Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Red Bull Bragantino x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

13 minutos atrás, RafahSEP disse:

Masss.. Wesley é melhor que Rony ( sim, o menino é bola, mas ainda nao ta pronto)

É certo avaliar o cara por 45 minutos que ninguém jogou bola. Tinham 11 jogadores em campo e depois do Weverton, ele era o jogador melhor em campo do lado do Palmeiras.

Enfim, Palmeiras é uma máquina de moer a base assim que alcançam o profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Primeiro jogo contra um adversario mais organizado o time mostrou algumas dificuldades de certa forma previsiveis, umas serão corrigidas naturalmente com o tempo e outras se tornarão ainda mais graves se não houver mudança.

Os problemas nas laterais é evidente.  A esquerda foi resolvida com a chegada do Viña, a direita já melhora consideravelmente colocando o reserva da posição de titular.

Felipe Melo na zaga é um desastre (Como já era de volante), seu suposto "bom passe" não se justifica, pois é um passe lento com todo aquele processo de parar, levantar a cabeça, pensar, fazer aquela pose... nisso o adversario já fechou todas as opções. Palmeiras tem uma tara em arrumar problema onde não precisa, é claro que a ideia do Felipe Melo na zaga é uma tentativa de ajudar o jogador e não o Palmeiras, porque simplismente todas opções da posição são melhores do que o Felipe, e ainda tem aquele papelão todo jogo, é humilhado a partida toda e depois vai gritar na cara de quem de fato estava jogando bola.

Gabriel Menino ainda sofre daqueles problemas comum de quem subiu recentemente da base, se erra dois lances seguidos já sente o jogo e demora um pouco a se recuperar, e ainda não tem o dominio total da posição. Mas esses são os problemas corrigidos com o tempo que citei anteriormente, com a sequência de jogos a tendência é diminuir.

Wesley: Torcida se empolga muito facil e depois cobra do jogador algo que ele não é. Wesley é rapido tem certa habilidade e só, tem muita dificuldade no passe e finalização. É daqueles jogadores que se tiver um jogador livre do lado e cinco marcadores a frente, ele tentar passar pelos cinco. A chegada do Rony será muito bem vinda para dar tranquilidade ao Wesley e Veron.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi nada. 

Na minha opinião, o que matou todos os jogadores de uma vez foi a volta da ligação direta, sobretudo no primeiro tempo.

No segundo tempo parecia que os jogadores chegavam sempre atrasado na bola, seja na marcação, seja na recepção de bola no ataque. 

A reposição de bola do goleiro e dos defensores foi um caso a parte. 

Solução: no vestiário manda todo mundo TNC e voltar ao que podem e sabem fazer muito bem.

Não vou levar nada disso a sério. Já parti para a próxima. Sem medo. E sem passar a mão na cabeça do elenco, também.

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Exagerado disse:

É certo avaliar o cara por 45 minutos que ninguém jogou bola. Tinham 11 jogadores em campo e depois do Weverton, ele era o jogador melhor em campo do lado do Palmeiras.

Enfim, Palmeiras é uma máquina de moer a base assim que alcançam o profissional.

Pra mim só Gomes se salvou no primeiro tempo

Mas concordo q seja injusto critica-lo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Palestra-Italia disse:

 Primeiro jogo contra um adversario mais organizado o time mostrou algumas dificuldades de certa forma previsiveis, umas serão corrigidas naturalmente com o tempo e outras se tornarão ainda mais graves se não houver mudança.

Os problemas nas laterais é evidente.  A esquerda foi resolvida com a chegada do Viña, a direita já melhora consideravelmente colocando o reserva da posição de titular.

Felipe Melo na zaga é um desastre (Como já era de volante), seu suposto "bom passe" não se justifica, pois é um passe lento com todo aquele processo de parar, levantar a cabeça, pensar, fazer aquela pose... nisso o adversario já fechou todas as opções. Palmeiras tem uma tara em arrumar problema onde não precisa, é claro que a ideia do Felipe Melo na zaga é uma tentativa de ajudar o jogador e não o Palmeiras, porque simplismente todas opções da posição são melhores do que o Felipe, e ainda tem aquele papelão todo jogo, é humilhado a partida toda e depois vai gritar na cara de quem de fato estava jogando bola.

Gabriel Menino ainda sofre daqueles problemas comum de quem subiu recentemente da base, se erra dois lances seguidos já sente o jogo e demora um pouco a se recuperar, e ainda não tem o dominio total da posição. Mas esses são os problemas corrigidos com o tempo que citei anteriormente, com a sequência de jogos a tendência é diminuir.

Wesley: Torcida se empolga muito facil e depois cobra do jogador algo que ele não é. Wesley é rapido  tem certa habilidade e só, tem muita dificuldade no passe e finalização. É daqueles jogadores que se tiver um jogador livre do lado e cinco marcadores a frente, ele tentar passar pelos cinco. A chegada do Rony será muito bem vinda para dar tranquilidade ao Wesley e Veron.

Faz aquela pose... e joga a bola pra fora. Foi assim algumas vezes hoje. Por favor, não é só ele o problema, mas tirem esse cara. É patético !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

William, novamente, entrou bem no jogo.

GG também foi bem, cobrindo a dele e a do Melo.

De resto ... foi difícil, com menção honrosa ao péssimo posicionamento do Marcos rocha, o lateral direito que tava perdido no lado esquerdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Primeiro tempo lembrou 2019. Segundo um pouquinho melhor mas nada demais.

MR voltando com aquela indolência. 

FM bancando o macho em jogo q não vale nada, em jogo decisivo fica pianinho.

