Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ferroviária - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

10 horas atrás, Shiryu disse:

Alan, Esteves, Wesley, Veron, Patrick, Menino e Luan

Era pra ter colocado os 7 juntos

Meu time seria 

Vinicius - Menino - Luan - Emerson e Esteves - Patrick - Ramires - Alan - Veron - Angulo e Wesley, se o Angulo ainda tiver aqui ne, mas infelizmente...............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Sobre o Rony: até tem me surpreendido positivamente, mais pela personalidade que pelo futebol, tem pedido a bola, reclamado, não tem receio de ir pra cima...

Mas o futebol dele é esse aí, muita correria e pouca precisão na hora de definir a jogada, seja na finalização ou no último passe. 

Será que é uma adição ao time titular tão grande em relação ao Veron? Será que com ele o time vai ganhar algo que não ganharia sem? Será que se Veron não estivesse ganhando rodagem, até o fim do ano não poderia já se firmar como um jogador bem melhor?

Enfim, nada contra ele, mas ainda que seja melhor HOJE, a diferença é pequena. 

E o que me deixa puto é o fato de que o Rony chegou ontem e já teve uma sequência de 400 minutos em campo, mesmo não tendo grande destaque ou justificando isso. O Veron tá desde o início do ano aí e não teve uma sequência dessa...

Logico, ele deve estar ganhando o olho da cara, se nao demonstrar que ta mostando serviço vai dar merda rapidinho, mas tbm acho um jogador comum, mais uma cagada do segundo pior presidente da SEP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, JoaoF disse:

Dos meias que temos hoje, LL é o que de melhor temos, essa é a realidade. Nessa parte não adianta questionar ele.

Agora DB e BH  tá foda.

concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Binho_1985 disse:

concordo.

Eh obvio que o Lucas lima eh o melhor meia do palmeiras , mas ele já  caiu em desgraça com a torcida , ele não pode errar nada que eh vaiado , ontem se não fosse ele o plameiras tava ferrado , tem muita mas muitaaaa gente jogando pior e ninguem fala nada .

Como eu queria que o gremio contratasse o Lucas lima ele cairia como uma luva lá e a nossa torcida que vaia ia chorar de saudades .

Acho que temos que gritar o nome do LL , apoiar pq ele tem talento demais .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, WAGA disse:

Grande Gugu, costumo concordar com quase tudo que você escreve, e dar like em muitos posts teus. Mas, desta vez concordamos em discordar, rs. O que um jornalista escreve é só mais uma opinião, não a verdade. Sim, parece muita coincidência a saída do PP e o empate. Mas é só coincidência, mesmo. Naquele momento a Ferroviária estava começando a acreditar que poderia empatar, e estava forçando mais. A saída do PP não representou nada. A entrada do robozão também nada acrescentou. Garanto que não houve “vários bons desarmes”, nem “muita disposição na marcação”. O que eu vi, tristemente, foi um atleta inseguro, se escondendo atrás dos marcadores para não receber a bola dos zagueiros ! Outro colega (acima) notou o mesmo. O que gostaria, mesmo, era ver as estatísticas do PP nesta partida. Só me dou por vencido se os números provarem que estou errado. Aí começarei a duvidar do meu cérebro, porque agora, neste momento, garanto que estou certo. Abraço.

kkkkkkkkk  tranquilo , discordamos pelo menos uma vez .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Palestrante Palmeiras said:

Como citou sabiamente o amigo Vajroli: “BH nem deveria jogar mais no Palmeiras”.

Todos concordamos com isso. Mas como você encosta um cara que ganha 800 mil por mês?

Vai encostar o Ramires ganhando 1 milhão?

Como vc espera vender esses jogadores com esses salários?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Bauer disse:

Só pra ser justo, com a bola rolando, BH e PP não mudou muita coisa, maaaaaaas foi o BH que ficou olhando o jogador da Ferroviária chutar a bola, e não o PP. 

 

Com as peças que temos hoje, o meio campo ideal seria G.Menino de 1º volante, Zé Rafael de 2º volante e Lucas Lima como meia-armador.

O Luxa tem inventado de colocar Luis Adriano como "9" e William na ponta porque sabe que os dois jogadores são muito bons, e é ruim pro time um deles ficar no banco, mas... não sei se esse esquema rende.

Se bem que se for olhar o momento, hoje o Dudu é banco dos dois.

 

Lucas Lima é o só meia-armador "menos pior" que a gente tem. 
Dudu e Scarpa não criam jogadas, os dois ficam meio "perdidos" quando precisam jogar no meio.
O Veiga é meia de verdade, porém pega a bola e toca pro lado... pega outra bola e toca pro lado.

