Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

8 minutos atrás, valdir disse:

Não vi ninguém aqui falando, mas achei um erro terrível da diretoria mandar esse jogo em Araraquara!  Um sol para cada jogador, gramado horroroso, depois das chuvas e dos jogos da copinha, a bola quicava muito, atrapalhando as jogadas de finalização.  

 

Enfim, não temos o Allianz, mas pelo que vi da copinha ontem, o Pacaembu estava um tapete!  A diferença de custo seria compensada pela renda, que seria muito maior!  

Mais uma bola fora dessa diretoria.

Isso já foi informado. O problema foi gerado pela administradora do estádio.  A questão foi superada e a próxima  será  no Pacaembu. 

Portanto, nessa não dá  para atribuir a responsabilidade  para diretoria, pois não havia opção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começo de temporada e o calor que fez nem tem que falar muito não, jogo atípico.

O Palmeiras se resguardou no primeiro tempo por causa do calor, tocou mais a bola,  jogou melhor no segundo tempo,  se tivesse um ganhador seria o Palmeiras, teve o lance do Dudu , a cabeçada do L. Adriano e o chute do William que foi desviado, o placar seria uns 3x1 .

Pontos de destaques de hoje foram a ausência do veigano, o bom jogo do Ramires, que vem evoluindo, mesmo com um calor pra cada um, ele jogou bem , ainda acredito que vai crescer muito mais e ser importante para o time.

Lance bizarro:  Com a bola ganha com a proteção do corpo ..o Victor Luis conseguiu levar um chapéu do Pato no finalzinho da partida, tá louco😟, acorda Victor.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa está mais do que confirmada, volantes do Palmeiras afundavam o time ano passado, ficou claro hoje vendo o G. Menino, Ramires, Zé Rafael e Patrick, muita diferença, espero que B. Henrique não volte para o time tão cedo (mas que se recupere) joga com freio de mão puxado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com 20 dias de pré temporada até q o time está bem. Merecíamos a vitória. 

Melhores: Weverton, Gomez, Ramires e LL.

Os outros foram razoáveis, não achei ninguém mal não. FM vacilou no lance do Daniel Alves mas é normal pela adaptação até que se comportou bem na zaga. MR conseguiu bons ataques, VL foi bem na defesa, Gabriel foi melhorando durante a partida, Dudu foi bastante acionado errou mais do que acertou nas jogadas, Veron normal ficar meio sumido na partida e LA não teve muitas chances na única mandou na trave. Patrick jogou pouco tempo, Zé e William foram medianos.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu destoou um pouco hoje, mas foi bom ver o time jogando bem mesmo com o futebol do Dudu abaixo. Fato muito importante por sinal.

Ano passado, Dudu mal era significado de esperanças 0 de algo diferente acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei surpreso com o Ramires, talvez esteja me iludindo mas passo a acreditar na sua recuperação, vai ser muito útil pra esse time. Achei o Dudu muito abaixo, participativo mas muitas decisões erradas, bem mais que o normal

Quanto ao Victor Luis sem condições... Tem gente que alivia pra ele pq ele é palmeirense mas isso não basta pra jogar no Palmeiras, já passou da hora de procurar outro lugar. Enquanto não chega ninguém creio que vale testar o Esteves nesse Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom jogo,

Principalmente para nos torcedores, que foi agradável de ver.

Time em pré temporada ainda.
Destaque positivo LL
Destaque negativo Dudu, por tudo aquilo que nós sabemos que ele pode jogar, porem entendemos que ainda esta pegando ritmo de jogo.
Preocupante a LE, precisa de reforço urgente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa boa de ver esse jogo, além de claro ter mais um jogo para entender nosso estágio de evolução,  foi ter a noção de como esse time dos bambis é ruim, santa mãe de Deus, os caras não conseguiam montar uma linha de tabela na ultima parte do campo, é chute lá do meio da rua, o tal do Daniel Alves jogando uma pelada de churrasco tentando conduzir a bola e dar passe sempre com um toquinho nojento na bola, Pablo assasino de ataques, matando tudo quanto é bola dos bambis... ahahahahaha Diniz vai ter muito trabalho, e pelo histórico, tomara que esse ano essas meninas briguem para não cair, se seguir o futebol que apresentaram hoje, esse ano vai ser bem divertido.

Sobre nosso time, Lucas Lima realmente pareceu estar no 220, participativo, buscando jogadas, acelerando o jogo, muito legal ver essa atitude, tivemos outro bom destaque individual também com o Ramires tentando mostrar algo,  mas coletivamente considerando sempre o contexto de calor e adversário fraquíssimo, não foi uma grande exibição, deu pra ver que as linhas se quebram muito facilmente quando o adversário acelera um pouco as coisas, e principalmente tenta se movimentar com um mínimo de inteligência, foram raros os casos que os bambis conseguiram fazer isso, mas principalmente quando o bola chegou no Hernanes(que nem sequer fez um bom jogo) e ele buscou uma tabela, nosso time se desorientou facilmente. 

