Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Paulo Falcone disse:

Só eu achei uma grande sacanagem essa folga por tempo indeterminado para os jogadores?

Os outros times estão fazendo isso também?

Ora, não seria mais prático fazer o teste pra ver se tem coronavírus em todos jogadores e caso o resultado dê negativo eles poderiam continuar treinando normalmente.

Não dá, existe o falso negativo, além disso, um jogador faz o teste hoje e amanhã pode pegar o vírus e aí? Teria que dar o teste todo dia, manter os jogadores em isolamento permanente, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rodrigocavallaro disse:

O mundo está diferente e infelizmente para pior...

As pessoas estão começando a perceber isso...

É triste demais!

Eu sou a favor de parar eventos esportivos e culturais... Mas convenhamos pra treino, eles nao pegam transporte público... É muito mais perigoso eles morrem em um acidente de trem/carro/avião do q contrair o corona no treino e ainda por cima morrer disso... Enfim td bem, futebol não é essencial, entendo...

Porem, Fico pensando todos vcs ganharam folga no trabalho? Do jeito q vcs falam parece q sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem q o Palmeiras poderia aproveitar essa "folga" e procurar um tecnico top, mas top mesmo. Ate prefiro o luxa q os tecnicos anteriores, é o menos retranca pelo.menos, mas esta longe do ideal 😞

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Nobre disse:

Eu sou a favor de parar eventos esportivos e culturais... Mas convenhamos pra treino, eles nao pegam transporte público... Enfim, futebol não é essencial, entendo...

Porem, Fico pensando todos vcs ganharam folga no trabalho? Do jeito q vcs falam parece q sim.

É um assunto controverso, mas eu concordo contigo.

A maioria de nós tem contato com uma penca de gente até chegar/voltar ao trabalho. 
No meu trabalho nesta semana estão fazendo os últimos ajustes pra liberar home-office. Ou seja, eu vou trabalhar de casa.

Eles que tem contato basicamente com o próprio grupo e nada mais, ao invés de trabalhar irão descansar.
E o pior, como fica o condicionamento físico depois? 

Eu entendo que era muito mais produtivo restringir o acesso de pessoas ao elenco, aplicar todas as precauções possíveis, e trabalhar em carga reduzida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Bauer disse:

É um assunto controverso, mas eu concordo contigo.

A maioria de nós tem contato com uma penca de gente até chegar/voltar ao trabalho. 
No meu trabalho nesta semana estão fazendo os últimos ajustes pra liberar home-office. Ou seja, eu vou trabalhar de casa.

Eles que tem contato basicamente com o próprio grupo e nada mais, ao invés de trabalhar irão descansar.
E o pior, como fica o condicionamento físico depois? 

Eu entendo que era muito mais produtivo restringir o acesso de pessoas ao elenco, aplicar todas as precauções possíveis, e trabalhar em carga reduzida. 

Tem q ser cauteloso ao comentar comentários lógicos pra nao ser apredejado aqui. Mas vc entendeu exatamente o ponto.

As empresas q podem fazer mais não fazem, onde trabalho ja fazemos home office 2x na semana, e o q.eles fizeram agora? Aumentaram pra 3 rsrs eu acho decepcionante, tinha q ir pra todos os dias e ir apenas ae necessário!!! Idosos e gravidas trabalharão de casa se nao puderem é folga, dai sim acertaram.

Mas tbm sou contra extremismos, tem gente qrendo q o pais pare, continuo com a mesma.mentalidade de antes, idosos, gravidas, escolas, eventos culturais e esportivos param, trabalhar de casa qndo possível, caso contrário vida q segue o pais nao pode parar totalmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Essa paralisação, que é o correto a se fazer, vai salvar os gambás de um vexame histórico !

Por mais duas rodadas só !!!

Esses imundos tem parte com o capeta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bauer disse:

É um assunto controverso, mas eu concordo contigo.

A maioria de nós tem contato com uma penca de gente até chegar/voltar ao trabalho. 
No meu trabalho nesta semana estão fazendo os últimos ajustes pra liberar home-office. Ou seja, eu vou trabalhar de casa.

Eles que tem contato basicamente com o próprio grupo e nada mais, ao invés de trabalhar irão descansar.
E o pior, como fica o condicionamento físico depois? 

