Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Red Bull Bragantino x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Ramires, Menino, LA, M.Rocha, VL e FM mal hj

Na verdade, todos mal no primeiro tempo, segundo tempo os nao citados até q tentaram

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Fercas disse:

e conquistaram a primeira vitória justamente sem o tal do Artur, coincidência?

Eles enfrentaram o MR e o FM antes? coincidência? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O coletivo foi horrível.

Individualmente, no primeiro gol VL fez palhaçada e FM foi driblado infantilmente. No segundo gol, MR errou passe no meio campo, estava fora de posição (como de costume !) e ZR foi estabanado no pênalti.

Além disso, LA parecia morto. Tem técnica, mas faltou raça hoje.

Dudu continua ruim demais. William não serve para laterais do campo. Wesley mostrou que precisamos MUITO de um ponta esquerda ! Junta todos que temos e não dá um. 
 

GM vinha bem, mas teve um erro feio no ataque, que pareceu abalar sua confiança. Dali pra frente, errou demais.

Ramires sonolento. Aliás, todos sonolentos ! Deviam dar o almoço só depois do jogo.Antes, só um lanchinho leve. O time entrou como se tivesse almoçado feijoada com caipirinha !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

E o MR e o Ramires calaram a boca de muita gente  kkkkkkkkkkkkkk

Vi bem o "cala boca" deles. Um sem marcar ninguém, e outro fazendo as cagadas de sempre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo foi ruim e tem que servir de lição.

 

A saída de bola foi péssima. Ao sofrer pressão, era chutão. Isso precisa treinar, afinal o time vai sofrer assim o ano inteiro. Sacrificar os garotos também não foi bem. Principalmente o Menino não era a opção de hj. Era o Ramires. Na hora que tiver que disputar a vaga de titular, vai escalar pelo nome? Vitor Hugo e Bruno Henrique estão voltando. Quando tiver que escolher entre Vitor Hugo e Felipe Melo, vai no nome? Quando o Bruno, vai no nome? Vai ter coragem de colocar Ramires e Bruno Henrique no banco?

Outra coisa, as tabelas, trocas de passes ainda estão muito travadas. O Luxemburgo está trabalhando essas jogadas, em situação de jogo? Ou o Luxa ainda está com aquele pensamento antigo de "na frente o talento resolve". Pq não é assim. Tem que treinar, fazer as jogadas serem automáticas e então o talento se sobressai ainda mais.

 

O lado positivo foi o Scarpa de lateral. Ainda não sei qual Luxemburgo temos, mas pelo menos ele está procurando alternativas. Zé Rafael de volante, Scarpa de lateral, Veiga na ponta(essa não deu certo e ele já desistiu). Falta ainda alguns testes, mas pelo menos dá para ver algo diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Luiz Adriano: fez as trancinhas do Wesley (o da vaquinha) e acabou o futebol ?

Rapaz vc matou a pau!  Fez as trancinhas do Wesley e o futebol veio junto!  Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Luke_SSC disse:

M-M-Mas... O Marcos Rocha tem ótimas estatísticas no Futstats... 

M-M-Mas... O Felipe Melo melhora a saída de bola, é zagueiro-passador... Ele é capitão, e tem que ficar no time, é um dos líderes do elenco...

M-M-Mas o Ramires só precisa de uma pré-temporada completa para decolar...

M-M-Mas...

Massss... o time nao precisa de reforços ( bastou pegar 2 times medianos para empatar e perder vergonhosamente)

Masss.. Wesley é melhor que Rony ( sim, o menino é bola, mas ainda nao ta pronto)

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra coisa que esqueci: Luxemburgo não tem um esboço do time titular ainda. Ele está na tentativa e erro em busca do time ideal, que "vai dar liga", o que para mim é péssimo. Significa que ele não tem um plano de ação para o time. Eu quero o time X, que jogue desta maneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

E o MR e o Ramires calaram a boca de muita gente  kkkkkkkkkkkkkk

Eu era o maior perseguidor de Ramires por causa de seu salario astronomico pra um jogador velho q não faria diferença, mas estou em tregua com ele, dando um tempinho, embora duvide q vá brlhar, no maximo ser um jogador mediano q nao justifica salario

LL outro q critico, continuo apoiando, inclusve foi relativamente bem ate no segundo tempo

Agora MR, NUNCA, nunca admiti, eu falei esse cara mais cedo ou mais tarde entrega, sorte  q não é mata a mata ou partida decisiva, porq são nos jogos dificeis q ele entrega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas últimas ganhamos o meio campo e o bom futebol apareceu.

Hoje o Ramires estava tão mal que contagiou os demais. Quem pagou a conta foi o Gabriel Menino, mas para mim o pior foi o tiozinho.

Oscilações acontecem. Hoje serviu para mantermos o pé no chão. 

A torcida que já começa a empolgar volta a estaca zero. Os jogadores terão que reiniciar a escalada novamente.

PS: não teria tirado o Wesley, mas sim o LA para entrar o Willian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo lembrou 2019. Segundo um pouquinho melhor mas nada demais.

MR voltando com aquela indolência. 

FM bancando o macho em jogo q não vale nada, em jogo decisivo fica pianinho.

Gabriel e Ramires não jogaram nada.

LL sumido, Dudu também não foi bem, Wesley perdidinho e LA não acertou nada.

ZR entrou mal mas é uma posição nova pra ele. Scarpa até q foi razoável na lateral e William tem que jogar próximo da área e não na ponta, q mania dos infernos de enfiar ele aberto.

Espero que tenha sido um jogo atípico pq eu não vou aliviar pra algumas figurinhas desse time caso essa mesma postura do ano passado fique se repetindo esse ano, principalmente em jogos importantes e decisivos.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Único lado positivo deste horrível jogo: mostrou que precisamos, sim, de um reforço para a ponta esquerda. Temos meninos habilidosos, mas que num jogo pegado como foi este ficam perdidos. Tem de reforçar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo do inicio de ano;

Quando pegou um time fraco e de marcação frouxa ( Oeste que a Ferroviária inclusive meteu 5) goleamos

Quando pegamos um time mediano empatamos e quando pegamos um time mediano de marcação intensa , tomamos um vareio de bola

Conclusão: Basta apertar esses jogardozinhos que eles espanam, assim como foi em 2019

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atuação normal, esse time vai oscilar ainda muito no ano, Libertadores, Brasileirão. Não temos um time pronto ainda e contra esses times da serie A vamos sofrer.

O segundo tempo equilibrou, confesso que eu esperava um Palmeiras muito pior nesses 10 primeiros jogos. Mostra que o Luxa ainda entende do riscado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..