do Juanfran.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

O Veron estava deixando o Juanfran "com as calças na mão".A prova disso foi o lance que o Juanfran,deveria ter omado um amarelo e o Rafael Claus,como sempre faz contra o Palmeiras,inverteu a falta.Veron omou uma mão na cara no lance e o árbitro ajudou o Juanfran,que teve a clara intenção de intimidar o garoto.Luxemburgo poderia ter forçado em cima do Juanfran,com o Veron no tempo que este permaneceu em campo e na troca do Veron,ter colocado o Wesley,com a mesma missão do Veron:ir para cima do Juanfran.

Sim, faltou articular melhor as jogadas pra criar mano a mano dos dois. Também teria colocado o Wesley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Dois jogos no campeonato, e nos dois o time foi bem. Depois de umas 6 rodadas vamos ter um panorama completo de elenco, técnico etc. O que parece ser urgente é um lateral esquerdo, porque realmente é nosso ponto mais fraco.

Quanto a esta desculpa furada de início de pré temporada, calor etc etc , vale lembrar que o adversário sofre com os mesmos problemas. Quanto ao Ramires, um jogo não é parâmetro para quem vem jogando mau faz tempo. Aguardaremos, assim como aguardamos com o LL e ele vem correspondendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Dois jogos no campeonato, e nos dois o time foi bem. Depois de umas 6 rodadas vamos ter um panorama completo de elenco, técnico etc. O que parece ser urgente é um lateral esquerdo, porque realmente é nosso ponto mais fraco.

Quanto a esta desculpa furada de início de pré temporada, calor etc etc , vale lembrar que o adversário sofre com os mesmos problemas. Quanto ao Ramires, um jogo não é parâmetro para quem vem jogando mau faz tempo. Aguardaremos, assim como aguardamos com o LL e ele vem correspondendo.

Só que não se pode ignorar que ele e Lucas Lima,foram,disparados os melhores.Vamos criticar quando jogar mau e elogiar quando jogar o que jogou ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Caiser Soze disse:

         No começo do jogo Veron deu uma arrancada da intermediária até o ataque que se não fosse o gramado ele ia parar dentro do gol, a bola fugiu um pouco enquanto ele ia deixando os bambis para trás.

         Patrick de Paula entrou e só estava recuando bola, de repente o moleque me acha um lançamento na esquerda na cabeça do William, se não me engano, no bico da área, coisa de gente grande, muito bom.

         Molecada se soltando e vão dar alegria à torcida.

O erro foi não dar rodagem ano passado, quando já tinha ido pro buraco. Eles estão pegando cancha e se soltando agora, perderam uns 2 meses do ano passado.

Sobre o LL, parece não outro jogador, mas outra pessoa, bravo, brigando pela bola, com os adversários, nervoso por errar... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Dois jogos no campeonato, e nos dois o time foi bem. Depois de umas 6 rodadas vamos ter um panorama completo de elenco, técnico etc. O que parece ser urgente é um lateral esquerdo, porque realmente é nosso ponto mais fraco.

Quanto a esta desculpa furada de início de pré temporada, calor etc etc , vale lembrar que o adversário sofre com os mesmos problemas. Quanto ao Ramires, um jogo não é parâmetro para quem vem jogando mau faz tempo. Aguardaremos, assim como aguardamos com o LL e ele vem correspondendo.

O Ramires jogou bem ao longo de toda carreira (muito bem, aliás). Teve uma recuperação muito difícil da contusão e estava sem ritmo de jogo. Não é jogador de fazer corpo mole e tem um físico privilegiado. Não sei se volta a jogar em alto nível, mas essa partida mostra que vale a pena dar um crédito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..