Lucas Lima quando pega a bola, ele olha e tenta manda-la pra frente. E hoje ele jogou muito bem... teve umas enfiadas que ele deu... teve uma na cabeça do William que se, ao invés de ter dado peixinho, tivesse dominado no peito e chutado, era caixa.

Então não entendo o ranço que grande parte da torcida tem com ele.

Concordo que o Lucas Lima é meio bipolar... tem horas que tá ligadaço no jogo, tem horas que tá andando em campo. Mas só a título de comparação (guardadas as devidas proporções), o Alex era igualzinho.

Lucas Lima quando pega a bola, ele olha e tenta manda-la pra frente. E hoje ele jogou muito bem... teve umas enfiadas que ele deu... teve uma na cabeça do William que se, ao invés de ter dado peixinho, tivesse dominado no peito e chutado, era caixa.
Não sou jogador profissional, mas aquela bola era para dominar no peito, sim e era caixa, sim. O canto direito do gol estava aberto, só esperando que o William colocasse a bola lá.

Concordo que o Lucas Lima é meio bipolar... tem horas que tá ligadaço no jogo, tem horas que tá andando em campo. Mas só a título de comparação (guardadas as devidas proporções), o Alex era igualzinho.
Verdade, também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima é a melhor opção de meia que temos, na minha opinião tem que ser titular, enquanto outro melhor não for contratado. Nenhum outro jogador tem característica de “armar” o time, passe vertical para deixar jogador na cara do gol.

Dudu tem que jogar na beirada, é ali onde ele sempre rendeu.

Rony como o próprio jogador explicou, gosta de receber a bola na frente (na velocidade), não no pé (como Dudu). Ele não tem grande habilidade, tem muita velocidade. Tem finalizado muito mal, mas acho que é nervosismo, a hora que o primeiro gol sair irá melhorar.

William tem sido o destaque, pra mim briga com o Luís Adriano, mas William hoje está na frente.

Pra mim o ataque pra terça feira seria Lucas Lima, Dudu, Rony e William.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, m4rret4 said:

Lucas Lima é a melhor opção de meia que temos, na minha opinião tem que ser titular, enquanto outro melhor não for contratado. Nenhum outro jogador tem característica de “armar” o time, passe vertical para deixar jogador na cara do gol.

Dudu tem que jogar na beirada, é ali onde ele sempre rendeu.

Rony como o próprio jogador explicou, gosta de receber a bola na frente (na velocidade), não no pé (como Dudu). Ele não tem grande habilidade, tem muita velocidade. Tem finalizado muito mal, mas acho que é nervosismo, a hora que o primeiro gol sair irá melhorar.

William tem sido o destaque, pra mim briga com o Luís Adriano, mas William hoje está na frente.

Pra mim o ataque pra terça feira seria Lucas Lima, Dudu, Rony e William.

Meu ataque pra terça também seria esse.

Outro jogador que deu uma sustentação boa para o meio foi o Patrick.. Mais um que seria titular.

O que não aguento ver é o time parar de jogar depois de fazer gol, o time faz o gol e amolece.. Tem que jogar até o apito final.

OBS: Luan Silva pareceu ser bom de bola, mas jogou tão pouco em um 1° tempo pouco inspirado.

Time contra o Guarani:

Wewerton

Marcos Rocha (?)

Felipe Melo 

Gomez

Vina

Patrick

Zé Rafael (?)

Lucas Lima

Dudu

Rony

William

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Neto palestra disse:

E o preparo físico do time? Ontem nos últimos 10 min vários jogadores se arrastando em campo....

Quem jogou até da para entender, mas E o BH, que já entra andando em campo? 😡

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos Rocha , Zé Rafael , Lucas Lima e Scarpa 

pode mandar embora todos esses 

Ja vi uns 15 jogos de todos no estádio e não melhoram nunca 

E você que nunca viu no estádio só dia uma coisa , ao vivo eles são beeeem piores 

Se nem contra a ferroviária eles conseguem jogar , contra quem eles vão conseguir né ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, gugu disse:

Eh obvio que o Lucas lima eh o melhor meia do palmeiras , mas ele já  caiu em desgraça com a torcida , ele não pode errar nada que eh vaiado , ontem se não fosse ele o plameiras tava ferrado , tem muita mas muitaaaa gente jogando pior e ninguem fala nada .

Como eu queria que o gremio contratasse o Lucas lima ele cairia como uma luva lá e a nossa torcida que vaia ia chorar de saudades .

Acho que temos que gritar o nome do LL , apoiar pq ele tem talento demais .

scarpa e veiga estão atras do LL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..