Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

[Enquete] Qual foi o pior técnico do Palmeiras Pós-2014?

[Enquete] Qual foi o pior técnico do Palmeiras Pós-2014?  

94 votos

  1. 1. [Enquete] Qual foi o pior técnico do Palmeiras Pós-2014?

    • Oswaldo de Oliveira.
    • Eduardo Baptista.
    • Roger Machado.
    • Alberto Valentim.
    • Mano Menezes.


Posts Recomendados

Votei no Roger mão no queixo porque foi o que mais me irritou. Perder uma final para os gambás em casa é inadmissível, mesmo com todas as circunstâncias envolvidas.

Mano Menezes também me irritou bastante, mas a raiva era da diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma diferença entre pior técnico e pior trabalho e apesar de abominar Roger Machado e tudo que ele acredita, não acho que foi nenhum dos dois.

Valentim me irritava. Era alguém que claramente não deveria estar ali. Alguém que não era qualificado pra assumir aquele peso, mas mesmo assim o fez e tinha pompa em dizer isso. O nosso momento "senhor Waldemar". Mano não é um técnico ruim (diria até que é bom) mas a escolha foi totalmente equivocada, não casa com o Palmeiras em aspecto absolutamente nenhum, e o próprio sabia disso mas mesmo assim quis vir pois $$$. Eduardo Baptista é uma draga, sempre foi, sempre será mas esse erro coloco mais em quem quis colocar ele no clube do que no mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem aderiu ao "deixa o homem trabalhar" na época do Mano Menezes deve ter essa mancha lembrada por toda a eternidade. Que deixa trabalhar o que porra. Mano Menezes no Palmeiras qual parte do absurdo você nao entendeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, BMarinho disse:

...

E como não me lembrar do precoce "Desculpa mano" que surgiu nas redes sociais... Deveria surgir um "Desculpa Palmeiras por ter me iludido"  

A vergonha do torcedor que começou a puxar a hashtag do "Desculpa Mano" no Twitter e demais redes sociais deve ser semelhante a daquele(s) que concebeu ou contribuiu para a vaquinha do Wesley. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vou te falar, a mais decepcionante foi a segunda passagem do cuca.
Mano Meneses de longe foi a maior cagada, todo mundo sabia que ia dar merda, TODO MUNDO! Até o Mano Meneses já sabia que ia dar merda cara, uma contratação sem sentido algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oswaldo pegou o começo da reestruturação proporcionou aquele jogo maravilhoso contra os gambas no Paulista e bateu de novo neles no brasileiro e também atropelou os bambis.

EB teve bons jogos contra os bambis e o Santos no Paulista e jogos emocionantes na Libertadores. 

AV eu nem considero.

RM foi o segundo pior se salva pela campanha na fase de grupos da Libertadores com vitória contra o Boca na Bombonera.

MM pra mim foi o pior, chegou com discurso de mudança de estilo de jogo e não mudou praticamente nada do time do Felipao, ao contrario, piorou e ficava insistindo com alguns jogadores que não dava mais. E quando tinha tempo pra treinar o time não mostrava nada de diferente. 

.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha votado no mano, mas daí lembrei que pelo menos o início dele aqui foi arrasador. Já o Eduardo Batista, vulgo "home pra kct", pqp, que cara tosco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..