Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Eu acho assim, o jogo foi uma porcaria, mas de fato estamos fazendo testes. Aos poucos está dando pra ver que dois volantes pesados não dá. Que o Luiz Adriano deixa o ataque muito lento junto com o Bigode. Que o Veiga não rende no meio campo. etc etc etc

Acho que o time titular será o seguinte

           Weverton

Rocha  FM  Gomes Vina 

        PP           Zé

              Dudu 

Veron    William  Rony 

 

Se for esse o time, vai jogar muiiita bola. Se jogar Veiga, BH e LA, o time sai de 220km/h para 40km/h.

Veiga não se destaca em nada, LA tem um problema de posicionamento, nunca parece estar no lugar certo. BH é a apatia com pernas.

Pra mim, os reservas imediatos são: Mayke, VH, Luan, VL

                                                                       Ramirez   Menino

                                                                                 LL/Allan

                                                                     Wesley    LA    Luan

Ou seja, Veiga e BH pra mim poderiam ser facilmente negociados que não fariam falta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Eu acho assim, o jogo foi uma porcaria, mas de fato estamos fazendo testes. Aos poucos está dando pra ver que dois volantes pesados não dá. Que o Luiz Adriano deixa o ataque muito lento junto com o Bigode. Que o Veiga não rende no meio campo. etc etc etc

Acho que o time titular será o seguinte

           Weverton

Rocha  FM  Gomes Vina 

        PP           Zé

              Dudu 

Veron    William  Rony 

 

Se for esse o time, vai jogar muiiita bola. Se jogar Veiga, BH e LA, o time sai de 220km/h para 40km/h.

Veiga não se destaca em nada, LA tem um problema de posicionamento, nunca parece estar no lugar certo. BH é a apatia com pernas.

Pra mim, os reservas imediatos são: Mayke, VH, Luan, VL

                                                                       Ramirez   Menino

                                                                                 LL/Allan

                                                                     Wesley    LA    Luan

Ou seja, Veiga e BH pra mim poderiam ser facilmente negociados que não fariam falta...

Se esse jogo serviu para alguma coisa, é para mostrar para o Luxemburgo que ele tem que insistir no que disse - meio de campo leve que troca de posição e faz o jogo girar. E que prefere um jogador de 17 anos que joga bola que um de 30 que não joga lá essas coisas. BH e ZR jogando juntos tornam o meio de campo pesado e não vão responder (e que Veiga é isso mesmo, não adianta achar que se tornará um grande jogador). Um ou outro. E se Ramirez voltar a ter boa performance, deixa os dois no banco. Temos tres jogadores experientes, que podem ser úteis mas o Luxa terá que escolher qual deles será titular.

Colocar o Dudu no meio só mostra que não temos opção e que deveria ser PRIORIDADE total para a próxima contratação (mesmo que demore um pouco e não tenha uma solução mágica para chegar amanhã e resolver).

Contratar um LD pode ajudar, mas não será um salto significativo do que temos hoje (mesmo que seja para jogar com GM na LD).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Vajroli Prema disse:

Talvez o técnico tenha culpa ou não se tocou ainda que alguns / vários jogadores de nome são sonolentos e sem vibração. 
Vou dar um exemplo de jogador, ao contrário. O FM apesar de ser bom jogador, tem a parte racional que deixa um pouco a desejar, mas é um cara que vibra o jogo todo. Ele vive o jogo, ele joga o jogo e por causa disso, às vezes extrapola. O GG é outro que vibra, mas muitos de nossos jogadores não são assim , como vc disse acima.

Acabei de escrever em outro tópico que é mais agradável assistir jogo do Palmeiras quando jogam os da base.

Verdade! Penso exatamente da mesma maneira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Martoni disse:

Pq o Lucas Lima saiu tão rapidamente do time? Ele vinha fazendo bons jogos e participa MUITO mais do jogo do que o fraquíssimo Veiga. 

