Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ferroviária - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

12 horas atrás, FabioHenrique disse:

Todos concordamos com isso. Mas como você encosta um cara que ganha 800 mil por mês?

Vai encostar o Ramires ganhando 1 milhão?

Como vc espera vender esses jogadores com esses salários?

Nós não vamos recuperar o que investimos no BH nem que jogue 5 campeonatos seguidos. Perdemos a chance de vender por uma bolada, por conta do Felipão e Mattos. O cavalo passou celado e não montamos. Agora já era, mas não precisamos continuar tendo prejuízo técnico para tentar compensar o prejuízo financeiro. Só vai piorar a situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, PalmeirasDeca disse:

Nós não vamos recuperar o que investimos no BH nem que jogue 5 campeonatos seguidos. Perdemos a chance de vender por uma bolada, por conta do Felipão e Mattos. O cavalo passou celado e não montamos. Agora já era, mas não precisamos continuar tendo prejuízo técnico para tentar compensar o prejuízo financeiro. Só vai piorar a situação.

Na época qse ninguem qria a venda dele, ele jogou demais em 2018, eu não comemoraria sua venda na época, MAS jamais aumentaria seu salario, ele queria big aumento e só o dispensaria pelo pagamento da multa contratual. Foi muita babaquisse dar um baita aumento sem produtividade nem nada,  agora ta ai, virou zumbi sem motivação, as vezes aparece  até o Wesley no quesito desinteresse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Nobre disse:

Na época qse ninguem qria a venda dele, ele jogou demais em 2018, eu não comemoraria sua venda na época, MAS jamais aumentaria seu salario, ele queria big aumento e só o dispensaria pelo pagamento da multa contratual. Foi muita babaquisse dar um baita aumento sem produtividade nem nada,  agora ta ai, virou zumbi sem motivação, as vezes aparece  até o Wesley no quesito desinteresse

Mas, se não me engano, só renovaram o contrato dele pq a multa era baixa. Acho que a multa era 6mi de euros, sendo que ele foi comprado por 3 mi de euros. E ele não ia querer aumentar a multa dele sem receber um aumento no salário, né?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, FabioHenrique disse:

Todos concordamos com isso. Mas como você encosta um cara que ganha 800 mil por mês?

Vai encostar o Ramires ganhando 1 milhão?

Como vc espera vender esses jogadores com esses salários?

Você tem toda razão, Fábio ! Além disso, como dito aqui anteriormente, o Lucas Lima é  dentre os meias do elenco atual (talvez o Alan também ???), o único que pode fazer a função esperada com um pouquinho mais de eficiência ( no Sábado, até que jogou bem).O que realmente me preocupa no LL é sua irregularidade. Joga bem uma partida e se acomoda nas seguintes.  Tomara que mude isso..                                                                                            Quanto ao Ramires, acho que seu problema é totalmente físico. Acredito que, se, recuperado fisicamente e totalmente, poderá ser muito útil ainda, pois Futebol ele tem...                                      Quanto aos salários astronômicos, se tiverem constantes oportunidades e não corresponderem as expectativas, não sairão ganhando o que ganham para time nenhum... E ainda acrescento , dos Salários vultuosos citados por ti, o pior de todos para mim: Bruno Henrique.   Até acho que o LL e o Ramires até ainda poderão corresponder , jogando  muito bem, e sendo mais efetivos. Quanto ao BH, acho que não tem remédio, pois também ganha nos níveis citados, mas não tem Futebol correspondente ao Salário que recebe. E só não saiu ainda ( e , infelizmente acho que nem sairá) no ano passado, pela mais absoluta falta de times interessados em manter o irreal é altíssimo salário que o mesmo recebe do Palmeiras.                         AVANTI PALESTRA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras precisa melhorar muito para poder sonhar com algo :

Laterais , reclamamos muito do MR e Diogo mas os caras ficam no mano a mano quase sempre , e muito mais na lateral direita pq o FM não faz cobertura e nem os volantes ajudam e com isso temos uma falsa impressão que os caras estão mal .

