Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Rpz, o Dudu não é monetizavel. Nenhum dinheiro vai pagar o que ele significa para o Palmeiras.

O chapéu na contratação, os títulos, a garra, os choros pelos títulos perdidos, a artilharia no Allianz, a idolatria da criançada. Essas coisas não tem preço.

Além do mais, o que o baixola traz de torcedor pro estádio não está no gibi.

É lógico que se o jogador quer sair, não há porque dificultar, mas que sua reposição seja justa.

E caso ele se for, que não me venham com jogador de 35 anos vindo da China sem jogar desde Novembro/2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Pior ainda se for por esses valores. 

Repito, só se o Dudu quiser muito sair. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Ferreira disse:

Pior ainda se for por esses valores. 

Repito, só se o Dudu quiser muito sair. 

Se ele sair será pelos seus problemas pessoais, não pelo dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestrino Pira disse:

Se ele sair será pelos seus problemas pessoais, não pelo dinheiro.

O que será pior ainda, vou odiar eternamente essa ex mulher dele. Melhor eu ficar quieto sobre o que eu penso dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado. Dudu hoje atingiu o status de ídolo e é o único que decide no nosso elenco. Não a toa que vem sendo o melhor do time há anos. 
Além da questão sentimental, que não há preço que pague, pois sentimento não se compra, tem o resto do ano, que bem ou mal vai acontecer e sem ele nossa chance beira a 0% de ganhar algo importante.

Se fosse em outro momento, caso o dudu saísse dava pra investir em outro (não sei quem), mas agora o mais provável é que o dinheiro sirva Apenas para arrumar a casa e se muito, gastar 1/4 em algum reforço.

Ficamos numa situação realmente bem complicada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Ferreira disse:

O que será pior ainda, vou odiar eternamente essa ex mulher dele. Melhor eu ficar quieto sobre o que eu penso dela.

Na boa, nós não sabemos dos fatos.

Então não dá pra julgar.

E imagino que muitos podem ter pensamento semelhante e ter uma atitude negativa contra ela e isso não é interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Está se referindo ao Dudu ou aos outros que citei? 

ao dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Na boa, nós não sabemos dos fatos.

Então não dá pra julgar.

E imagino que muitos podem ter pensamento semelhante e ter uma atitude negativa contra ela e isso não é interessante.

Sim, eu entendo. Só estou desabafando, essa mulher pra mim é indiferente, nunca q eu faria ou falaria alguma coisa contra ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, guz disse:

ao dudu.

E é isso que vai me deixar puto. Negociar o Dudu enquanto vão manter no elenco vários com salários milionários que não jogam nada e que abririam espaço na folha salarial do mesmo jeito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

E é isso que vai me deixar puto. Negociar o Dudu enquanto vão manter no elenco vários com salários milionários que não jogam nada e que abririam espaço na folha salarial do mesmo jeito. 

cara, calma. dudu é o maior salário do elenco disparado. Não tem nenhum jogador que recebe metade do que ele recebe. nenhum. Ele deve ser o segundo maior salário do Brasil, atrás só do gabigol pós renovação com o fla.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, guz disse:

cara, calma. dudu é o maior salário do elenco disparado. Não tem nenhum jogador que recebe metade do que ele recebe. nenhum.

Será? Pelas informações que saem, Dudu ganha um milhão e meio. LL dizem que é quase um milhão, Ramires também, BH uns 700 mil. 

Soma esses salários com o do Scarpa, RV, DB, FM q na minha opinião são totalmente descartáveis e não afetariam em nada a qualidade do elenco e a economia seria maior ainda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Será? Pelas informações que saem, Dudu ganha um milhão e meio. LL dizem que é quase um milhão, Ramires também, BH uns 700 mil. 

Soma esses salários com o do Scarpa, RV, DB, FM q na minha opinião são totalmente descartáveis e não afetariam em nada a qualidade do elenco e a economia seria maior ainda. 

você mesmo respondeu sua pergunta. Mas os valores do lucas lima e do ramires são menos que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, guz disse:

você mesmo respondeu sua pergunta. Mas os valores do lucas lima e do ramires são menos que isso.

Por isso que vai ser triste vender o Dudu sendo que somando os salários desses caras a economia na folha seria maior e conseguindo se livrar deles não teríamos perda técnica nenhuma. Mas é impossível, os caras se encostaram no Palmeiras e não saem nem a pau, bando de parasitas. E qual clube se interessaria e conseguiria pagar esses salários, já que eles não iriam sair pra ganhar menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..