Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Eu concordo com o Bauer. Acho que o quarteto Veron, Rony, LA e Bigode, mais o Wesley de relevo, podem se entrosar e fazer estrago...

PS. Prefiro que o Dudu nao saia 😉

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, FStranieri disse:

Acho que temos um potencial grande jogador, mas ainda não é. 

Inclusive nem entre os meninos que subiram, ele não é o destaque até agora no profissional.

Gabriel Menino, Patrick de Paula e Wesley foram os que melhor se exibiram no profissional até agora, na minha opinião.

Também vejo no Veron um grande potencial, mas a realidade dele hoje está longe de ser substituir o Dudu, a briga dele é mostrar que merece mais tempo de titular.

Por isso que não é hora de vender Dudu, tentar postergar até o final do ano, pelo menos, para amadurecer o Veron, dar mais rodagem ao Wesley, preparar a saída do principal jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, mbbenatti disse:

Veron não fica e não é substituto imediato. Rony pra mim é mediano apenas. Não vamos ao mercado buscar ninguem. Esquece isso. Repoisção imediata? 3 volantes no meio e william na ponta que não é a dele. Resultado? vexame contra o flamerda nos 2 jogos. Se levar o Paulista de-se por satisfeito.

Coloquei que Veron é potencial substituto, acho até o Wesley, pela idade, pouco de experiência no profissional e qualidade, está mais pronto.

Rony mediano é má vontade, não é craque mas é acima da média com potencial de crescer. 

Sobre William, não o considero ponta, tanto que nem o citei como substituto do Dudu pelos lados. Pra mim os jogadores de lado sem o Dudu são: Veron, Wesley e Rony, acho que precisaríamos de mais um, considerando dois titulares e dois reservas. 

É um momento de vulnerabilidade financeira pra todos e nosso time é um dos mais arrumados, com grana entrando de vendas, não vejo pq não teríamos capacidade de ir ao mercado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, LouvaDeus disse:

A mulher é louca. Tá evidente que ela tá tentando acabar com a carreira do Dudu na base da difamação (usando fatos passados para dar força ao argumento dela).

Eu entendo o Dudu querer ir embora (poxa, numa dessa acho que até eu ia estar pu** e querendo sumir dessa mer** de país), maaaaaaaas o Palmeiras precisa ser ressarcido de forma justa. 100 milhões e boa viagem. Te esperamos de volta daqui 3 anos (só não faça a cagada de voltar ao Brasil para outro clube que não seja o Palmeiras).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Essa maluca ai esta desesperada.

Levou um pé na bunda, a mamata acabou e esta tentando arrancar uma grana do dudu contando mentiras.

Pelo video fica claro que ela que provoca todo o barraco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Sergio Jundiai disse:

Depois desse vídeo, a casa dela caiu, vai ser igual o caso Neymar.

Desculpem a franqueza, mas que vagabunda! Quase destrói a imagem do cara.

Dudu e Neymar, dois casos em que se não houvesse câmeras, a vida dos caras se complicaria muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Child disse:

Coloquei que Veron é potencial substituto, acho até o Wesley, pela idade, pouco de experiência no profissional e qualidade, está mais pronto.

Rony mediano é má vontade, não é craque mas é acima da média com potencial de crescer. 

Sobre William, não o considero ponta, tanto que nem o citei como substituto do Dudu pelos lados. Pra mim os jogadores de lado sem o Dudu são: Veron, Wesley e Rony, acho que precisaríamos de mais um, considerando dois titulares e dois reservas. 

É um momento de vulnerabilidade financeira pra todos e nosso time é um dos mais arrumados, com grana entrando de vendas, não vejo pq não teríamos capacidade de ir ao mercado

Concordo em boa parte do seu conteúdo. Só acho que a queda de receita do Allianz Parque tem que ser levada em conta e muito.

Os tres anos contratando mal, vao ao fazer do Palmeiras ter que ter tempo,pra se adequar ao momento tecnico que ta exigindo pra ser vencedor.

Voce não arruma tres anos contratando mal em apenas 6 meses ou 1 ano.

Não me importo em nao ganhar nada esse ano se implantarem uma filosofia que colocará o Palmeiras no topo novamente.

E a filosofia que pede é a categoria de base porque é ela que é o futuro sólido do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Sergio Jundiai disse:

Aí que tá, e ela, não vai ser presa por agressão?

 

isso ai

mulher pode bater agora a vontade ????

cade a lei João da Penha ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Sergio Jundiai disse:

Aí que tá, e ela, não vai ser presa por agressão?

Deveria ser indiciada por falsa comunicação de crime ou então o próprio Dudu poderia apresentar queixa-crime por calúnia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..