Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest VERDAO TODO DIA
1 hora atrás, Caiser Soze disse:

               Essa ideia está se fortalecendo faz um tempo, passaram vários técnicos diferentes, com ideias de jogo diferentes e algumas coisas nunca mudaram, é no mínimo estranho. 

Esse elenco foi pessimamente montado, mandaram um monte embora e continuamos ainda com uma penca de inuteis ganhando milhoes. Mas ainda sim nada impede de apresentar um futebol melhor que isso, basta colocar os medalhoes, líderes de elenco, jogador de champions NO BANCO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Realmente, isto é verdade. Mas sabe o que é pior: Estes jogadores sem vida continuam jogando como titulares, e alguns têm até seu contrato ampliado e aumentado. O que torna, em minha opinião, o problema ainda pior, é que a maior parte de tais jogadores encontra-se entre os meio campistas, vide: BH, LL, RV, GS, Ramires... Nesta altura do campeonato é preocupante, pois daqui para frente os jogos e Campeonatos, irão progressivamente se tornando mais e mais difíceis. Às vezes acho até que os meninos da Base , mesmo “sem experiência” corresponderiam melhor... Por exemplo: porque não ter testado o Alanzinho? E o tal de Luan Silva, que a imprensinha diz que tem “arrebentado” nos treinamentos...Na verdade,  acho que no Palmeiras há alguns jogadores sem qualquer identificação com o Clube. Isto é; joga por jogar, tanto faz ganhar ou perder... Ontem, por exemplo, o Palmeiras só passou a jogar um pouco melhor quando o Dudu passou a jogar como Meia atacante... Portanto, concordo plenamente que o problema maior não é o Técnico, e sim jogadores sem vontade e com o “burro na sombra”. Somente para ilustrar, apesar dos pesares, nossa Defesa tem se destacado sem grandes comprometimentos...Nosso grande problema é sem dúvida o Meio-campo... 

Talvez o técnico tenha culpa ou não se tocou ainda que alguns / vários jogadores de nome são sonolentos e sem vibração. 
Vou dar um exemplo de jogador, ao contrário. O FM apesar de ser bom jogador, tem a parte racional que deixa um pouco a desejar, mas é um cara que vibra o jogo todo. Ele vive o jogo, ele joga o jogo e por causa disso, às vezes extrapola. O GG é outro que vibra, mas muitos de nossos jogadores não são assim , como vc disse acima.

Acabei de escrever em outro tópico que é mais agradável assistir jogo do Palmeiras quando jogam os da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bota na ponta do lápis os salários de Lucas Lima, Ramires, Veiga (RECÉM AUMENTADO), Bruno Henrique, Luiz Adriano, Diogo Barbosa, Vitor Luis, G. Scarpa e veja onde está o erro. Com o salário desses PÉSSIMOS jogadores daria pra pagar jogadores top e um treineiro que saiba fazer os caras jogar. 

Meus parabéns pra quem consegue defender esses caras, espero que não demorem pra cair na real e acordar. Quando acabar o paulista e começar os verdadeiros campeonatos a ilusão acaba e aí pode ser tarde demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Esse elenco foi pessimamente montado, mandaram um monte embora e continuamos ainda com uma penca de inuteis ganhando milhoes. Mas ainda sim nada impede de apresentar um futebol melhor que isso, basta colocar os medalhoes, líderes de elenco, jogador de champions NO BANCO

Está acontecendo agora o que acontecia com o Borja. Com o BH o Palmeiras joga com 1 a menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu nao gostei do jogo de ontem... A impressão que dá é de que apenas o Dudu tem gana, vontade de ganhar, talvez dê pra incluir aí também o William Bigode. O resto do nosso ataque/meio campo ofensivo é um sono, uma falta de capricho na hora de concluir uma jogada de gol que dá até raiva...

Dito isto, uma coisa que ja me incomoda faz tempo é esse maldito 4-3-3. Pelo amor de Deus, parece que no Brasil inteiro só se sabe jogar com essa maldita formação, abrindo dois atacantes na ponta e deixando o meia isolado. Enfim, eu não assisto o jogo do flamerda pra cravar com ctz a formação deles, mas a impressão que eu tenho é de que o Jesus conseguiu acertar o time ao povoar o meio de campo e deixar Gabriel e Bruno Henrique adiantados, algo que se aproxima mais ao saudoso 4-4-2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
24 minutos atrás, stevenyz disse:

Olha, eu nao gostei do jogo de ontem... A impressão que dá é de que apenas o Dudu tem gana, vontade de ganhar, talvez dê pra incluir aí também o William Bigode. O resto do nosso ataque/meio campo ofensivo é um sono, uma falta de capricho na hora de concluir uma jogada de gol que dá até raiva...

