Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Sonho?

Sonho é o cara falar gostaria de jogar no Palmeiras aceitando a realidade do Brasil (e o Palmeiras hoje tem condições de pagar ótimos salarios)

Outra coisa é estar em fim de contrato com 33 anos na China, quer renovar, e nem se fosse ganhar 1 milhão (literalmente) jogaria no Palmeiras

Então, não é sonho, ERA sonho de criança, e agora é apenas um pequena vontade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Ferreira disse:

Caraca, Luxemburgo em mais um programa, Mesa Redonda da Gambazeta. O programa é horrível mas avisando pra quem quiser assistir. 

Acabou de falar que se a seleção chamar ele vai, ou seja se o Palmeiras conta com ele esquece né. Não acho que um profissional deve dizer isso, aliás não acho que ele deveria sequer ficar indo TD dia em um programa diferente. A qtos o Luxemburgo já foi desde que voltou pro Palmeiras??? 

 

Obs: pra quem tá assistindo o Muller tomou um murro na boca? Tá TD inchado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Caraca, Luxemburgo em mais um programa, Mesa Redonda da Gambazeta. O programa é horrível mas avisando pra quem quiser assistir. 

Ultrapassado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Acabou de falar que se a seleção chamar ele vai, ou seja se o Palmeiras conta com ele esquece né. Não acho que um profissional deve dizer isso, aliás não acho que ele deveria sequer ficar indo TD dia em um programa diferente. A qtos o Luxemburgo já foi desde que voltou pro Palmeiras??? 

 

Obs: pra quem tá assistindo o Muller tomou um murro na boca? Tá TD inchado

Isso não vai acontecer... Não vão chamar o Luxa, ele é ultrapassado esqueceram? Os únicos técnicos que prestam no mundo são os de fora, se for de Portugal então... Tem nada haver com aquele timinho medíocre que o flamerda montou, fraco fraco, o português lá tá fazendo milagre com aquele time horrível que o flamerda tem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

"Seja feliz, jogue futebol" Da mesma fôrma de "alegria nas pernas" "vai lá e resolve" e derivados. Por isso que tamos afundados no 7x1. Brasil vai conseguir ir para uma repescagem da copa é só questão de tempo. Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

"Seja feliz, jogue futebol" Da mesma fôrma de "alegria nas pernas" "vai lá e resolve" e derivados. Por isso que tamos afundados no 7x1. Brasil vai conseguir ir para uma repescagem da copa é só questão de tempo. Kkkkkk

Não sei se é limitação da sua inteligência ou é reclamação só por reclamar.

Você acha que durante a semana ele solta as bolas no campo e diz “sejam felizes”?
 

Tem todo um trabalho tático e técnico durante a semana. Ele fala isso pros moleques se divertirem, driblarem, arriscarem durante o jogo.

 

Pelo amor de Deus, qual é a satisfação que as pessoas tem em reclamar de tudo? Deve ser uma vida triste demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, VMB disse:

Certo que ele vai dizer que em 2007 o Milan correu vários quilometros e n sei o quê.. kkkkkkk

KKKKK eu assisti o programa. 

E sim, ele falou isso do Milan ahahahahha

Na verdade, ele foi em 4 ou 5 programas esportivos desde que retornou ao Palmeiras, e em todos ele falou basicamente as mesmas coisas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Binho_1985 disse:

Acabou de falar que se a seleção chamar ele vai, ou seja se o Palmeiras conta com ele esquece né. Não acho que um profissional deve dizer isso, aliás não acho que ele deveria sequer ficar indo TD dia em um programa diferente. A qtos o Luxemburgo já foi desde que voltou pro Palmeiras??? 

 

Obs: pra quem tá assistindo o Muller tomou um murro na boca? Tá TD inchado

Esse assunto da seleção foi levantado meio que do nada, acho que a resposta dele foi protocolar até porque nem deve passar pela cabeça dele isso de seleção, primeiro ele tem que se consolidar no Palmeiras. Só não gostei muito quando o Muller disse pro SP contratá lo, ele deveria ter dito que é técnico do Palmeiras e está focado só nisso, mas ele gosta de ter o ego massageado então nem levei muito a sério. 

Também acho que ele está indo em muitos programas, mas como eu disse ele gosta de ter o ego massageado e como ficou muito tempo fora da mídia e agora está em evidência de novo está fazendo a festa, tirando o atraso rs. Acho que ele está indo também pra mídia pegar leve com ele nas análises, principalmente se der alguma merda mais pra frente.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, FernandoAugustoSEP disse:

KKKKK eu assisti o programa. 

