Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Red Bull Bragantino x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

No primeiro tempo o time de 2019 com varios chutões voltou com força ,sendo assim não critico o Lucas lima a bola só passou pelo alto .

Gabriel menino e Ramires deixaram um buraco enorme no meio , no gol de lateral foi um erro juvenil do menino que deixou o carequinha entrar na area como quis.

Zé rafael , Scarpa e bigode não podem ficar fora do time , contra a ponte precisa ganhar bem para retomar a confiança.

No primeiro tempo era nitida a falta de vontade e organização do time no segundo foi na marra pra cima e bem desorganizado.

Estou bem desanimado com o time  e vendo o Santos jogar fico pensando como um técnico top faz a diferença o Santos eh outro time sem o Sampaoli  e acho que o palmeiras vai para o mesmo caminho ,claro que ainda eh cedo mas tenho poucas esperanças nesse time ,principalmente pq existe um flamengo no Brasil .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, EVERGREEN disse:

LUIZ ADRIANO...MAIS UM PESO PESADO SEM COMPROMETIMENTO PARA A GENTE CARREGAR NAS COSTAS  ..

LUCAS LIMA ..TODOS QUE APOSTARAM NELE CAÍRAM RAPIDAMENTE. ..O PROBLEMA É QUE AS VEZES JOGA RAZOAVELMENTE ...MAS EM GERAL ELE NÃO JOGA  ...ELE NÃO PARTICIPA DO JOGO COMO HOJE. HOJE NÃO JOGOU MAL ...ELE SIMPLESMENTE NÃO PARTICIPOU DO JOGO. 

CABE AO LUXA PERGUNTAR A ELE SE VAI OU NÃO JOGAR,  ANTES DE ENTRAR EM CAMPO .. 

Impossivel o lucas lima jogar se o palmeiras voltou a dar chutão , nem o Messi joga na forma que jogamos hoje .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Capenhati disse:

Queria ver se fosse o Borja com uma atuação dessa do LA de hoje

LA parece que tá cagado , afff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RafahSEP disse:

Massss... o time nao precisa de reforços ( bastou pegar 2 times medianos para empatar e perder vergonhosamente)

Masss.. Wesley é melhor que Rony ( sim, o menino é bola, mas ainda nao ta pronto)

 

 

Acompanhei quase todos os jogos do Wesley no Vitoria e sinceramente não podemos empolgar , ele dribla até bem e eh rapido ,mas tem uma dificuldade enorme em chutar no gol e pode reparar os chutes dele vai tudo pro alto .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Joubert Scala disse:

Pra mim, nota 3 no geral. 0 no 1 tempo e 6 no segundo. Ficou bem claro que o time entrou com uma postura ridícula, não pressionava o portador da bola e isso foi determinante no 1 tempo. No 2 o time entrou mais agressivo e melhorou consideravelmente. 
Não me incomodou a derrota (óbvio que quero ganhar sempre), mas sim a postura e desempenho. Isso me incomoda demais. 
 

Isso q eu reclamo também, o primeiro tempo lembrou demais o time de 2019 na postura indolente e isso eu não vou aceitar não. Vão continuar enganando nesses joguinhos q não valem nada e quando chegar os jogos importantes vão jogar com essa postura? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Nobre disse:

Se fizeram isso com G.Jesus

Wesley, Menino e toda molecada estão em risco com parte da torcida

Veron q se cuide tbm

Eu acho todos ótimos jogadores, mas tem q ter paciencia, exatamente por isso temos q trazer Rony

Já começo a concordar com isso , a mulecada tem mesmo que entrar aos poucos , fui no jogo em araraquara e achei o gabriel menino o pior ,errava muitos passes faceis e hoje de novo me irritou , e sei o quanto ele eh bom pois acompanho desde que ele veio do Guarani .

O veron nunca achei ele acima da média ,mas deu sorte no mundial ,na verdade nem no sub 20 ele tinha se destacado  e sim no sub 17 .

nem vou falar muito pq eh cedo , na base tem dois que boto muita fé que eh o Esteves que acho o melhor de todos que subiram e o renan que ainda tá no sub 17 dois laterais esquerdo mas nenhum teve chances ou estão mal nos treinos .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Só quero saber qual o Plano Avanti do Ramirez, que te garante assistir ao jogo de dentro do campo os 90 minutos, desde que vc fique quietinho no meio e não atrapalhe ninguém, nem tente pegar na bola.

Deve ser tipo um plano Black, Platinum, sei lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - 5 mal hoje nas defesas e reposições 

Marcos rocha - 4 força demais algumas jogadas e quer ficar atacando o atacante mesmo que saia de posição e por isso tomamos o segundo gol 

Felipe melo - 4 pra mim o Luan é a melhor opção no momento, acho que o Felipe inventa demais as vezes e acho que precisa de mais treinamento pra se adaptar a ser zagueiro 

Gustavo - 6 o melhor do sistema defensivo 

Vitor Luis - 3 sempre que faz uma partida que marca bem a galera fala " ele não atrapalha o time " atrapalha demais sim, não ajuda no ataque, tem dificuldade em dominar bola e sair jogando e foi gracas s isso que tomamos o primeiro gol, foi querer deixar a bola passar e saiu pra lateral 

Gabriel menino - ,5 a impressão que dá é que começou a sentir o peso do profissional, tem que acalmar porque tem bola demais 

Ramires - 4 acredito que ele fisicamente bem vai ajudar demais, agora cansado vai prejudicar demais 

Lucas - 6 pra mim o melhor da partida e o melhor desse início de temporada. Sofreu com a falta de opção do ataque 

Wesley - 4 sentiu a titularidade , precisa ter calma 

Dudu - 4 tá no modo férias ainda pelo jeito 

Luiz - 2 parece que não entendeu sua função no ataque ainda e tá completamente fora de sintonia do time 

Scarpa - 6 pra mim a vaga de lado nesse momento é dele, por não sentir como os meninos ainda estão sentindo 

Willian - 6 de ponta não rende tanto apesar de ter sofrido o pênalti , acho que deveria jogar no lugar do Adriano 

Zé - 5 foi afobado no lance acontece. Pra mim ele da mais opções ofensivas 

Ano passado todo mundo viu que o maior problema foi falta de vontade dos jogadores, esse jogo foi o espelho do ano passado e o luxemburgo já bateu nisso na entrevista, resta saber se vai conseguir mudar isso no time 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje o time jogou tão mal que fica difícil analisar individualmente. Como já  falaram, parecia que estava assistindo algum jogo de 2019 em que a única  forma da bola chegar ao ataque era através do chutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhamos dois jogos por 4a0, os caras entraram acomodados. A postura/atitude do time foi o maior problema.

Acho que a molecada não teve a menor culpa e luxa foi inteligente em preserva-los. 

Pela primeira vez em muito tempo, gostei do Marcos Rocha.

Espero que sirva de lição e vamo que vamo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, spal disse:

Ganhamos dois jogos por 4a0, os caras entraram acomodados. A postura/atitude do time foi o maior problema.

Acho que a molecada não teve a menor culpa e luxa foi inteligente em preserva-los. 

Pela primeira vez em muito tempo, gostei do Marcos Rocha.

Espero que sirva de lição e vamo que vamo.

Assim espero, que tenha sido para preservar, porque errou feio nas escolhas por mais que quem entrou tenha ido bem, os que saíram é que foram os errados, se o Luxa se apegar a certos "nomes fortes" do elenco ele vai se ferrar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..