Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Trootter

Escalação para o jogo de Quarta-Feira

Posts Recomendados

22 minutos atrás, GreenForce disse:

tem que sair fora com esse Luan, o becão grosso , jogador de várzea, chama gol , prefiro também o VH, está aí uma posição que o Palmeiras precisa contratar também, mais outro zagueiro pra jogar com o Gomez

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5cacf81506b45.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5cacf81506b45.jpeg

sai fora com esse perna de pau, minha nossa, jogador de Desafio ao galo, todo atrapalhado, ridículo esse jogador.

por ele pra que? para ele cabecear no pé do atacante e fazer  o gol, aquele gol que ele deu para o varmengo foi patético, queria matar de raiva esse dunha

NO ano passado o Palmeiras me renova com esse cara até 2023, é por isso que o Palmeiras está nessa situação, permanece com esses meia boca ao invés de contratar outro melhor, diretoria fdp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, GreenForce disse:

sai fora com esse perna de pau, minha nossa, jogador de Desafio ao galo, todo atrapalhado, ridículo esse jogador.

por ele pra que? para ele cabecear no pé do atacante e fazer  o gol, aquele gol que ele deu para o varmengo foi patético, queria matar de raiva esse dunha

 

 

Luan é bom jogador , acho que ele merece mais oportunidades, tem futuro no clube...

Nunca entregou nenhum jogo, quase não toma dribles.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Luan é bom jogador , acho que ele merece mais oportunidades, tem futuro no clube...

Nunca entregou nenhum jogo, quase não toma dribles.... 

é ...O Benedetto que sabe🤣

5 de out. de 2018 - Cinco minutos depois, Benedetto recebeu na entrada da área, driblou Luan e finalizou no canto de Weverton para fechar o marcador por 2 a 0.
 
O Palmeiras é uma mãe qualquer um engana ele para comprar jogador ruim e caro ainda, e as bestas vão lá e renova contrato ao invés de vender logo esse pereba 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, GreenForce disse:

é ...O Benedetto que sabe🤣

5 de out. de 2018 - Cinco minutos depois, Benedetto recebeu na entrada da área, driblou Luan e finalizou no canto de Weverton para fechar o marcador por 2 a 0.
 
O Palmeiras é uma mãe qualquer um engana ele para comprar jogador ruim e caro ainda, e as bestas vão lá e renova contrato ao invés de vender logo esse pereba 

 

hehehehehehehehehe

to zuando fera

quero esse Luanel longe do Palmeiras o quanto antes... zagueiro arame liso... de condominio... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

 

hehehehehehehehehe

to zuando fera

quero esse Luanel longe do Palmeiras o quanto antes... zagueiro arame liso... de condominio... 

eu sei que tá zoando, pois só um louco pra gostar desse várzea😀 todo atrapalhado, essa é uma posiçao que o Palmeiras tem que corrigir também, se quiser ficar no mesmo nível do último campeão tem que contratar outro zagueiro e vender esse Luan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Teste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não vai mudar agora. Eu também não mudaria. A equipe foi bem decente contra a Ponte Preta e só não fez mais gols pela fase irregular do Willian.
Final é final, acho que é hora de ir com o mesmo time:

Weverthon; Rocha, Melo, Gomez e Viña; de Paula, Ramires e Menino; Willian, Rony e L. Adriano.

O ideal seria ter alguém mais cerebral para pensar o jogo, mas o Scarpa já mostrou que não é esse jogador e o Lucas Lima não tem intensidade. Também não é o momento de testar o Raphael Veiga.

Acho que é o time que tem para o momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele houvesse treinado e colocado em campo uma formação diferente eu aprovaria mudanças.

Mas ele precisa manter o que treinou e deu mais certo, manter a intensidade da formação inicial contra a Ponte.