Eu entendo que era muito mais produtivo restringir o acesso de pessoas ao elenco, aplicar todas as precauções possíveis, e trabalhar em carga reduzida. 

Também achei um exagero eles pararem de treinar , mas vendo a entrevista de um dirigente passei a concordar com ele. Os jogadores são ídolos e se eles mantiverem a rotina normalmente vão dar um mal exemplo a população. Inclusive aos empregadores . O momento exige sacrifícios. Quem puder parar, dar férias coletivas, tirar férias e ficar em casa, não ir na academia, deve fazer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, o que funcionou no Japão, Hong Kong, Coréia do Sul e Singapura foi isolar as pessoas de contato de forma precoce. Já Irã, Itália e Espanha demoraram nessas medidas e enfrentam muito mais problemas. 

Temos exemplos do que fazer e estão discutindo a possibilidade do que não fazer? Esqueçam o futebol por meses! Olhem o que está acontecendo no futebol chinês há tempos!

Vou além: Copa América, Eurocopa e olimpíadas estão muito ameaçadas de não acontecerem mesmo com todos os compromissos comerciais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, verdeatemorrer disse:

Por mais duas rodadas só !!!

Esses imundos tem parte com o capeta.

Vão declarar o Santo André campeão e cancelar o rebaixamento ! Provavelmente vão acrescentar as do acesso, no ano que vem !

Lógico, haverá uma votação fake, e até o Palmeiras irá concordar com isso, se não concordar, tanto faz pra FPF ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais irrita é que deveriamos estar uns 9 pontos na frente do S.André, se os nossos atacantes não tivessem pé de gancho e o Luxa tivesse mantido os moleques na volância!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Avante Verde disse:

Galera, o que funcionou no Japão, Hong Kong, Coréia do Sul e Singapura foi isolar as pessoas de contato de forma precoce. Já Irã, Itália e Espanha demoraram nessas medidas e enfrentam muito mais problemas. 

Temos exemplos do que fazer e estão discutindo a possibilidade do que não fazer? Esqueçam o futebol por meses! Olhem o que está acontecendo no futebol chinês há tempos!

Vou além: Copa América, Eurocopa e olimpíadas estão muito ameaçadas de não acontecerem mesmo com todos os compromissos comerciais.

A Coreia assim como Italia foi pega de surpresa e teve muitos casos, o q me leva q não são medidas radicais o segredo ja q a Italia fez varias medidas radicais. Veja materia do segredo da Coreia:

"A Coreia do Sul realizou uma campanha agressiva para combater o vírus. Disponibilizou todo o seu sistema de saúde para diagnosticar a presença da Covid-19 nos habitantes de áreas críticas do país"

https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/bemestar/coronavirus/noticia/2020/03/16/coronavirus-o-que-esta-por-tras-do-sucesso-da-coreia-do-sul-para-salvar-vidas-em-meio-a-pandemia.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ApCoelho72 disse:

O que mais irrita é que deveriamos estar uns 9 pontos na frente do S.André, se os nossos atacantes não tivessem pé de gancho e o Luxa tivesse mantido os moleques na volância!

ridículos esses gols perdidos, tá louco, duas ou três chances de ficar a frente e não conseguiu, até os bambis já chegaram perto, mas eu acho que o campeonato acabou, não vai ter fim não, vão declarar o Santo André campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, verdeatemorrer disse:

Por mais duas rodadas só !!!

Esses imundos tem parte com o capeta.

quando brinco que o mal vence no futebol , os caras não acreditam , olha lá o flamerda, sacrificou  11 almas  e ganhou de prêmio vários títulos, e ainda continua o pacto, pode ver quase todo jogo tem gol contra quando eles estão em dificuldade😬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, GreenForce disse:

quando brinco que o mal vence no futebol , os caras não acreditam , olha lá o flamerda, sacrificou  11 almas  e ganhou de prêmio vários títulos, e ainda continua o pacto, pode ver quase todo jogo tem gol contra quando eles estão em dificuldade😬

Se o mal é o que reina no futebol que abandonemos esse esporte, e qq outro que seja assim, devemos ter mais amor pela nossa salvação do que por QQ outra coisa no mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..