Gabriel e Ramires não jogaram nada.

LL sumido, Dudu também não foi bem, Wesley perdidinho e LA não acertou nada.

ZR entrou mal mas é uma posição nova pra ele. Scarpa até q foi razoável na lateral e William tem que jogar próximo da área e não na ponta, q mania dos infernos de enfiar ele aberto.

Espero que tenha sido um jogo atípico pq eu não vou aliviar pra algumas figurinhas desse time caso essa mesma postura do ano passado fique se repetindo esse ano, principalmente em jogos importantes e decisivos.   

Não concordo, ZR falhou naquela entrada do penalti mas foi muito, mas muito mais culpa do MR

LL sumidasso no primeiro tempo, no segundo eu gostei ele se empenhou tentou varios passes, eu gostei

Dudu mal no primeiro tempo, mas no segundo, tentou muito tbm gostei

Na real no segundo tempo ofensivamente o time foi bem até 1 gol, varios lances, ja na defesa foi mal o jogo todo

Vale citar o GG unico q foi bem o jogo inteiro, coitado dele olha pros lados e tem VL, MR e FM, olha pra frente e tem Ramires, coitado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Exagerado disse:

É certo avaliar o cara por 45 minutos que ninguém jogou bola. Tinham 11 jogadores em campo e depois do Weverton, ele era o jogador melhor em campo do lado do Palmeiras.

Enfim, Palmeiras é uma máquina de moer a base assim que alcançam o profissional.

Eu não acho que o time jogou mal no 1º tempo. Não jogou. Não jogou como joga ou como estava jogando.

Nas partidas anteriores: A marcação era forte ao perder a bola. O time saia jogando. Poucos erros de passes. Participação ativa dos volantes.  Nada disso aconteceu no 1º tempo.

Assim como aconteceu muito em 2019, um tempo bom e um tempo muito ruim. Nesse tempo ruim, assim com em 2019, o time parecia que estava sonado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Depois passam anos pedindo pra usar a base.

O Wesley teve a primeira chance como titular e já decretaram que o moleque é isso aí mesmo, não serve.

São precoces demais.

Se fizeram isso com G.Jesus

Wesley, Menino e toda molecada estão em risco com parte da torcida

Veron q se cuide tbm

Eu acho todos ótimos jogadores, mas tem q ter paciencia, exatamente por isso temos q trazer Rony

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

O Luxa tinha empolgado,  ai toma nó tatico do ex-técnico do America-MG série B.

Desempolgou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro jogo efetivamente que o adversário força nosso time, e o resultado desse tipo de cenário é uma boa lição para o Luxa, depois de hoje ele tem material mais que de sobra para provocar evolução.

Red Bull nem fez um jogo assim tão bom, mas diferente da maioria que nos enfrentou, tem capacidade de trocar 3 passes e se movimentar para abrir as linhas, no inicio eles trabalhavam o jogo no meio, sem qualquer pressão dos nossos homens de frente(compactação defensiva não foi executada, jogadores estavam literalmente andando em campo e sem a menor noção/preocupação de se posicionar), e logo depois abriam rapidamente nas laterais que são um ponto evidente para que o adversário possa explorar.

Assim que ganharam mais segurança para atacar, o Red Bull também passou a forçar o jogo pelo meio diretamente, não só abrindo pelas pontas, eram 2-3 jogadores entrando na faixa de campo atrás dos nossos volantes para dar opção de passe 1-2 ao  Uilliam Correira que coordenava a saída do adversário. A quantidade de chutes que eles deram ao gol, foi um bom retrato desse espaço que criaram, e esse é um ponto importante, que na maioria das vezes "se esquece" na hora de avaliar um jogo, é preciso avaliar adversário, contexto de jogo, atuações dos dois lados, etc, o RB criou espaços, de maneira bem básica com movimentações bem básicas, nada muito elaborado, não foi apenas o Palmeiras que cedeu espaço.

No segundo tempo, principalmente depois do 2 gol, como parece ser natural aqui no Brasil, o RB recuou e nos deu terreno para tentar contra atacar, essa estratégia nos favoreceu muito para melhorar um pouco as coisas, mas no geral, a atuação do coletivo foi muito mas muito ruim, e o individual foi junto nesse balaio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, nota 3 no geral. 0 no 1 tempo e 6 no segundo. Ficou bem claro que o time entrou com uma postura ridícula, não pressionava o portador da bola e isso foi determinante no 1 tempo. No 2 o time entrou mais agressivo e melhorou consideravelmente. 
Não me incomodou a derrota (óbvio que quero ganhar sempre), mas sim a postura e desempenho. Isso me incomoda demais. 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Depois passam anos pedindo pra usar a base.

O Wesley teve a primeira chance como titular e já decretaram que o moleque é isso aí mesmo, não serve.

São precoces demais.

E ainda dizem que a torcida tem mais paciência com a base. Se o Verão fizer uma meia dúzia de jogos ruins já ia aparecer gente dizendo que ele é enganação rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tiriça estava esse time hoje, primeiro tempo péssimo, Dois gols dado de bandeja do Palmeiras, erros tolos, não me conformo em perder para esse time ruim.

Como faz falta um meia de verdade.  se tivesse um, viraria o jogo, que saudades do V10 Ramires péssimo, errou tudo,  parece ex jogador em atividade mesmo, sei não se vai voltar a ser razoável pelo menos. Laterais do Palmeiras voltaram ao normal , péssimos. Eu já estou vacinado,  está tudo dentro do esperado, no máximo esse time pode ganhar o Paulista , não tem time pra disputar outros títulos de igual pra igual, por enquanto muito fraco 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..