No 2° tempo o time vai cansar, se estiver ganhando ele vai se escorar na experiência de Lucas Lima, Veiga, BH e afins, será um deus nos acuda, se estiver ganhando pode ousar com mais um ponta veloz no lugar de Willian, Zé Rafael no lugar de um volante cansado.

A única coisa que desejo é que nenhuma formação deixe os gambás jogarem, pressionarem o time, precisam desarmar, apertar até eles pipocarem a bola, temos que correr mais e pressionar mais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocaria alguém no lugar do Willian, ou o Zé ou o Scarpa e a volta do Viña, embora o Barbosa esteja jogando bem eu não confio na cobertura dele.

O restante é o mesmo time que jogou contra a Ponte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu armaria uma surpresinha tática pra iniciar o primeiro jogo, pra tirar os gambás da zona de conforto que podem entrar sabendo como nosso time vai se postar em campo, faria algo assim:

1817853_SE_Palmeiras.jpg

No papel algo próximo a um 4-3-1-2, a idéia não é nem que o Zé Rafael seja o armador de jogo, ele seria algo mais como um "boi de piranha", alguém para sem bola se manter a frente dos atuais volantes, e ocupar uma faixa atrás dos volantes gambás, atrair atenção mesmo, porém com a bola tentar se deslocar do meio para a direita, entrando no espaço do lateral esquerdo deles, gerar ainda que inicialmente essa indecisão de marcação, com Ronny segundo atacante, jogando exatamente no espaço entre o Thammy Gretchen e o Gil, ocupar os dois ao mesmo tempo e nas subidas do lateral MMA ele ter sempre essa preocupação, Luiz Adriano nada de baixar para ajudar a armar o jogo, negócio é correr pra cima da zaga gambá, e empurrar a linha deles pra quem vem de trás.

Pensando em Gabriel Menino, Ze Rafael e Mayke sobrecarregando o lado direito Ronny pra cima de Thammy uma bola invertida rapidamente pode pegar o VInã com muito espaço.

E isso também blindaria o De Paula para manter uma certa dose de espaço, se Zé Rafael consegue ocupar/ distrair com indefinição inicial os volantes gambás, temos vantagem de jogo no meio campo, e o Luan não vai poder marcar exclusivamente o PP, se fa isso, vai abrir espaço pra Menino ou Ramires.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rocken
2 horas atrás, BMarinho disse:

Eu armaria uma surpresinha tática pra iniciar o primeiro jogo, pra tirar os gambás da zona de conforto que podem entrar sabendo como nosso time vai se postar em campo, faria algo assim:

1817853_SE_Palmeiras.jpg

No papel algo próximo a um 4-3-1-2, a idéia não é nem que o Zé Rafael seja o armador de jogo, ele seria algo mais como um "boi de piranha", alguém para sem bola se manter a frente dos atuais volantes, e ocupar uma faixa atrás dos volantes gambás, atrair atenção mesmo, porém com a bola tentar se deslocar do meio para a direita, entrando no espaço do lateral esquerdo deles, gerar ainda que inicialmente essa indecisão de marcação, com Ronny segundo atacante, jogando exatamente no espaço entre o Thammy Gretchen e o Gil, ocupar os dois ao mesmo tempo e nas subidas do lateral MMA ele ter sempre essa preocupação, Luiz Adriano nada de baixar para ajudar a armar o jogo, negócio é correr pra cima da zaga gambá, e empurrar a linha deles pra quem vem de trás.

Pensando em Gabriel Menino, Ze Rafael e Mayke sobrecarregando o lado direito Ronny pra cima de Thammy uma bola invertida rapidamente pode pegar o VInã com muito espaço.

E isso também blindaria o De Paula para manter uma certa dose de espaço, se Zé Rafael consegue ocupar/ distrair com indefinição inicial os volantes gambás, temos vantagem de jogo no meio campo, e o Luan não vai poder marcar exclusivamente o PP, se fa isso, vai abrir espaço pra Menino ou Ramires.

gostei da ideia, só trocaria o mayke pelo rocha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..