Na zaga o Fm eh facilmente driblado , já vi dezenas de vezes o Gomez salvando o Fm , qualquer um passa facil pelo Fm ,temos que arrumar outro jogador nessa posição e acho o mais certo o Luan que joga bem mas pipoca em jogo grande .

No meio gosto do Zé rafael ele sai bem com a bola e não fica tocando para trás ,arrisca bastante jogadas e os dribles dele está quebrando a marcação adversaria o tempo todo , as vezes ele perde a bola o que eh normal .

No meio acho que tem outra falsa impressão , o Lucas lima está criando muitas jogadas mas ele sempre arma para alguém dar a assistência e ai está o problema, tanto Dudu como o Rony principalmente chutam na area e não cruzam ,as vezes se vc olha na area e o jogador está marcado ,volta a bola e tenta começar de novo para achar alguem desmarcado ou bem posicionado.

Escanteios eh outro problema , o Dudu quer ter mais assistências e por isso fica batendo escanteios no primeiro pau , acho que todos sabem que as bolas só vão no primeiro pau mas ninguem antecipa e sempre perdemos esse lance perigoso , o Gabriel menino bateu um escanteio e saiu o gol , quem acompanha a base sabe que ele bate bem demais na bola assim como Patrick de paula , então precisa mudar o cobrador urgente .

Faltas eh outro problema , ninguem acerta uma bola , e esses dias saiu até matéria na RGT mostrando que o Gabriel menino eh o melhor batedor ,ele treina pra isso e treina muito bem , mas por ser da base fica sem moral pra bater escanteios e faltas sobrando para o BH que bate mal demais na maioria das vezes .

Nosso técnico não consegue deixar o time compacto mesmo tendo jogadores velozes que poderiam voltar para marcar ,e me parece que quanto mais o jogador se destaca mais ele quer esconder , Wesley se não me engano fez 4 partidas muito boas e foi elogiado demais e na ultima partida foi mal e sumiu não jogou nem um minuto nos jogos seguintes.

Veron - Já teve jogos que ele foi meia boca mas jogar mal nenhum vez , claro que ele jogou mais que Dudu e Rony mas o nome está ganhando a posição .

ângulo , jogador rapido estava na seleção da colombia e se machucou e acabou perdendo a pré temporada , deveria ao menos jogar umas 2 partidas como titular no paulista para sentir se eh bom mesmo ou não , pelo que vi na base eh jogador parecido com o Rony , não perde na velocidade pra ninguem , se for mal ai sim empresta .

Luan silva se machucou mas ficou claro em meio tempo que eh jogador para ser titular , movimenta muito e se conseguir jogar sem se machucar vai ser destaque facil,eh acima da média ,incluisive nos treinos mete 2 ou 3 gols todo treino .

Ramires ,Bh e Fm não podem jogar juntos e desses 3 só ramires ainda tem velocidade ,acho que ainda vai dar certo mas vai demorar um pouco .

 

Diretoria , vender o Arthur que volta pra marcar , ataca com muita rapidez ,belissimo driblador e finalizador pra compra o ROny por um valor bem mais alto eh mostrar que não entendem de futebol , quem está vendo o Bragantino jogar sabe do que estou falando , tem o Vitinho que o camisa 10 deles e tá sobrando parece jogador europeu no Brasil , e jogador dos bons , se o Braga oferecer 10 mi o palmeiras vende e será mais um erro , o contrato com o Bragantino vence depois do paulista e o palmeiras não deveria vender ou emprestar novamente e sim usar o garoto , não tem um 10 como ele .

Temos um técnico muito fraco ,paneleiro que está envelhecendo o time  escalando o FM , BH e Ramires no time , obvio que com esses 3 não teremos intensidade que eh preciso no futebol de hoje , quem acompanhou o Santos ano passado sabe do que falo , e Flamengo do jesus e agora o COudet no inter que está fazendo um grande trabalho , não me surprende hoje o Inter ser o segundo melhor time do Br eles estão fazendo tudo certo ,jogadores novos e técnico que entende , já sofremos com ele em 2016 quando ele treinava o Rosario e veio no allianz e mandou no jogo 90 minutos .

