Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

29 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Menino MUITO BEM, estou achando o PP meio estabanado, Rony está mais animado, o time não está mal, está bem.

Edit: tópico errado

Rony tá muito bem hj ,falta fazer o gol pra desencantar e tocar a bola.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, TheusSEP disse:

Patrick de Paula
Gabriel Menino
+ 9

Adiciona Gustavo Gomes, aí , se eh Loko ,joga muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achamos o nosso meio, ao menos com as peças que temos a trinca tem que ser PP-Menino-Ramires

DB fez outra boa partida, tenho minhas dúvidas se o Luxemburgo vai colocar o Viña quarta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, JoãoVitor_SEP disse:

Tudo pensando galera.

Foi pra poder vingar 2018!

Vamos amassar esses bostas nos 2 jogos, mas temos que passar hoje kkk

Já despachamos a macaca, uma pedra no sapato a menos!

Sinto que a zica vai sair nessa final, e pela garra da mlkada que tão voando e têm amor pela camisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, TheusSEP disse:

Melhor partida que vi em muito tempo.

Era pra ser no mínimo três

Parabéns Luxemburgo.

Luxemburgo não é meu sonho de consumo de técnico MAS tem que dar os parabéns pelo que vem enxergando, PP e MENINO titulares já é uma GRANDE EVOLUÇÃO, está fazendo oq muitos não tiveram coragem de fazer, fico muito feliz em ver o Robozao no banco, espero que encontre destino na vida dele junto com Veigano, Lucas Lima, Scarpa e muitos outros que só estão onerando a folha de pagamento do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gigante disse:

Achamos o nosso meio, ao menos com as peças que temos a trinca tem que ser PP-Menino-Ramires

DB fez outra boa partida, tenho minhas dúvidas se o Luxemburgo vai colocar o Viña quarta. 

Diego Barbosa não vem comprometendo e até mesmo jogando bem mas falta MUITOS fundamentos básicos para ele, não tenho dúvidas que o Luxempoker vai colocar o Vina se ele tiver condições, é muito melhor que o Diogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta?????

O Galiotte vai deixar a Gambazada fazer aquela palhaçada no vestiário como na final passada???????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu trocaria o Luxemburgo, mas é fato que ele utilizou razoavelmente bem o paulista pra dar chance para quase todos os jogadores. Pouquíssimos podem reclamar que não tiveram oportunidades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O elenco recebeu uma chance enorme de diminuir muito a imagem ruim que temos deles desde 2018. O luxa tem uma chance enorme de ficar sem ser contestado por nós por um longo tempo. APROVEITEM 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..