E sim, ele falou isso do Milan ahahahahha

Na verdade, ele foi em 4 ou 5 programas esportivos desde que retornou ao Palmeiras, e em todos ele falou basicamente as mesmas coisas. 

Teve algumas respostas que foi nessa pegada aí, disse que mudou o posicionamento do Muller em 96 e q todo mundo elogia o Messi de falso 9 mas na Copa de 70 o Tostão já jogava assim, ou seja, tudo pra dizer que o futebol não mudou, Luxa é uma figura kkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

"Seja feliz, jogue futebol" Da mesma fôrma de "alegria nas pernas" "vai lá e resolve" e derivados. Por isso que tamos afundados no 7x1. Brasil vai conseguir ir para uma repescagem da copa é só questão de tempo. Kkkkkk

Esquema era fazer igual o Roger e mandar pro atleta percorrer a hipotenusa invertida a partir do terço final aproveitando de seu lastro físico pra conseguir vantagem numérica abusando de gestos técnicos eficientes para vencer o adversário através de seus medio-apoiadores.

Porque sabemos, né?! Que na briga entre Jacaré e Urso o primeiro ganha na água e o segundo ganha na terra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Isso não vai acontecer... Não vão chamar o Luxa, ele é ultrapassado esqueceram? Os únicos técnicos que prestam no mundo são os de fora, se for de Portugal então... Tem nada haver com aquele timinho medíocre que o flamerda montou, fraco fraco, o português lá tá fazendo milagre com aquele time horrível que o flamerda tem...

Eu acho que a seleção não chama ele não, mas não achei legal a resposta dele, se o Palmeiras conta com o cara a longo prazo já era. Deveria ter dito

 

Luxa pensa em selecao?

No momento o pojeto é o Palmeiras não penso em xelexao tá xertu, quero buscar essa libertadores, estamos todos com a pika apontada puxeu

 

Mas.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Esse assunto da seleção foi levantado meio que do nada, acho que a resposta dele foi protocolar até porque nem deve passar pela cabeça dele isso de seleção, primeiro ele tem que se consolidar no Palmeiras. Só não gostei muito quando o Muller disse pro SP contratá lo, ele deveria ter dito que é técnico do Palmeiras e está focado só nisso, mas ele gosta de ter o ego massageado então nem levei muito a sério. 

Também acho que ele está indo em muitos programas, mas como eu disse ele gosta de ter o ego massageado e como ficou muito tempo fora da mídia e agora está em evidência de novo está fazendo a festa, tirando o atraso rs. Acho que ele está indo também pra mídia pegar leve com ele nas análises, principalmente se der alguma merda mais pra frente.  

Concordo plenamente Luxemburgo e sua vaidade extrema, não enxergo com bons olhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Binho_1985 disse:

Acabou de falar que se a seleção chamar ele vai, ou seja se o Palmeiras conta com ele esquece né. Não acho que um profissional deve dizer isso, aliás não acho que ele deveria sequer ficar indo TD dia em um programa diferente. A qtos o Luxemburgo já foi desde que voltou pro Palmeiras??? 

Sei lá cara.

Para nossos ouvidos é incômodo não viver o Palmeiras.

Acontece que, seguindo os comentários ditos em todos ambientes, o Luxemburgo se deu conta que ainda quer realizar sonhos. O legado que construiu não foi suficiente para ter o respeito que ele deseja e entende merecedor. Então, apesar de já ter vencido e ganhado muito dinheiro, ele busca superar frustrações e marcas. O Palmeiras, para ele, significa o recomeço das conquistas. 

Se ele quer a seleção, o Palmeiras está aqui para ajudar e só terá esse caminho aberto se voltar a vencer títulos e de maneira convincente. Acima de vencer a questão política, que o Tite faz muito bem, terá que conquistar torcida e principalmente os jogadores a serem convocados. Ele precisa chegar ao cargo sendo respeitado por todos novamente.

Por isso, se são sonhos que tem alimentado nossos treinador, vamos permitir isso para ele. Ganha o homem, ganha o Palmeiras que empilhará troféus. Depois o Luxemburgo segue o caminho dele na seleção e nós teremos um time e filosofia mais agradável à nossa torcida.

Tem que fazer dar certo isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..