Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

O jogo de hj demonstra que independentemente da utilização da base que é muito importante reforçar o elenco, o Dudu não foi bem hj, ai não tem outro para decidir, o Vitor Luiz é menos contestado que o Diego Barbosa, pela razão de ter jogador menos,  mas não tem condições de ser titular, se o Palmeiras quiser disputar títulos. Tendo Luan e Vitor Hugo não tem necessidade de improvisar o Felipe Mello.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que acertar o posicionamento defensivo principalmente na recomposição quando perdemos a bola no campo de ataque. De resto, não fizemos o gol por um capricho.

Destaques positivos pra Lucas Lima, Ramires e a dupla de zaga.

Destaques negativos para Dudu, Verón (paciência com o garoto) e Victor Luis (lateral esquerda é o nosso maior ponto fraco DE LONGE).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, stevenyz disse:

Eu gostei do time hj, mas faltou o gol.

Destaque positivo: Ramirez.

Destaque negativo: Victor Luiz, pra mim essa posição é a que mais precisa de um reforço.

O Ramirez é um jogador que nunca gostei muito, mas jogou bem nos 2 últimos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Neto palestra disse:

O jogo de hj demonstra que independentemente da utilização da base que é muito importante reforçar o elenco, o Dudu não foi bem hj, ai não tem outro para decidir, o Vitor Luiz é menos contestado que o Diego Barbosa, pela razão de ter jogador menos,  mas não tem condições de ser titular, se o Palmeiras quiser disputar títulos. Tendo Luan e Vitor Hugo não tem necessidade de improvisar o Felipe Mello.

O Felipe Melo tem jogado muito bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, GuilhermeDidi disse:

Foram bem: Gómez, Melo, Lucas Lima

Foram mal: Dudu, Willian, Menino, Victor Luís

Ramires arredondou bem várias jogadas no meio, mas deixou muitos espaços.

Elogiar o Felipe Melo e fazer ressalvas em relação ao Ramires ficou bem estranho em relação ao jogo que eu assisti.

Num escanteio para o São Paulo, o zagueiro deles subiu sozinho pra cabecear. O Felipe Melo perdeu duas bolas por errar o domínio sozinho. O Reinaldo cobrou um lateral mas costas dele, que o Gustavo Gomez se antecipou pra salvar.

Ele tem jogado bem, e ele ainda está acostumando com a posição, não ser aprende os movimentos defensivos de zagueiro da noite pro dia, mas diminuir a boa atuação do Ramires até onde ele aguentou é sacanagem.

 

Concordo com você em relação ao Dudu, pois ele é o termômetro do ataque, e quando está mal, fica visível como os movimentos ataque não funcionam, assim como o Veron, mas o Dudu é a referência do time.

Prefiro nem comentar sobre o Victor Luís, pra o Barbosa é muito melhor que ele.

O que podemos tirar de bom é que o time jogou muito bem mesmo com todas essas oscilações dos nossos jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time jogou bem hj. Dudu e Veron não foram bem, mas não acho motivo para desespero, mas para cuidar nos treinamentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

O Ramirez é um jogador que nunca gostei muito, mas jogou bem nos 2 últimos jogos.

futebol dele depende muito do físico, quanto mais melhorar neste quesito melhor vai jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, vamos lá para minhas considerações.

Weverton: É um gigante, sempre que exigido não decepciona.

Felipe Melo: Algumas cagadas lá atrás, jogo passado foi bem, nesse já não foi tão bem, levou algumas bolas nas costas mas não comprometeu.

Gustavo Gomes: outro gigante desse time defensivamente.

Victor Luis: horrível.

Marcos Rocha: na média mas rapaz do céu, é incrível como é difícil para nossos laterais tem dificuldade de acertar um cruzamento... Jogo passado foi muito bem, já nesse não tão bem.

Gabriel Menino: Gostei mais uma vez do garoto, tem futuro, basta ter calma.

Ramires: primeiro tempo muito bem, inclusive com uma bola na trave, já no segundo tempo pelo visto já não tinha mais fôlego, foi substituído pelo Zé Rafael que não fez muito.

Patrick de Paula: pouco tempo, não tem muito o que avaliar.

Lucas Lima: É um jogador que vem em uma crescente, para mim o principal jogador do Palmeiras no primeiro tempo, no segundo teve algumas boas jogadas tbm de enfiada de bola mas pelo visto não conseguiu manter o ritmo do primeiro tempo que foi muito bom, normal, início de temporada.

Dudu: É, hoje não foi o dia do baixola, errou praticamente tudo que tentou, é incrível como o time não é o mesmo quando o Dudu não vai bem mas o Dudu tem crédito de sobra.

Luis Adriano: É um bom jogador, tentou uma vez ou outra mas não foi tão bem na minha visão mas tbm pode passar pela atuação discreta do Dudu, a bola chegou redonda poucas vezes e quando chegou infelizmente foi bloqueado.

Gabriel Veron: Calma com o garoto, todos sabemos que ele tem talento de sobra mas hoje assim como o Dudu não estava bem.

 

Luxemburgo: Na minha visão fez o que podia fazer com o que tinha em mãos... Não colocou o Veiga o que já é um alívio, tentou as substituições tentando a vitória, gosto disso.

 

Enfim, segundo jogo da temporada, empatamos com um time gigante, um clássico, não era qualquer time, achei o palmeiras superior ao São Paulo talvez 55/45 para o palmeiras, se fosse para ter um vencedor na minha visão devia ser o palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Fercas disse:

Gostei da atuação da equipe, se tivesse que ter um vencedor nesse jogo seria o Palmeiras, mas fica claro que ainda precisamos de um LE e um atacante lagosta, no mínimo!

Faltou um pouco de sorte, também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou sorte hoje, aquela bola do Verón, trave do Ramirez e do Luiz Adriano...

SP teve aquele lance com o Dani Alves e o chutinho do Vitor Bueno.

Clássico é isso, se decide nos detalhes e hj os dois times não tiveram esse detalhe final.

Eu gostei do jogo, gostei de assistir, acho que vai ser interessante o time quando entrosado, mas são óbvios os nossos pontos fracos já nesse começo de campeonato e torço pra diretoria já estar indo atrás de jogadores... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo "meia-bomba", não mostra nada coletivamente contra o time "posse de bola" do Diniz.

Jogo para mostrar que está pronto para jogar em alta intensidade, acima do adversário, mas utilizou as desculpas que tem de sobra como "inicio de temporada", "Verão", "Araraquara"...

Por fim, ainda me parece muito dependente da individualidade e não vejo muita coletividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Definitivamente não temos laterais, Direita e esquerda, um horror! Esses últimos lances do Victor Luis com o Pato foram vergonhosos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, demasc_ disse:

É óbvio. Segunda rodada do Paulista, sem contratações de peso e com jogadores da base sendo iniciados no profissional. Mas o time apresenta um futebol mais bem jogado e menos irritante que dos nossos últimos dois técnicos. A evolução é nítida.

              Vimos o mesmo jogo. Tem que considerar o começo de temporada, desentrosamento, um calor infernal,  achei o time muito bem,  jogadas pelo chão, tabelas, tudo o que o pessoal pedia que o time fizesse. Foi promissor sim, muito.  Só pra se ter uma ideia, cheirinho ano passado ficou 40 dias treinando na parada da  Copa América e na volta ainda tomaram de 3 do Bahia e de 2 do Emelec, demoraram muitas rodadas pra engrenar, Luxa em menos tempo mostra uma evolução absurda num time que fazia jogo reativo há quase dois anos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..