Jump to content

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

1 hora atrás, Alexander The Great disse:

O que será que o myto tem contra máscaras ?

E pra não ficar offtopic, pelo que eu vi são os clubes que fecharam com a Turner. Certeza que a pauta da reunião era a mp 984 ?

4 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

E pra não ficar offtopic, pelo que eu vi são os clubes que fecharam com a Turner. Certeza que a pauta da reunião era a mp 984 ?

provavelmente vão negociar em conjunto.

quanto ao saco de fezes do presidente, como ele já teve covid, tá imune.

Agora, guz disse:

provavelmente vão negociar em conjunto.

quanto ao saco de fezes do presidente, como ele já teve covid, tá imune.

Seria ótimo, mas já perdi as esperanças de clubes brasileiros negociarem em conjunto.

Posted (edited)
10 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Acho que discutiriam tanto o impasse com a Turner (pedindo um favorecimento) quanto a questão da MP, até porque se trata de uma reunião com o chefe do executivo federal. Não é sempre que se pode ter um encontro com o ''homem da caneta''.

Edited by Alexander The Great

Posted (edited)
24 minutos atrás, guz disse:

galera, agressão é para os dois lados. Então se a malu agrediu, pode sim ser indiciada, desde que o dudu preste queixa. Ao menos antigamente era mediante queixa, não sei se ainda é assim hoje em dia.

E assim, homofobia aparentemente tá liberada no fórum, mas eu acho que misoginia não (mas não vou me espantar se tiver também).

Então, peguem leve aí nos xingamentos. porque o dudu não é santo, longe disso. inclusive ele trocou a malu por uma garota de programa 9e não tem problema algum nisso, cada um sabe onde o calo aperta).

Enfim, aparentemente o dudu não fez nada.

Não vi nenhuma misoginia,  os xingamentos a ela nao tem nada a ver com ela ser mulher, homem ou extraterrestre, mas sim com ser uma fdp que tentou afundar a vida de outra pessoa através de uma mentira. 

Se vc acha que xingar esse tipo de pessoa é misoginia, vc está errado. Ser mulher não é salvo-conduto para ela tentar destruir a imagem de alguém. Vc é que está conduzindo a discussão para o lado dos gêneros. 

Se ela fosse homem e fosse namorado do Dudu e fizesse o que fez, eu teria exatamente a mesma opinião sobre "ele".

Edited by Cuzzato

26 minutos atrás, guz disse:

galera, agressão é para os dois lados. Então se a malu agrediu, pode sim ser indiciada, desde que o dudu preste queixa. Ao menos antigamente era mediante queixa, não sei se ainda é assim hoje em dia.

E assim, homofobia aparentemente tá liberada no fórum, mas eu acho que misoginia não (mas não vou me espantar se tiver também).

Então, peguem leve aí nos xingamentos. porque o dudu não é santo, longe disso. inclusive ele trocou a malu por uma garota de programa 9e não tem problema algum nisso, cada um sabe onde o calo aperta).

Enfim, aparentemente o dudu não fez nada.

E que tal maneirar com a "lacração", hein?

Que mané  "homofobia" e "misoniginia" o que! Nada a ver essa sua conversa!

Trata-se uma mulher violenta e mentirosa. O pessoal está justamente indignado com isso! Todas as imagens divulgadas de uma semana para cá só mostram duas coisas: ela partindo o prá cima e batendo no Dudu e, agora, ainda quer "reter o passaporte" dele. 

E outra coisa, nada de chamar a namorada do Dudu de garota de programa, seu misógino! kkk

Nem o presidente de "saco de fezes", pois isso é muito deselegante da sua parte. Ou seria apenas uma manifestação "democrática" e  "ódio do bem? kkkk

1 hora atrás, Alexander The Great disse:

Cuidado hein! É melhor amarrar os representantes do Santos aí. Se um cara da RGT aparecer na janela com 50tão eles já dão no pé

2 horas atrás, guih_sep disse:

Pois é, isso que eu fico puto. E se a filmagem mostrasse o contrário?? O Dudu empurrando, tentando tomar o celular, dando tapa, "pulando" em cima dela dentro do carro??? O cara já ia estar sendo tratado, principalmente por esse LIXO DE REDE ESGOTO, como o pior demônio do mundo. Já ia estar saindo matérias "contra o machismo", aqueles artistinhas de merda já iam estar se manifestando nas redes sociais...

Por que quando é o contrário não acontece??? Cadê a turminha da lacração?? 

E liberaram dinheiro para a "cultura". Haja encheção de saco. Por mim venderiam miçangas para se sustentar

23 minutos atrás, Márcio HT disse:

E que tal maneirar com a "lacração", hein?

Que mané  "homofobia" e "misoniginia" o que! Nada a ver essa sua conversa!

Trata-se uma mulher violenta e mentirosa. O pessoal está justamente indignado com isso! Todas as imagens divulgadas de uma semana para cá só mostram duas coisas: ela partindo o prá cima e batendo no Dudu e, agora, ainda quer "reter o passaporte" dele. 

E outra coisa, nada de chamar a namorada do Dudu de garota de programa, seu misógino! kkk

Nem o presidente de "saco de fezes", pois isso é muito deselegante da sua parte. Ou seria apenas uma manifestação "democrática" e  "ódio do bem? kkkk

É foda, quer dizer, mesmo que a mulher esteja errada ela não pode ser criticada, pois aí você é "misógino"...Ou seja, mesmo que ela tivesse assassinado o Dudu, ainda assim não poderia ser alvo da nossa indignação, pois a mulher é um ser imaculado, impassível de críticas ou xingamentos...tsc....

O sujeito já está ignorado por aqui faz tempo, mas infelizmente quando quotam ele ainda aparece pra mim...

Posted (edited)

Vixe, liberaram momento caixa de comentário de notícia de portal?

--------------------

Roger Guedes é aquela história: eta dificuldade em clube/torcida pensar em nomes que fujam do óbvio.

--------------------

Por fim, espero que os clubes (ex) Turner tenham como próximo passo da viagem conjunta sentar na residência dos Marinho pra bater longo papo. Se ficarem confiando em MP feita pra beneficiar único clube porque vão poder ganhar 2x enquanto ele recebe 15x estarão fazendo enorme besteira.

Edited by Tongue

55 minutos atrás, Deola22 disse:

Ebx8VMMXYAELejV?format=jpg&name=large

Nota divulgada pelo Ceará 

Essa conversa que ainda terá hoje com os representantes das casas do legislativo será para tratar do projeto clube-empresa? 

Acho que esse projeto passará, mais cedo ou mais tarde.

3 minutos atrás, Tongue disse:

Vixe, liberaram momento caixa de comentário de notícia de portal?

--------------------

Roger Guedes é aquela história: eta dificuldade em clube/torcida pensar em nomes que fujam do óbvio.

Chato de mais, só não pedem o Marcos Assunção pq aposentou, eu não queria esse cara aqui e duvido que o grupo ia querer também.

Parece um craque, o cara tinha muitosss altos e baixos e é caro pracacete.

Preferia apostar em um gringo mais novo do que nele, tentar garimpar no futebol sul americano, isso SE eu fosse contratar pq entre o Guedes e o Veron  +  wesley sou mais os garotos.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.