Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

16 minutos atrás, luisvap disse:

Prezado, 

Pior que eu faço automutilação ao ver no youtube o LL jogando no Santos de 2015 a 2017.

O cara dá umas arrancadas, sai driblando a defesa inteira, dá uns passes milimétricos... gol ele nunca foi de fazer muito mesmo... mas cada 2 passes do cara, era um chance de gol do Santos.

Se o problema não é físico, não sei o que poderia fazer - sei que isso não existe muito nos jogadores mercenários de hoje, mas um amigo de Marília disse que a maior parte da família dele é palmeirense.

Então realmente não entendo. Não sei se sofre de entorse peniana frequente dado o fato de ser jovem, rico e solteiro.

Hahahahahahahahahaahaha 😂😂😂😂😂

Acho que o problema é que ele é um jogador nota 6, que teve uma fase nota 9 e quando o contratamos, era nota 7.

Como palmeirenses ansiosos que somos, exigimos que seja o nota 9 na melhor fase da carreira no Santos.

Ele entrega 7 em jogo pequeno e 5 em jogo grande.. 

Por isso, na minha visão, só vale a pena por ele pra jogar se for pensando numa venda ao fim do paulistão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho umas ideias bem legais sobre o elenco nosso...

1º) se realmente for pra ter o Rony, cederia 50% do Diogo Barbosa e do Mayke, e colocaria metas pra obrigação de compra. O Pedrão parece que está indo por empréstimo, e ainda pegaria 1mi de euros para o clube. E a parte do jogador/empresário tentava achar um meio termo, mas não pagaria os 3mi de euros que eles querem.

2º) o lateral direito eu tentaria emprestar o Guerra com salários pagos até o fim do ano (quando finaliza sei contrato). Emprestaria o Angulo até o fim do ano apenas, com salários pagos pelo Nacional e ainda pagaria 1mi de euros pra encerrar essa confusão com o contrato do Borja. Depois disso tentaria negociar com o Munoz nós mesmos moldes que fizemos com o Matias (50% com "possibilidade" de mais x%, e deixaria isso claro no contrato)

3º) inscreveria o Luan Silva pra sabermos qual vai ser a do jogador, se vai render ou não, pois seu contrato vai, salvo engano, até o final do estadual. E nesse caso eu não traria o Rony, pois podem ser jogadores equivalentes, e se isso acontecer, apenas emprestaria o Barbosa e o Mayke mediante pagamento pelo empréstimo com obrigação de compra por metas (acharia melhor tentar vender, mas parece ser difícil).

4º) deixaria Lucas Lima e Veiga por enquanto de meias, estadual está aí pra testes do jeito que todos nós queríamos, e inclusive deixaria pra contratar algum jogador do no meio do ano, antes disso só no caso de uma "oportunidade de mercado", como dizia o Alexandre Mattos.

5º) todos reclamam dos jogadores que vêm da China, e a coisa que mais querem é aproveitar pra trazer um. O Ramires veio machucado, com contusão mal curada, não rendeu nada ano passado, e esse ano não querem ter paciência pro cara ver se rende. Ele foi uma oportunidade de mercado assim como todos querem o Hulk, então temos que decidir se somos hipócritas ou compreensivos de como eles vêm limitados de lá, principalmente com um calendário que arregaça com jogadores e times.

5º) se o Gabriel Menino realmente se der bem na lateral direita, também tentaria dar um caminho pro Marcos Rocha sair.

6º) deixaria pro meio do ano a contratação de armador e centro-avante. A janela do meio do ano sempre é melhor que a de início de ano, tanto pra vender quanto pra comprar.

7º) nossos jogadores são polivalentes, o elenco ainda é grande, e eles já entregaram muito mais do que estão entregando no Palmeiras, e credito em partes aos treinadores que tivemos por eles serem assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Martoni disse:

O Patrick vem crescendo e o G. Menino desde que estreou parece que não sentiu o peso da camisa. Muito bom jogador, tem personalidade e pega bem na bola. O Veron dá pra ver que joga muito também e parece ser um cara sério, diferente de muitos garotos que sobem, achei interessante isso. 

