Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Red Bull Bragantino x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Um juiz que não sabe uma regra básica de jogo - vermelho em condição que impeça gol claro - é no mínimo um merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é fraquíssimo. 

Não foi aquele que tinha se ferrado pro expulsar o Gabriel dos gambás erroneamente, contra nós?

Enfim, péssimo árbitro, embora nosso primeiro tempo tenha sido igualmente péssimo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juiz é fraco. Fraquíssimo. O mesmo que expulsou errado o Gabriel do Curica contra nós.

Não é ladrão, veja bem, só é incompetente demais. Não deu o cartão vermelho óbvio, nem tava olhando quando o Felipe Melo e o 10 do Red Bull se desentenderam.

Fica pedindo calma pros jogadores como se não fosse responsabilidade dele apitar corretamente o jogo (que nem telemarketing que começa com uma gravação pedindo pra você aguardar: você que tem que tentar me vender o produto baralho, não sou eu que preciso ter calma)

Dito isso, o time não jogou nada e o árbitro não é, nem de longe, o culpado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No lance do pênalti para nós, o jogador do RB Bragantino deveria ter sido expulso (não havia disputa de bola).

Fiquei na dúvida em um lance do Dudu. Mas não houve replay. Foi um cruzamento, se eu não me engano do MR, em que o Dudu se anteciparia para cabecear, e tive a impressão de ter sido empurrado (mas não sei).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer saber? O juiz fraquinho nem me deixou tão bronqueado como o bandeirinha do lado do ataque no segundo tempo. Irritou.

Mas, como vocês mesmo escreveram acima, o time se atrapalhou sozinho. Não perdemos por causa da arbitragem.

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Deixou o Braga bater a vontade, expulsão clara no lance do Penalty.

Mas em se tratando da Federação Gambá de Futebol na dúvida sempre é contra o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse arbitro apitou na quinta passada, Ponte e gambas e "ajudou" muito os gambas. Marcando varias faltinhas para eles e nada para a Ponte!!!

Hoje ele fez ao contrário. Marcava as faltinhas para a o RB Bragantino e para o Palmeiras nada. Ah, masdeu o pênalti. Mas foi muito e era para ser expulso, pois o Willian ficou em clara chance eminente de gol!!!

Para quem não lembra esse arbitro foi o mesmo que ficou mais de 1 ano afastado após expulsar o Judas 2 (Gabriel) no clássico contra nós em 2018. Alias é a primeira vez que eu vejo um arbitro tomar um gancho tão pesado. Mas tb foi prejudicar quem?!? Os malditos queridinhos de são paulo, a sub-raça verme!!!

Sobre o jogo de hoje, além de não expulsar o jogador do Bragantino no pênalti, ainda deixou de marcar faltas a favor do Palmeiras.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q árbitro tonto, cena patética no fim do primeiro tempo dele pedindo calma e pros jogadores respirarem. E sobre o lance do pênalti na primeira rodada expulsaram o jogador do Botafogo pq se não me engano ele tirou a bola com a mão em cima da linha mas foi contra os gambas né eu já estou preparado com a arbitragem da federação gamba de futebol.    

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível... parece que estava querendo "vingar" o tempo de geladeira que ele tomou por causa daquele erro e nem entro no mérito da expulsão.

Não deu cartão pro jogador do RB no fim do primeiro tempo, que deu um soco no Goméz, marcou um monte de faltinha boba para eles...para nós, o cara tinha que chegar quebrando. Até o comentarista do premiere falou que o time do RedBull tava chegando pesado. Cartão amarelo para eles, só no segundo tempo... e pedindo calma sempre para os jogadores do Palmeiras.

Com certeza, depois daquele episódio, quando apitar jogos do Palmeiras, vai ser naquela máxima: "Na dúvida, marca contra o Palmeiras!"

Fraco demais. Deveria ter ficado na geladeira mais uns dois ou três anos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..