Precisa mudar a mentalidade e escalar realmente os melhores e precisamos de um técnico que não tenha medo de nomes e sim bater de frente com medalhões , o Luxa só está queimando muita gente boa para morrer abraçado com os mais velhos .

Já escanteou Wesley , não deu chances pro Alan , está sumindo com o Veron que deveria ser titular no lugar do Rony até que ele faça algo pra ser  titular pois o Veron já fez muito mais , Vitor hugo não joga de jeito nenhum , Scarpa está totalmente sem confiança e queira ou não no ano passado foi nosso artilheiro , o Luxa só esta fazendo o mal pro elenco ,tá muito na garganta e pouco futebol !

 

Desculpe escrever tanto mas vendo o Inter jogar sei que eh possivel melhorar ,temos mais time mas não temos técnico.

Contrataria o Treinandor o Dellvale facil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes dá a impressão de que o problema nem é técnico (não defendendo técnico A ou B), mas sim os próprios jogadores, sem ambição ou algo do tipo.

Tem alguns jogadores que é nítido que não jogam porque não querem, é diferente daqueles jogadores que possuem alguma deficiência em determinado fundamento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Nicholas Santos disse:

Mas, se não me engano, só renovaram o contrato dele pq a multa era baixa. Acho que a multa era 6mi de euros, sendo que ele foi comprado por 3 mi de euros. E ele não ia querer aumentar a multa dele sem receber um aumento no salário, né?!

Se fizeram contrato ruim paciência.

Continua valendo TUDO que eu disse, que vendesse pelos 6 mi euros da multa mesmo, ou desse aumento mas todo aumento na produtividade, se o cara qr aumento ele acha q merece mais, se merece mais tem q fazer valer.

Adiantou do q segurar ele dar um big aumento e agora ele se arrasta em campo e aqueles 6 mi q acharam pouco, hj é muito, adiantou do q isso td?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Nobre disse:

Na época qse ninguem qria a venda dele, ele jogou demais em 2018, eu não comemoraria sua venda na época, MAS jamais aumentaria seu salario, ele queria big aumento e só o dispensaria pelo pagamento da multa contratual. Foi muita babaquisse dar um baita aumento sem produtividade nem nada,  agora ta ai, virou zumbi sem motivação, as vezes aparece  até o Wesley no quesito desinteresse

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Enquanto continuarem escalando o time pelo nome de jogadores, a situação não vai melhorar, pelo contrário não existe panorama favorável.

O mais engraçado é a paciência da torcida com o Ramires, vão continuar esperando até quando ? Quando fomos desclassificados de todas as competições ? Impressionante a tara por grife.

Agora o BH tem que ser escalado para não desvalorizar. Parece brincadeira alguem afirmar uma idiotice dessa.

E o mais novo xodó da torcida é o ruinzinho Rony. Mas como custou muito caro é outro com cadeira cativa no time titular, vamos esperar também, vai que ele aprende a passar a bola, aprende a chutar etc.

Quanto aos jogadores da base, basta errar um erro para todo mundo reclamar "vai queimar" "não tem experiência". Então vamos como os experientes e craques diretamente para o buraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno Henrique, Lucas Lima, Marcos Rocha e Diogo Barbosa. Enquanto forem jogadores do Palmeiras, e jogarem, não iremos ganhar mais nada. Ja deu a cota de cada um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/03/2020 em 14:11, DiogoSiqueira2 disse:

Marcos Rocha , Zé Rafael , Lucas Lima e Scarpa 

pode mandar embora todos esses 

Ja vi uns 15 jogos de todos no estádio e não melhoram nunca 

E você que nunca viu no estádio só dia uma coisa , ao vivo eles são beeeem piores 

Se nem contra a ferroviária eles conseguem jogar , contra quem eles vão conseguir né ? 

Zé Rafael tá bem pra caramba , injusto colocar ele nessa lista rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..