Viña e Veron farão um lado esquerdo 100% comprometido.

Estaremos goleando 5X0 na final da Libertadores e não sairá um sorriso daquele lado até o apito final. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, marvin.88 disse:

Eu tenho umas ideias bem legais sobre o elenco nosso...

1º) se realmente for pra ter o Rony, cederia 50% do Diogo Barbosa e do Mayke, e colocaria metas pra obrigação de compra. O Pedrão parece que está indo por empréstimo, e ainda pegaria 1mi de euros para o clube. E a parte do jogador/empresário tentava achar um meio termo, mas não pagaria os 3mi de euros que eles querem.

2º) o lateral direito eu tentaria emprestar o Guerra com salários pagos até o fim do ano (quando finaliza sei contrato). Emprestaria o Angulo até o fim do ano apenas, com salários pagos pelo Nacional e ainda pagaria 1mi de euros pra encerrar essa confusão com o contrato do Borja. Depois disso tentaria negociar com o Munoz nós mesmos moldes que fizemos com o Matias (50% com "possibilidade" de mais x%, e deixaria isso claro no contrato)

3º) inscreveria o Luan Silva pra sabermos qual vai ser a do jogador, se vai render ou não, pois seu contrato vai, salvo engano, até o final do estadual. E nesse caso eu não traria o Rony, pois podem ser jogadores equivalentes, e se isso acontecer, apenas emprestaria o Barbosa e o Mayke mediante pagamento pelo empréstimo com obrigação de compra por metas (acharia melhor tentar vender, mas parece ser difícil).

4º) deixaria Lucas Lima e Veiga por enquanto de meias, estadual está aí pra testes do jeito que todos nós queríamos, e inclusive deixaria pra contratar algum jogador do no meio do ano, antes disso só no caso de uma "oportunidade de mercado", como dizia o Alexandre Mattos.

5º) todos reclamam dos jogadores que vêm da China, e a coisa que mais querem é aproveitar pra trazer um. O Ramires veio machucado, com contusão mal curada, não rendeu nada ano passado, e esse ano não querem ter paciência pro cara ver se rende. Ele foi uma oportunidade de mercado assim como todos querem o Hulk, então temos que decidir se somos hipócritas ou compreensivos de como eles vêm limitados de lá, principalmente com um calendário que arregaça com jogadores e times.

5º) se o Gabriel Menino realmente se der bem na lateral direita, também tentaria dar um caminho pro Marcos Rocha sair.

6º) deixaria pro meio do ano a contratação de armador e centro-avante. A janela do meio do ano sempre é melhor que a de início de ano, tanto pra vender quanto pra comprar.

7º) nossos jogadores são polivalentes, o elenco ainda é grande, e eles já entregaram muito mais do que estão entregando no Palmeiras, e credito em partes aos treinadores que tivemos por eles serem assim.

Esquece o Rony, esse cara é encrenqueiro. Aprontou mas saída do time japonês e está aprontando agora. Já temos Veron, Wesley e Ângulo. E o Luan Silva ainda pode vingar. 

Esquece o Muñoz, o clube não vai negociar enquanto não pagarmos o que devemos pelo Borja.

Vamos correr atrás de um #*&! meia que ganhamos mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, PalmeirasDeca disse:

Esquece o Rony, esse cara é encrenqueiro. Aprontou mas saída do time japonês e está aprontando agora. Já temos Veron, Wesley e Ângulo. E o Luan Silva ainda pode vingar. 

Esquece o Muñoz, o clube não vai negociar enquanto não pagarmos o que devemos pelo Borja.

Vamos correr atrás de um #*&! meia que ganhamos mais.

Mas é essa mesma a minha vontade... Não trazer o Rony e esvaziar um pouco mais o elenco... Pra ter meia, tem que sair pelo menos um dos que estão no elenco... Com o elenco cheio e contratando mais, como que a base é usada?

