Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

[Enquete] Qual foi o pior técnico do Palmeiras Pós-2014?

[Enquete] Qual foi o pior técnico do Palmeiras Pós-2014?  

94 votos

  1. 1. [Enquete] Qual foi o pior técnico do Palmeiras Pós-2014?

    • Oswaldo de Oliveira.
    • Eduardo Baptista.
    • Roger Machado.
    • Alberto Valentim.
    • Mano Menezes.


Posts Recomendados

Oswaldo de Oliveira com certeza. 

Absolutamente ultrapassado, arrogante, desbocado, ficou podando o Gabriel Jesus o quanto pôde, time sem brio e sem praticar um futebol minimamente decente. 

Os outros com toda a derrota, ainda tiveram pelo menos algum "brilho momentâneo", mas o time do Oswaldo?? Nada!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Luke_SSC disse:

Oswaldo de Oliveira com certeza. 

Absolutamente ultrapassado, arrogante, desbocado, ficou podando o Gabriel Jesus o quanto pôde, time sem brio e sem praticar um futebol minimamente decente. 

Os outros com toda a derrota, ainda tiveram pelo menos algum "brilho momentâneo", mas o time do Oswaldo?? Nada!! 

Era Oswaldinho na eliminação do Corinthians em Itaquera. Meteu Kelvin de lateral pra buscar resultado e proporcionou o primeiro grande momento do clube após anos de penúria. Só isso já coloca ele quilômetros a frente de Mano Menezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano Menezes, com certeza. O EB, que pra mim é o segundo pior, ainda teve alguns lampejos de bom futebol, mas o Mano nem isso teve... 

Mano Menezes já veio com data de validade e se mostrou aquele técnico medroso/retranqueiro já conhecido por todos. Enfim, só de lembrar como o time comandado pelo Mano jogava, já dá arrepios. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum desses foi bem mas aí vai a minha lista dos 3 piores de todos os tempos:

1 Mano

2 Menezes

3 MM

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano Menezes.

Nunca fez o menor sentido a contratação e todos sabiam, chegou já demitido, causou uma baita revolta na parte mais consciente da torcida, e saiu sem deixar nada de útil, terrível.

Acho que essa foi uma das decisões mais imbecis e inúteis que o clube tomou na história, "parabéns" aos envolvidos nessa escolha e nesse caso.

E como não me lembrar do precoce "Desculpa mano" que surgiu nas redes sociais... Deveria surgir um "Desculpa Palmeiras por ter me iludido"  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei no RM. Ele:

1) foi indiferente a perder jogos para o rival ("sao apenas numeros");

2) mesmo com o time capenga era 100% "mão no queixo";

3) mantinha um ar professoral mesmo com o time não jogando nada (isso é como dizer "Estou certo, e o mundo errado").

Talvez na parte técnica e tatica ele nao seja o pior (ele é melhor que OO, EB e MM), mas a postura dele (como conjunto da obra) é inaceitável e o tornou o pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valentim com sua linha alta me irritava demais, me irritava mais ainda o quanto boa parte de nossa torcida pagava pau pra ele

 

incrível como todo jogo tomávamos uma pressão desgraçada, até em jogos que ganhávamos por um placar mais elástico, tudo por conta da linha alta que ele fazia com 2 zagueiros lentos (na maioria das vezes com Mina e Dracena). Aquele pênalti que o Dracena fez no Jô, no dérbi que terminou 3x2 em 2017 se deu muito por conta desse sistema, onde o Dracena ficou pra trás e não conseguiu recuperar, e acabou fazendo a falta

 

 

Esse vídeo comprova bem o que eu falei sobre o sistema do Valentim, até em jogos que venciamos "tranquilamente" com placar elástico a gente tomava pressão la atrás:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger não é o pior destes técnicos, mas foi o pior trabalho por aqui, passei muita raiva com ele. Com EB o time jogava tão mal quanto, mas eu não passava tanta raiva.

Alberto Valentim nem tecnico é, e teve poucos jogos. Mano Menezes não devia nem ter vindo, mas teve poucos jogos também.

Oswaldo foi o melhor entre os piores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei no Eduardo Baptista.

Mas se tivesse, o Marcelo Oliveira venceria com folga.

Eduardo PELO MENOS foi líder da Liberta assim como o Roger agudez.

Oswaldinho proporcionou um dos melhores momentos e o renascimento do Palmeiras em 2015 quando vencemos o gambá em Itaquera.

Mano ficou muito pouco tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, páreo duro. 

Mas, Oswaldinho, como falaram, pegou esse início de ressurgimento e também acredito que seja o menos pior, dos piores. 

Alberto Valentim é fraco, mas era nosso interino da casa, conseguindo assustar os gambás em 2017, depois da péssima segunda passagem do Cuca. 

Sobre EB, Roger risadinha e Mano...

Bem, tentando procurar algo nesses três .. levo em consideração a pistolada do EB na liberta, umas viradas que ocorreram ali .. 

Entre Roger risadinha e Mano é foda ... para mim não há o que salve desses tranqueiras. O primeiro se eternizou como o treinador que perdeu um título em casa, com torcida única, contra os gambás, e nos mantinha na metade para baixo da tabela, num quase adeus ao BR de 2018 (e se não tivesse havido a reviravolta com a chegada do Scolari, seriam já uns 4 anos sem títulos).

Mas, por todo o contexto que envolveu a contratação do mano do Mattos, na maior "filhadaputagem" que já eu já vi ocorrer na SEP,  com um tratamento traiçoeiro a uma figura que está na história do clube, meu voto é nesse tiriça, com menção aos responsáveis pela tragédia anunciada (Mattos e Galiotte).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..