Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

O fato é que o futuro do Palmeiras vai ser definido em no máximo uma semana. 

Se perder hoje, Luxemburgo deve cair.

Se perder na final não precisa nem dizer o que vai acontecer. 

E se ganhar o campeonato, Luxemburgo ganha muita tranquilidade. Só cai se o começo do Brasileiro for muito desastroso e nem assim é certeza. 

Só nos resta torcer pro melhor. 

Rapaz, não sei.... Tenho minhas dúvidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Shiryu disse:

O que eu não gosto é esse ataque. William jogando aberto não rende nada, não tem velocidade e nem drible. 

Tem que bancar o Wesley e colocar o Luiz Adriano ou o William no banco

Já até cansei de dizer isso. “William não tem velocidade nem drible para jogar na ponta.” Acho que vou colocar na minha assinatura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

Rapaz, não sei.... Tenho minhas dúvidas

Com um presidente  com sangue nas veias e aquilo roxo, é o mínimo que se espera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

O grande problema, é que ali eles estavam nervosos e sem confiança, sabiam que a chance de perder e serem execrados do paulistinha era enorme, agora ... Bem, agora a confiança da sub-raça vai a 100%, vamos ver o que esse Palmeiras do jogador de Poker fará.

Pois é, demos a chance de crescerem no momento decisivo.

Ainda assim, perdemos por uma única falha. Não foi algo vergonhoso nesse jogo em si, vergonhoso é o conjunto dos últimos 12 jogos contra eles.

Mas ainda temos plenas condições de transformar essa derrota infeliz em um título em cima deles.

Vamos ver se o Luxa terá o mesmo time acomodado hoje e, se passarmos, nas finais, ou se conseguirá finalmente motivar o time. Se nem isso conseguir, realmente cairá em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em um mundo ideal, seríamos campeões em cima dos gambás e Luxemburgo seria demitido no outro dia. No mundo real, corremos o risco de perder hoje ou na final e ainda manter o Luxa até a décima rodada do Brasileirão. Infelizmente, não tenho confiança alguma no elenco ou no treinador. Espero que algo mude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rocken

link ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico fodido dá cara como a torcida manja mais de administração do que os vagabundos remunerados da diretoria. Torcida tá há um tempão fazendo pressão pra colocar os moleques da base, enquanto os idiotas torram fábulas de dinheiro contratando jogador meia boca pra compor elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menino MUITO BEM, estou achando o PP meio estabanado, Rony está mais animado, o time não está mal, está bem.

Edit: tópico errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que colírio nos olhos ver esse primeiro tempo em relação ao últimos jogos... não que seja algo espetacular, mas observei um GRANDE avanço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Já até cansei de dizer isso. “William não tem velocidade nem drible para jogar na ponta.” Acho que vou colocar na minha assinatura.

Concordo ,tem ângulo também , qualquer um dos dois vai matar o lateral deles.

Aos poucos o Luca está tirando os coroas .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..