é que o veigano renovou né, então tem que justificar a renovação do craque, que piada , e o torcedor que tem que aguentar essas presepadas, mas como eu falei, quanto mais joga mais desvaloriza, porque não joga nada, não vai enganar mais ninguém, mas agora pra ele tanto faz, já está sossegado para o resto da vida com seus mais 6 milhões em salários , essa gestão está ridícula, não sabe nem o que comeu no almoço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo foi HORROROSO

No primeiro tempo os 3 jogadores do meio estavam dormindo, errando TUDO. O Veiga não é jogador pro Palmeiras

O Ze Rafael tava dormindo em varios lances em que estava com a bola

E o BH errando tudo 

No Segundo tempo o time melhorou mas muito pouco ao meu ver

Veron e Rony deram profundidade, mas o time melhorou mesmo é pela saida do L.A e Do Veiga, pq L.A e William NÃO PODEM JOGADR JUNTOS EM JOGO GRANDE, isso é Obvio.

E o Veiga é inultil

Então o time melhorou mas pelas saidas do que pelas entradas ao meu ver

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tentar colocar um pouco de equilíbrio nessa discussão. 

1- Acho que todos concordam que o jogo foi muito ruim. No primeiro tempo foi um festival de passes errados e bolas perdidas. No segundo, parecia pelada de várzea, em que meio campo não precisa existir. Mas, ressalta-se, isso aconteceu dos dois lados.

2- Gabriel Menino NÂO é lateral direito e a birra que a torcida tem com o Marcos Rocha não pode ser maior que a evidente constatação que o GM não é melhor que o MR como lateral. Se o MR leva duas canetas seguidas que poderiam ter acabado em gol, o mundo desabaria aqui. Na verdade, o GM não tem nem cacoete de lateral. Não marca direito e nem apoia como ala. É mesmo um quebra-galho na posição e só. 

3- Veiga realmente não dá. Ele parece um fantasma em campo, simplesmente não existe. 

4- Não temos meia e, pelo amor de Deus, que o Luxa não invente de colocar o Dudu nessa posição. Não porque ele não seja melhor que o LL e o Veiga juntos, mas porque ele é muito mais útil flutuando pelas pontas. 

5- Sem meias, não dá para crucificar o centroavante. Já tem nego chamando de Borja aqui. Pelo amor de Deus, menos, muito menos... Mas, poderia colocar o Romário no seu auge. Se a bola não chega, não há o que fazer. 

6- Não gosto do Felipe Melo como zagueiro, mas não há como negar que (tirando a falta do cartão) ele foi bem nesse jogo. Deve continuar como zagueiro? Na minha opinião, não. Mas, nesse jogo foi muito bem. 

7- O time é igual ao de 2019? Obviamente que não! Quem fala isso exagera e muito. A entrada dos garotos da base adicionou qualidade e mais opções. O Luxa ainda está testando e claramente não achou a escalação ideal. As críticas só passam a ser justas em relação à escalação quando ele realmente definir a equipe titular. Mas, já ficou claro que os garotos não são ainda a salvação da lavoura. Estão se ambientando, estão adquirindo confiança. e tem que ser assim mesmo. Já torramos muitos garotos da base com "potencial" e que simplesmente  sumiram do futebol. 

8- Por outro lado, o técnico tem que corrigir URGENTEMENTE a incompetência do time para bater faltas (não é possível que ninguém consiga acertar uma no gol nunca). Coloca neguinho treinando 100 falta por semana e certamente a coisa melhora. Do jeito que está, cada falta perto da área é certeza de que não vai acontecer nada.

9- No frigir dos ovos, mesmo jogando mal, se houvesse um vencedor no jogo teria sido o Palmeiras. Com o var, teríamos tido um penalty marcado, a história poderia ser outra e as críticas bem menos ácidas que estão sendo.   

10- Pedir paciência à torcida é algo absolutamente inócuo. Sem vitórias (mesmo se estivesse jogando bem), virão as críticas e as bordoadas. Mas, mesmo ganhando milhões, jogadores de futebol raramente têm estrutura psicológica para aguentar o tranco e simplesmente somem em campo ou, o pior, entregam a rapadura. Acho que o momento AINDA não é para críticas tão alarmistas, mas está na hora do time começar a mostrar sua cara. 

 

 

   

 

     

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..