Dito isto, uma coisa que ja me incomoda faz tempo é esse maldito 4-3-3. Pelo amor de Deus, parece que no Brasil inteiro só se sabe jogar com essa maldita formação, abrindo dois atacantes na ponta e deixando o meia isolado. Enfim, eu não assisto o jogo do flamerda pra cravar com ctz a formação deles, mas a impressão que eu tenho é de que o Jesus conseguiu acertar o time ao povoar o meio de campo e deixar Gabriel e Bruno Henrique adiantados, algo que se aproxima mais ao saudoso 4-4-2.

Bem lembrado, jogadores do Palmeiras só cercam na marcação, time não tem pegada, um ou outro que vai para tirar a bola do adversario, a maioria só assiste.Assim sempre tem espaço no meio, nas laterais para os adversarios fazerem a festa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, stevenyz disse:

Olha, eu nao gostei do jogo de ontem... A impressão que dá é de que apenas o Dudu tem gana, vontade de ganhar, talvez dê pra incluir aí também o William Bigode. O resto do nosso ataque/meio campo ofensivo é um sono, uma falta de capricho na hora de concluir uma jogada de gol que dá até raiva...

Dito isto, uma coisa que ja me incomoda faz tempo é esse maldito 4-3-3. Pelo amor de Deus, parece que no Brasil inteiro só se sabe jogar com essa maldita formação, abrindo dois atacantes na ponta e deixando o meia isolado. Enfim, eu não assisto o jogo do flamerda pra cravar com ctz a formação deles, mas a impressão que eu tenho é de que o Jesus conseguiu acertar o time ao povoar o meio de campo e deixar Gabriel e Bruno Henrique adiantados, algo que se aproxima mais ao saudoso 4-4-2.

É verdade, o meio de campo é muito povoado. Eu também não assisto muito esse time, mas nos poucos jogos que assisti, vi:  quatro jogadores em um meio de campo dinâmico, todos os jogadores se movimentando muito e dando opção de passe, a marcação no meio de campo muito, muito forte tentando o tempo todo roubar a bola, para com poucos passes no contra ataque chegar ao gol,  defesa joga muito próxima ao meio de campo e dois atacantes que se movimentam muito, jogadores confiantes e alegria e vontade de jogar bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O segundo tempo foi o melhor jogo do Dudu no ano.

Curiosamente foi quando ele veio pra função dos meias. Isso é uma vergonha para os meias do elenco Dudu não estava nem n posição preferida dele foi melhor que eles.

Luxemburgo vai ter que pedir um meia no meio do ano. Acredito que não estava no planejamento inicial deles já que já tinha três lá desde o ano passado mais o Alanzinho que está somente esse ano vindo da base.

Pra jogar isso aí coloca o Alanzinho logo,porque tem três lá mais experientes que não está dando um meia de armação por inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq o Lucas Lima saiu tão rapidamente do time? Ele vinha fazendo bons jogos e participa MUITO mais do jogo do que o fraquíssimo Veiga. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Martoni disse:

Pq o Lucas Lima saiu tão rapidamente do time? Ele vinha fazendo bons jogos e participa MUITO mais do jogo do que o fraquíssimo Veiga. 

Lucas Lima fez 2 bons jogos nas duas primeiras rodadas, depois foi sumindo, sumindo.... sumindo, voltado ao "status quo" natural dele, os dois últimos jogos deles (Red Bull e Ponte) ele teve uma atuação apagadíssima.

Essa situação Lucas Lima ou Veiga lembra muito a situação Borja ou Deyverson: sempre que um estava em campo ficava aquela sensação de que o que estava fora era melhor opção.

Pra mim Lucas Lima ou Veiga é seis por meia dúzia, gostaria mesmo de ver o Alanzinho tendo uma chance desde o início.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo Falcone disse:

Lucas Lima fez 2 bons jogos nas duas primeiras rodadas, depois foi sumindo, sumindo.... sumindo, voltado ao "status quo" natural dele, os dois últimos jogos deles (Red Bull e Ponte) ele teve uma atuação apagadíssima.

Essa situação Lucas Lima ou Veiga lembra muito a situação Borja ou Deyverson: sempre que um estava em campo ficava aquela sensação de que o que estava fora era melhor opção.

Pra mim Lucas Lima ou Veiga é seis por meia dúzia, gostaria mesmo de ver o Alanzinho tendo uma chance desde o início.

