Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Red Bull Bragantino x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest VERDAO TODO DIA
30 minutos atrás, Exagerado disse:

Nas últimas ganhamos o meio campo e o bom futebol apareceu.

Hoje o Ramires estava tão mal que contagiou os demais. Quem pagou a conta foi o Gabriel Menino, mas para mim o pior foi o tiozinho.

Oscilações acontecem. Hoje serviu para mantermos o pé no chão. 

A torcida que já começa a empolgar volta a estaca zero. Os jogadores terão que reiniciar a escalada novamente.

PS: não teria tirado o Wesley, mas sim o LA para entrar o Willian.

Perfeito seu comentário, o "Guardiola" dos caras apenas colocou o Claudinho em cima do Ramires cansado e ai o meio campo ficou na mão deles, contando ainda com a ajuda do poste LA que facilitou demais para a zaga bisonha deles, basta ver o penalty que o cara fez no William porque se fosse o LA na jogada não chegaria.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, luisbim disse:

E outra coisa que esqueci: Luxemburgo não tem um esboço do time titular ainda. Ele está na tentativa e erro em busca do time ideal, que "vai dar liga", o que para mim é péssimo. Significa que ele não tem um plano de ação para o time. Eu quero o time X, que jogue desta maneira.

Tem 15 anos que ele não esboça nada além de fracassos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton: no primeiro tempo ficou forçando bola pro Dudu em contra-ataque e errou todas. Nos gols não teve culpa. 6

Victor Luiz: mesmo jogo de sempre, bastante dedicação tática e sacrifício e pouca qualidade. Bloqueou um chute da pequena área depois de rebote do Weverton, duvido que o Diogo Barbosa ia acompanhar a jogada. 5

Gomez: ficou pilhado com o desempenho do time, mas não teve grande culpa nos gols. Também não fez nada de mais. 6

Felipe Melo: reclamou muito, não comprometeu tanto na marcação mas pra mim foi um dos culpados no primeiro gol deixando o atacante fazer o pivô sem problemas. Correu risco ao tentar intimidar o 10 do Red Bull no grito e quando pressionado não teve saída de bola de qualidade. Mesmo quando com espaço, não deu nenhum passe em profundidade. 3

Marcos Rocha: nulo no ataque e na saída de bola, fez a cagada no segundo gol. Pelo menos correu. 2

Gabriel Menino: foi mal, oscilação é normal pra idade, um dos culpados do primeiro gol. Não tem característica de resolver jogo sozinho, e considerando o jogo que seus companheiros de meio Ramires e Lucas Lima fizeram, não dava pra esperar jogo ofensivo melhor. 5

Ramires: pra mim tinha que ter sido poupado nesse jogo, entrou no primeiro tempo parecendo que tava no segundo, e no segundo ficou de zagueiro mais pro fim do jogo porque não aguentava mais. 3

Lucas Lima: jogou? Não vi. Não pressionou no meio campo e errou tudo que tentou. Talvez o desempenho abaixo do meio/ataque o tenha prejudicado, melhorou no segundo tempo mas ainda sim, muito pouco. 3

Dudu: péssimo jogo, lento no primeiro tempo, pareceu o jogo contra o São Paulo em Araraquara. Só que não era, foi falado que tava 27°C e ele teve uma semana de preparação antes de hoje, decepcionou. Pelo menos chamou a responsabilidade pra cobrar o pênalti. Melhorou um pouco no segundo tempo. 4

Wesley: mereceu a chance como titular, mereceu banco pro próximo jogo. É liso, mas tomou escolhas ruins na maioria das posses de bola, precisa de mais maturidade. Fui voluntarioso na marcação. 4

Luiz Adriano: pareceu uma fusão do Borja com o Wesley volante indolente. Ficou andando na lateral, fingindo uma marcação pressão no trote e sem fechar linhas de passe. Depois de uma semana de preparação e vendo o William fazer 3 gols, um jogador com o mínimo de comprometimento iria querer mostrar serviço hoje. A cereja no bolo (ou o milho na merda, o que preferirem)  foi perder o gol que poderia mudar a história do jogo. 1

Zé Rafael: entrou bem, com mais vontade/presença que os outros jogadores, vem se consolidando como segundo volante. 6

William: venho preferindo ele centralizado, pois não acho que tenha velocidade pra jogar aberto, mas trouxe uma movimentação mais inteligente pro ataque. Sofreu o pênalti. 6

Scarpa: entrou como ala, achei que foi bem mas sofreu com o Dudu sendo fominha em algumas ultrapassagens. Fez uma boa saída de bola, deu o lançamento que gerou o pênalti mas se beneficiou do momento "todo mundo atacando". 5

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Liber1999 disse:

Tem 15 anos que ele não esboça nada além de fracassos.

Sim, mas não é isso que estou dizendo. Rapara o que está acontecendo. Patrick- Gabriel Menino. DB - Victor Luiz. Rafael Veiga-Veron-Wesley. Lógico que isso não está acontecendo em todos, até pq tem outros fatores. Nome, por exemplo. Só que vai ver que o Willian será titular no próximo jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Exagerado disse:

É certo avaliar o cara por 45 minutos que ninguém jogou bola. Tinham 11 jogadores em campo e depois do Weverton, ele era o jogador melhor em campo do lado do Palmeiras.

