Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Bem, vamos lá para minhas considerações.

Weverton: É um gigante, sempre que exigido não decepciona.

Felipe Melo: Algumas cagadas lá atrás, jogo passado foi bem, nesse já não foi tão bem, levou algumas bolas nas costas mas não comprometeu.

Gustavo Gomes: outro gigante desse time defensivamente.

Victor Luis: horrível.

Marcos Rocha: na média mas rapaz do céu, é incrível como é difícil para nossos laterais tem dificuldade de acertar um cruzamento... Jogo passado foi muito bem, já nesse não tão bem.

Gabriel Menino: Gostei mais uma vez do garoto, tem futuro, basta ter calma.

Ramires: primeiro tempo muito bem, inclusive com uma bola na trave, já no segundo tempo pelo visto já não tinha mais fôlego, foi substituído pelo Zé Rafael que não fez muito.

Patrick de Paula: pouco tempo, não tem muito o que avaliar.

Lucas Lima: É um jogador que vem em uma crescente, para mim o principal jogador do Palmeiras no primeiro tempo, no segundo teve algumas boas jogadas tbm de enfiada de bola mas pelo visto não conseguiu manter o ritmo do primeiro tempo que foi muito bom, normal, início de temporada.

Dudu: É, hoje não foi o dia do baixola, errou praticamente tudo que tentou, é incrível como o time não é o mesmo quando o Dudu não vai bem mas o Dudu tem crédito de sobra.

Luis Adriano: É um bom jogador, tentou uma vez ou outra mas não foi tão bem na minha visão mas tbm pode passar pela atuação discreta do Dudu, a bola chegou redonda poucas vezes e quando chegou infelizmente foi bloqueado.

Gabriel Veron: Calma com o garoto, todos sabemos que ele tem talento de sobra mas hoje assim como o Dudu não estava bem.

 

Luxemburgo: Na minha visão fez o que podia fazer com o que tinha em mãos... Não colocou o Veiga o que já é um alívio, tentou as substituições tentando a vitória, gosto disso.

 

Enfim, segundo jogo da temporada, empatamos com um time gigante, um clássico, não era qualquer time, achei o palmeiras superior ao São Paulo talvez 55/45 para o palmeiras, se fosse para ter um vencedor na minha visão devia ser o palmeiras.

Patrick de Paula: pouco tempo, mas mostrou que conhece!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, valdir disse:

Definitivamente não temos laterais, Direita e esquerda, um horror! Esses últimos lances do Victor Luis com o Pato foram vergonhosos!

caiu igual bosta em dois lances idênticos e seguidos, e olha que foi com o Pato, hein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Patrick de Paula: pouco tempo, mas mostrou que conhece!

É difícil né, eu vejo o Menino mais pronto que ele mas ele está longe de ser um mal jogador da para ver que entende. Não sei se cabe um meio com ele e o Menino mas se achasse um equilíbrio nisso acho que seria bacana 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time espaçado, tá difícil sair jogando de trás. Dudu abaixo hoje.

Creio que o Wesley teria sido interessante para "quebrar as linhas".

Lucas Lima está bem. Esse esquema está sacrificando muito o Adriano Luiz.

Mesmo assim tivemos duas bolas na trave e duas "travadas" em cima do gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, lulu93 disse:

Jogo "meia-bomba", não mostra nada coletivamente contra o time "posse de bola" do Diniz.

Jogo para mostrar que está pronto para jogar em alta intensidade, acima do adversário, mas utilizou as desculpas que tem de sobra como "inicio de temporada", "Verão", "Araraquara"...

Por fim, ainda me parece muito dependente da individualidade e não vejo muita coletividade.

Com 20 dias de trabalho, mete o time sem condições físicas para marcar em cima, leva bola nas costas, perde de 3 e acaba o mundo. Vamos com calma, o time se porotu bem, foi melhor. Tocou a bola, praticamente não deu chutão, algumas jogadas em triangulação. Peraí também. Vamos dar tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gomes: Partida segura.

Felipe Melo: Vacilou em dois lances (arremeso lateral e o lançamento do Volpi) que poderiam ser fatais.

Victor Luiz: Esforçado mas bem inferior tecnicamente aos demais.

Ramires: Melhor partida pelo Palmeiras. 

Lucas Lima: O melhor em campo. É curioso o quanto o meia depende dos companheiros de ataque para ter destaque na partida, seja em movimentação (que ocorreu) ou em finalizações e ultimo passe. Lucas Lima jogou para consagrar todo o ataque e consequentemente a si mesmo, mas acabou saindo de campo sem "decidir", depois acaba sendo criticado por ser meia que não da assistência onde pouco tem culpa.

Dudu: Perdeu um gol feito e pode-se dizer que errou literalmente tudo.