L Lima atuando apagadamente é absurdamente superior ao Veiga, o q nao é muita coisa.

Qlqer jogador no lugar do Veiga vai produzir mais, qualquer um, ate o Weverton.

É inadimissivel entrar com o Veiga de titular, é absurdo!! Algo obscuro tem ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, RafahSEP disse:

L Lima atuando apagadamente é absurdamente superior ao Veiga, o q nao é muita coisa.

Qlqer jogador no lugar do Veiga vai produzir mais, qualquer um, ate o Weverton.

É inadimissivel entrar com o Veiga de titular, é absurdo!! Algo obscuro tem ai.

Pior que renovaram com ele e aumentaram o salario....
Aiii se isso acontece-se na época do Mattos a Mancha Politica, quer dizer Mancha verde já  estaria criticando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Waga disse que se tivesse competência para ser treinador, eu digo, se tivesse competência para ser presidente do Palmeiras, 2ª feira eu reuniria o elenco, técnico e comissão técnica. Acompanhado por uma apresentação áudio visual para enfatizar as minhas palavras eu diria o seguinte: 

"Srs. jogadores, prezado técnico e comissão técnica, existem pessoas mal intencionadas fazendo com que pessoas ligadas ao futebol (atletas, treinadores, comissão) acreditem no seguinte:
Em um jogo de futebol é normal uma equipe, chutando a bola até chegar próximo da área adversária, perder a bola e voltar para próximo de sua área para tentar recuperar a bola e uma vez recuperada, ir chutando a bola até chegar próximo da área adversária, perder a bola novamente e voltar para próximo de sua área para tentar recuperar a bola. Isso, num loop sem fim. Fazem acreditar, também, que não tem problema nenhum o jogador não estar focado o tempo todo, pois durante o jogo tem muito ir e vir para que possa se focar"

Eu respiraria fundo e prosseguiria com o seguinte:

"Não, não é verdade. Futebol é feito para fazer gols e não ir e voltar de uma ponta à outra do campo. Futebol é um jogo feito para equipe e assim deve ser jogado e os jogadores dessa equipe devem contribuir para que todos os demais colegas de equipe façam o maior números de gols possíveis e impeçam que a outra equipe faça gols. Isso deve ser feito com o técnico e jogadores utilizando seus talentos, habilidades, condição física, experiência e principalmente inteligência...

Essa palestra está sendo gravada e a partir de hoje será mostrada todos os dias até que seja totalmente assimilada.

Grato pela atenção."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time fica claramente perdido contra adversários menos fáceis. Pegou três da série A que não brigarão por título e foi inferior em jogos que até mesmo os oponentes jogaram mal.

Neste jogo, o Palmeiras só obteve alguma melhora no segundo tempo por circunstâncias de uma partida realmente ruim. Dudu só produziu porque teve muito espaço.

Vamos a algumas cornetadas:

1) Eu nunca vi o Raphael Veiga, em toda a sua carreira até o momento, jogar um futebol que justifique tamanho aumento salarial. Ele pode ser técnico, mas Lucas Lima e Gustavo Scarpa também o são. Aliás, esses três meio-campistas não dão um produtivo, o que é vergonhoso pelo salário que recebem. Agora, sem dúvida, o Luxa vai inventar de fazer o Dudu jogar por dentro.

2) Bruno Henrique e Zé Rafael, apesar de igualmente técnicos, são muito lentos juntos. O Palmeiras cometeu a estupidez de vender o único volante de passadas largas com claras chances de ser titular neste time, acreditando que a nulidade chamada Ramires pudesse fazer a sua parte — aliás, outro que recebe um salário injustificável.

3) O Diogo Barbosa é outro exemplo do quão ruim foi o trabalho do Alexandre Mattos.

4) Gabriel Menino, mesmo tomando as duas canetas, foi o melhor palmeirense da partida, na minha humilde opinião. Tem muito potencial e ainda estou pensando se não é um desperdício tirá-lo do meio de campo.

Sei que é deselegante falar sobre salários de jogadores, mas porra, tem muita gente ganhando muito pra não fazer porra nenhuma.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Porco da Massa disse:

De nada adianta ter isso em mãos se não souber treinar o time. O erro que o Luxemburgo tem cometido igual ao dos antecessores é esse, de treinar mal equipe.

Ps: o que não é surpresa, é o esperado.

será ?um time depende muito da dedicação dos jogadores para cumprir o que o técnico pede, já passaram vários técnicos e esse time sempre com aquela vontade veigana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..