Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Infelizmente acho que dessa vez ele não continua. Essa perda será gigantesca, porque o Dudu já não é só um jogador, se tornou um dos maiores ídolos da história do clube. A sua ausência será mais sentida do que imaginamos.

10 minutos atrás, kalelltheverdao disse:

Obrigado por tudo..... Da a 7 do Gabriel Veron e vida que segue.

Pelo pouco que eu vi, o Wesley tem mais bola e qualidade no drible do que o Verón. Acredito que ele tenha mais capacidade para TENTAR substituir o Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trootter disse:

Se venderem o Dudu, acabou o ano. E digo mais. Acho que até o ano que vem seria difícil.

Não, Gabriel Veron jovem promissor, a saída do Dudu abriria portas pra ele que com o Dudu no time ficaria difícil, Gabriel Veron Ronny Luis Adriano ou Willians é um dos melhores ataques do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

o que me proucupa não é a prospota ou dinheiro entrando, mas quem estara indicando... VL, ele mesmo, cara que gosta de uma % nas transações, presidente que voltou a venha pratica de comissões... Logo não há vantagem nessa venda, ainda mais se tradando de nosso melhor jogador, se tivesse o PN na presidencia até dava um desconta e aceitaria a venda, sabendo que ele é palmeirense igual a gente e louco pelo time...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, kalelltheverdao disse:

Não, Gabriel Veron jovem promissor, a saída do Dudu abriria portas pra ele que com o Dudu no time ficaria difícil, Gabriel Veron Ronny Luis Adriano ou Willians é um dos melhores ataques do Brasil.

Longe de ser melhor o ataque do brasil, na minha opinião.

Gabriel Veron, promessa, parece ser ótimo jogador, porém dificilmente vai carregar o time nas costas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Alexander The Great disse:

Infelizmente acho que dessa vez ele não continua. Essa perda será gigantesca, porque o Dudu já não é só um jogador, se tornou um dos maiores ídolos da história do clube. A sua ausência será mais sentida do que imaginamos.

Pelo pouco que eu vi, o Wesley tem mais bola e qualidade no drible do que o Verón. Acredito que ele tenha mais capacidade para TENTAR substituir o Dudu.

Respeito, mas o Gabriel Veron é bem mais promissor, eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, Pedrinho foi vendido por 20 mi de Euros, seis tão querendo mostrar a porta da rua por 20mi???

Seis tão malucos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trootter disse:

Mano, Pedrinho foi vendido por 20 mi de Euros, seis tão querendo mostrar a porta da rua por 20mi???

Seis tão malucos.

Cara, Pedrinho é jovem, Dudu tem quase 30 anos, por esses valores não consegue mais depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, kalelltheverdao disse:

Cara, Pedrinho é jovem, Dudu tem quase 30 anos, por esses valores não consegue mais depois.

É jovem mas tem o risco da incerteza. Dudu é garantia de resultado.

Na boa, entendo o q vc tá falando. Mas não existe mundo pra mim onde o Dudu e o Pedrinho HOJE valham a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Trootter disse:

Longe de ser melhor o ataque do brasil, na minha opinião.

Gabriel Veron, promessa, parece ser ótimo jogador, porém dificilmente vai carregar o time nas costas.

Eu acho, Gabriel Jesus foi promessa e muitos achavam que não teria cacife pra segurar a bronca, e 1 ano depois campeão copa do Brasil e Brasileiro, calma, a saída do Dudu não é fim do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que não estão se atentando, com a suposta saída do dudu, esqueçam esse esquema. Voltaremos com veiga ou l lima no meio. Só estamos com 04 atacantes porque dudu é a referência do time e também joga pelo meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Trootter disse:

É jovem mas tem o risco da incerteza. Dudu é garantia de resultado.

Na boa, entendo o q vc tá falando. Mas não existe mundo pra mim onde o Dudu e o Pedrinho HOJE valham a mesma coisa.

Pro mercado fora funciona assim, lá fora eles não olham muito pra isso, vizam jovens promissores, sem falar que Pedrinho foi pra Europa e Dudu na Europa ninguém pagaria nem 8 milhões de euro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..