Em termos de estratégia o Luxa errou. O gramado fazia com que a bola quicasse dificultando para jogadores de velocidade (Dudu e Veron), era jogo para iniciar com Zé Rafael, que tem mais força fisica, contra um adversario com um meio fraquissimo fisicamente (Hernanes, Daniel e Tchê Tchê), muito da boa partida do Ramires se deve a essa questão, onde ganhou todas divididas.

 A entrada do Willian foi ruim pelos motivos, é um jogador que naturalmente tem dificuldade do dominio e passe e, jogando com campo nessas condições isso é agravado. Victor Luiz e Willian tentando jogar pela esquerda foi de doer os olhos.

Em resumo, errou na escalação e perdeu sua melhor substituição no segundo tempo (Veron), que pegaria um adversario certamente cansado pelo forte calor tendo assim espaço para velocidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton- goleiro bom é assim: acionado só em 2 bolas perigosas, garantiu. 9

MR - um dos melhores jogos dele no Palmeiras, defendendo e atacando bem. 7

FM- 2 falhas graves. No resto bem. Não sei que nota dar. Vai 5.

GG- sem falhas. Bem. 7

VL- é melhor defensivamente que DB, mas ofensivamente os dois são fraquíssimos. Por isso, é a posição mais urgente para contratação. 3

GM- muito bem. Não entendi a saída. 7

Ramires- a melhor surpresa da partida. Bons desarmes, passes corretos e um belo chute na trave. Saiu por cansaço, normal neste calor. 8

LL - o melhor em campo. Voltando a ser aquele grande jogador ? 9

Dudu- talvez sua pior partida pelo Palmeiras. 4

LA- fez o possível, muito bem marcado. Uma bola na trave. 6

Verón- mostrou que, apesar de ter potencial enorme, ainda não pode ser titular. Muito melhor que Veiga, mas insuficiente. 5

ZR- entrou bem. Teve pouco tempo. 6

PP- também entrou bem, tranquilo, mais seguro. 6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, A-Jr disse:

Time espaçado, tá difícil sair jogando de trás. Dudu abaixo hoje.

Creio que o Wesley teria sido interessante para "quebrar as linhas".

Lucas Lima está bem. Esse esquema está sacrificando muito o Adriano Luiz.

Mesmo assim tivemos duas bolas na trave e duas "travadas" em cima do gol.

Eu tive impressão que os times não se esforçaram muito em virtude do calor e a impressão que as pernas estavam pesando 1.000 quilos. 
Achei o time espaçado também, mas mesmo assim, a recomposição está sendo razoavelmente boa. Falta maior aproximação no ataque, mas isso é treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do time. Não, não foi fantástico, com pressão na saída, lindas jogadas e saída de bola perfeita. Time se mostrou um pouco aberto no meio, precisa de mais aproximação na saída, mas em compensação, praticamos não rifou, buscou o jogo pelo chão, tivemos várias jogadas de gol. 
Diniz é o treinador que melhor retém a bola no brasil e se a gente fosse com marcação alta, sem condições físicas abaixo, a chance de levar gols ia ser imensa. Acho que começamos bem, luxemburgo ganhou pontos comigo, principalmente com a recuperação do l lima (jogou muito bem) e a utilização do verón, g menino e p de paula. Hoje eu só elogio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, lulu93 disse:

Jogo "meia-bomba", não mostra nada coletivamente contra o time "posse de bola" do Diniz.

Jogo para mostrar que está pronto para jogar em alta intensidade, acima do adversário, mas utilizou as desculpas que tem de sobra como "inicio de temporada", "Verão", "Araraquara"...

Por fim, ainda me parece muito dependente da individualidade e não vejo muita coletividade.

giphy.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor começo de temporada, não via um Palmeiras dominar e tocar tão bem a bola...

Melhor partida do LL desde que jogou pelo Palmeiras.

Ramires foi bem, começou a jogar bem, falta mais ritmo e físico, mas já está indo bem.

VL - pode não ser o lateral que queremos, mas é muito melhor que o DB, pode repara que o Diniz quis que os bambis jogassem pelo nosso lado mais fraco que era o direito, mostra que a principal função de marcar estava bem, subiu pouco, mas subiu muito melhor do que o DB que sobe muito, só que 99% das subidas são ruins e ainda deixa uma avenida para o contra ataque... Falar que o VL não é titular hj tá complicado, pode não ser o que queremos, precisamos de outro?ok, mas ainda o VL é bem melhor do que o DB, quantas bolas ou perigo tivemos pela esquerda?? Com o DB com certeza era no.minimo três.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Lucas Lima o melhor em campo, era o dono do time 

Dudu infelizmente hoje foi um dos piores 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..