O Esteves só vai ser usado quando o Matias estiver com a seleção, e mesmo assim pra ser opção de banco do Victor Luís ou do Diogo Barbosa. De toda forma um desses dois tem que sair.

Para o lado de campo do deixaria até o meio do ano Dudu, Scarpa, Verón, Luan Silva, Verón e Wesley. Eu já estou contando com um empréstimo do Angulo, se contratar alguém, mais um tem que sair.

Nosso elenco é farto, o a base que subiu é muito boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goleiros ok talvez traria o Rafael do cruzeiro que pode vir de graça 

Lateral direito prefiro negociar o mayke, apesar das críticas o m. Rocha é mais jogador que o mayke, manteria o rocha e traria um reforço pra ser titular

Zagueiros negociaria só o Emerson Santos, o resto eu manteria inclusive o Pedrão

Lateral esquerdo mandaria o Diogo Barbosa pra....... 

Volantes Jean fora, nao traria mais nenhum

Meias talvez traria um mas tem que ser top dos tops o melhor reforço da janela tinha que ser alguém bombastico 

Atacantes tentaria trazer um centroavante o resto manteria como tá. 

Esse Rony eu não traria nunca mais. Esse cara se vier e dar um passe errado vão querer matar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton Jailson Vinícius e Rafael

LD pode ser esse Munoz aí e Marcos Rocha

Gustavo Gomez Luan Pedrão e Victor Hugo

Vina Victor Luiz e esteves

Felipe Melo Bruno Henrique Ramires Patrick e Gabriel menino

Scarpa Lucas Lima Zé Raphael Alan e talisca

Dudu Luan Santos William bigode angulo Wesley veron Luiz Adriano e Hulk

31 jogadores um elenco mto forte. Pra liberta deixaria o Victor Luiz de fora. 

Sairiam mayke, Emerson Santos Diogo Barbosa e Jean 

Chegariam Munoz, talisca e Hulk

 

Não custa sonhar. 

 

 

Esqueci do veiga, eu dispensaria mas sabendo que o Luxemburgo ama ele, eu acabaria dispensando o Victor Luiz tbm, iria de esteves e vina

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Luxemburgo tem um tesão da porra em falar merda para imprensa, né?

Dá o santo, mas não fala o milagre!? Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Subimos o nível da L.esquerda impressionou o primeiro jogo do garoto ! Rasga em todas as dividias, parte para o ataque, cruza sempre !

Se deixar o G.Menino na L.direita acho vai subir tambem! Aliás, só o escanteio que ele cobrou já é o mais bem cobrado de 2020, pq as cobranças tem sido ridículas !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Subimos o nível da L.esquerda impressionou o primeiro jogo do garoto ! Rasga em todas as dividias, parte para o ataque, cruza sempre !

Se deixar o G.Menino na L.direita acho vai subir tambem! Aliás, só o escanteio que ele cobrou já é o mais bem cobrado de 2020, pq as cobranças tem sido ridículas !

Dudu deve cobrar 80% dos escanteios com 0,0008 de aproveitamento, da um balão pra área 100% dos escanteios 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Subimos o nível da L.esquerda impressionou o primeiro jogo do garoto ! Rasga em todas as dividias, parte para o ataque, cruza sempre !

Se deixar o G.Menino na L.direita acho vai subir tambem! Aliás, só o escanteio que ele cobrou já é o mais bem cobrado de 2020, pq as cobranças tem sido ridículas !

O Luxa treinou escanteio durante a semana.

Foi um alívio ver um escanteio sendo batido na marca do pênalti em vez de ser escanteio curto ou no primeiro pau.

Escanteio batido na marca do pênalti... Às vezes o futebol é tão simples...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Cuzzato disse:

O Luxa treinou escanteio durante a semana.

Foi um alívio ver um escanteio sendo batido na marca do pênalti em vez de ser escanteio curto ou no primeiro pau.

Escanteio batido na marca do pênalti... Às vezes o futebol é tão simples...

escanteio curto é mais uma aberração do futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..