O espaço entre Felipe Melo e Marcos Rocha continua evidente, e bem perigoso, um adversário um pouco melhor capacitado vai explorar esse tipo de coisa com absoluta certeza, Gabriel Menino ainda não tem toda essa noção de posicionamento e cobertura, para ser ele o homem mais fixo e que vai equilibrar as ações e segurar as linhas, num jogo de mais alto nível, pode ter seu preço.

Ofensivamente é um estilo de jogo ainda que inicialmente, mais "assistível"  que os trabalhos recentes, foi um dia ruim individualmente do Dudu, e temos ainda muita dependência do Dudibres, fosse um dia normal de exibição dele, creio que teríamos feitos pelo menos uns 3 gols nos "soberanos". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Exagerado disse:

Isso já foi informado. O problema foi gerado pela administradora do estádio.  A questão foi superada e a próxima  será  no Pacaembu. 

Portanto, nessa não dá  para atribuir a responsabilidade  para diretoria, pois não havia opção. 

Ok!  Mas era sabido que o gramado de Araraquara estava sem condições, nosso verdãozinho sofreu lá com o gramado! Acho que isso deveria  ter sido Observado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - 8 goleiraço

Marcos rocha - 7 boa partida jogou muito bem no ataque 

Felipe melo - 7 algum vacilo ou outro mas muito bem 

Gustavo gomes- 8 início de temporada e tá monstro 

Victor Luís - 2 jogador muito fraco, não faz uma jogada de linha de fundo 

Gabriel menino - 7 pra mim é titular absoluto

Ramires - 8 vai fazer o Bruno Henrique amargar uma bela reserva 

Lucas lima - 8 jogo muito bem , se continuar desse jeito a gente até esquece das temporadas anteriores 

Dudu - 4 muito mal 

Luiz - 6 faz bem a parede 

Veron - com o tempo vai voar 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro ponto positivo é que fizemos um bom clássico mesmo com o Dudu fazendo uma partida horrível  (normal, não tem como jogar bem todas, pior ainda no início de temporada).

Pq nos acostumamos a ver o Dudu como único termômetro para o nível da atuação da equipe. Se ele não jogava, o time também não jogava.

Tomará que seja uma mudança definitiva e não um jogo específico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui assistir no campo e isso eh algo raro pra mim vou escrever o que vi no jogo e vi que tem algumas notas da maioria que e bem diferente da minha .

Vitor Luiz foi horrível ,cruza de qualquer jeito acreditando sempre na sorte e nunca dá certo e lento e marca mal.

Gabriel menino tava irritando a torcida perdendo muitas bolas bobas no meio.

Veron sempre adianta muito a bola e foi mal demais .

Dudu pior em campo matou o time hoje mas tem crédito , o luxa deveria ter colocado o Wesley me parece que o Dudu tava muito cansado ,procurava até a sombra pra jogar.

Ramires jogou demais aparece na frente e roubou boas bolas mas no meio do Palmeiras fica um buraco em que o adversário consegue chegar muito facilmente tem algum erro na marcação que precisa ser corrigido .

Qualquer erro de toque os caras chegavam.

O Lucas Lima vendo pelo campo e um craque a bola cola no pé dele a bola passa por ele o tempo todo e ele não perde a bola.

Zé Rafael e muito bom a bola nos pés dele sai coisa boa o tempo todo.

Luiz Adriano eh um baita 9 tem classe e estilo de jogador top , só precisa ser melhor aproveitado a bola precisa chegar mais nele ,os pontas ficam muito longe dele ,me parece que ele fica sempre isolado lutando contra vários adversários.

Weverton e muito seguro .

Achei que o são Paulo tava mais organizado e o palmeiras uma certa bagunça mas o palmeiras tem jogadores melhores .

 

Ainda e cedo mas precisa melhorar muito .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Weverton - 8 goleiraço

Marcos rocha - 7 boa partida jogou muito bem no ataque 

Felipe melo - 7 algum vacilo ou outro mas muito bem 

Gustavo gomes- 8 início de temporada e tá monstro 

Victor Luís - 2 jogador muito fraco, não faz uma jogada de linha de fundo 

Gabriel menino - 7 pra mim é titular absoluto

Ramires - 8 vai fazer o Bruno Henrique amargar uma bela reserva 

Lucas lima - 8 jogo muito bem , se continuar desse jeito a gente até esquece das temporadas anteriores 

Dudu - 4 muito mal 

Luiz - 6 faz bem a parede 

Veron - com o tempo vai voar 

 

 

Perfeito!

Eu não daria só 2 para o Victor Luis. Ele não jogou bem , mas não comprometeu, deu chutes à gol e duas cavadinhas de trivela na ponta. Então acho que merece um 5.

O Dudu também não comprometeu e apesar de errar muito, fez algumas jogadas. Acho que vc foi muito rigoroso com ele. Nota 5 ficaria melhor, eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Perfeito!

Eu não daria só 2 para o Victor Luis. Ele não jogou bem , mas não comprometeu, deu chutes à gol e duas cavadinhas de trivela na ponta. Então acho que merece um 5.

O Dudu também não comprometeu e apesar de errar muito, fez algumas jogadas. Acho que vc foi muito rigoroso com ele. Nota 5 ficaria melhor, eu acho.

Haha acho que eu tô de marcação forte no Victor admito hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..