Enfim, Palmeiras é uma máquina de moer a base assim que alcançam o profissional.

Cara, Wesley é baita jogador e provavelmente sera craque. Mas tem que ir entrando aos poucos

Mas HOJE precisamos de um reforço mais pronto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Depois passam anos pedindo pra usar a base.

O Wesley teve a primeira chance como titular e já decretaram que o moleque é isso aí mesmo, não serve.

São precoces demais.

Não foi só o Wesley que jogou mal. Foi o time todo que não jogou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

E ainda dizem que a torcida tem mais paciência com a base. Se o Verão fizer uma meia dúzia de jogos ruins já ia aparecer gente dizendo que ele é enganação rs

E para mim ainda injusta. O Wesley foi o único que tentou alguma coisa no ataque no primeiro tempo. Dudu e Lucas Lima, que tinham obrigação de aparecer, se esconderam do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 tempo time de 2019. Espaçado, sem movimentação e sem vontade.

2 tempo time 2020. O oposto.

Resultado justo. Time vai oscilar muito ainda, tá cheio de vícios do ano passado.

  •  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LA, Wesley e Gabriel Menino foram os piores, Dudu ainda está em marcha lenta, mas no geral o time não encaixou no 1o tempo e ninguém foi bem.

Os moleques são muito bons, mas acho que a transição deve ser feita sem colocar eles de titular logo de cara, caso contrário, um placar adverso como esse vai cair nas costas deles nesses jogos.

Hoje, Scarpa, Zé Rafael e William tem que ser os titulares. LA, Wesley e Menino na reserva, com chances durante os jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Nobre disse:

Pra mim só Gomes se salvou no primeiro tempo

Mas concordo q seja injusto critica-lo

O gol dele foi um chute que seria na posição original do GG. Depois teve aquele amarelo sem vergonho. Quando não é para ser, até o craque descompensa. 

21 minutos atrás, RafahSEP disse:

Cara, Wesley é baita jogador e provavelmente sera craque. Mas tem que ir entrando aos poucos

Mas HOJE precisamos de um reforço mais pronto. 

Eu não vou cravar por 45 minutos e de uma partida coletivamente ruim. Posso estar errado, mas somente poderei ser assertivo sobre o momento de evolução do Wesley se ele tiver novas oportunidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje vi coisas erradas de mais em campo, Ramires cansado pregado (Luxa tira o G. Menino), L. Adriano totalmente fora de jogo, Dudu esse no primeiro semestre sempre faz partidas bizarras iguais as do primeiro tempo, nem vou comentar do V. Luiz, porque a resposta foi a contratação do Uruguaio.

L. Lima mal, enfim jogo sem sintonia nenhuma, deveria ter mantido o que deu certo no último jogo mas não fez e nada deu certo hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Nobre disse:

Não concordo, ZR falhou naquela entrada do penalti mas foi muito, mas muito mais culpa do MR

LL sumidasso no primeiro tempo, no segundo eu gostei ele se empenhou tentou varios passes, eu gostei

Dudu mal no primeiro tempo, mas no segundo, tentou muito tbm gostei

Na real no segundo tempo ofensivamente o time foi bem até 1 gol, varios lances, ja na defesa foi mal o jogo todo

Vale citar o GG unico q foi bem o jogo inteiro, coitado dele olha pros lados e tem VL, MR e FM, olha pra frente e tem Ramires, coitado

No pênalti eu não reclamo do ZR não. MR eu não falo mais nada, pra mim é a cara da indolência desse time parece que tá sempre morrendo em campo, como eu detesto esse cara.

Realmente o problema foi a defesa todos mal com exceção do GG e a apatia típica desse time que já vem do ano passado.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fercas disse:

péssimo no primeiro tempo e razoável no segundo.

melhor em campo: não teve

pior em campo: Luiz Adriano, disparado!

LUIZ ADRIANO...MAIS UM PESO PESADO SEM COMPROMETIMENTO PARA A GENTE CARREGAR NAS COSTAS  ..

LUCAS LIMA ..TODOS QUE APOSTARAM NELE CAÍRAM RAPIDAMENTE. ..O PROBLEMA É QUE AS VEZES JOGA RAZOAVELMENTE ...MAS EM GERAL ELE NÃO JOGA  ...ELE NÃO PARTICIPA DO JOGO COMO HOJE. HOJE NÃO JOGOU MAL ...ELE SIMPLESMENTE NÃO PARTICIPOU DO JOGO. 

CABE AO LUXA PERGUNTAR A ELE SE VAI OU NÃO JOGAR,  ANTES DE ENTRAR EM CAMPO .. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como quase sempre que o Palmeiras enfrenta um adversário razoável o Marcos rocha entrega um gol. 

Até quando vamos ter o entregador como titular . 

Tá certo que ele parecia estar melhor este ano. Mas pelo visto só joga bem contra adversários frágeis. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..