Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandroj99

Corinthians pede que FPF não teste os jogadores antes da final

Posts Recomendados

E isso, não vamos dr ibope para essas jogadas dos gambás fora de campo. Todo jogo eles inventam um "fato" para tentar motivar os seus jogadores, ou tumultuar o ambiente.

PALMEIRAS não pode cair nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato que inventaram agora é de que o PALMEIRAS liberou seus jogadores, e que eles são uns coitadinhos, pq mantiveram seus jogadores concentrados.

Vão usar isso para tentar motivar seus atletas, que fizeram a "coisa certa", que "abdicaram da vida familiar", "tudo em prol de um objetivo" e blábláblá..

PALMEIRAS não pode entrar nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o fato do Palmeiras liberar os jogadores esta errado também,,, o Andres ta querendo bagunçar a final e ja conseguiu, sabe que na bola vão perder...

não vou muito com a cara do luxemburgo, mas pelo menos nessa parte temos um "malandro" também... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No aguardo do Galiotte chamar uma coletiva, mesmo que via web, pra bater o pau na mesa igual o Nobre fez em 2016.

 

"NINGUÉM VAI LEVAR ESSA PORRA NA MÃO GRANDE"

 

Sabe o que é o pior?

 

É que ao invés do elenco engolir isso e entrar com raiva em campo, novamente vai pipocar. Porque esse elenco é composto de jogador frouxo e bunda mole.

 

Tá desanimador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ódio que eu tenho desse time não tá escrito... 

Podiam aproveitar a pandemia e demolir aquele estádio nojento construído com dinheiro público. 

Corinthians é uma merda de time que nasceu em 1990 e serve para manipular uma massa de acéfalos que é o "bando de loucos"... 

Time mais nojento que eles não existe no Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O clássico já começou e a bola nem rolou.

Que o Palmeiras não se rebaixe ao nível gambá e foque no que tem que focar. O intuito deles é exatamente este. Não sei como o paspalho do Sanches ainda não apareceu na mídia para dizer que somos favoritos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que vão liberar eles do exame mesmo, que sacanagem do c@ralho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Importante informar que o Palmeiras também não está seguindo o protocolo estabelecido, já que vem liberando os jogadores após as partidas. O combinado era que todos deveriam ficar em concentração nessas fases finais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Bonanni disse:

No aguardo do Galiotte chamar uma coletiva, mesmo que via web, pra bater o pau na mesa igual o Nobre fez em 2016.

 

"NINGUÉM VAI LEVAR ESSA PORRA NA MÃO GRANDE"

 

Sabe o que é o pior?

 

É que ao invés do elenco engolir isso e entrar com raiva em campo, novamente vai pipocar. Porque esse elenco é composto de jogador frouxo e bunda mole.

 

Tá desanimador. 

Não sei não, agora o técnico é outro, no quesito motivação o Luxa é campeão nisso. E eu to com uma confiança absurda que vamos vencer. Todos os últimos títulos do paulista foram com o Profexô. Vamos ser campeões anotem isso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, CaioHulk disse:

Não sei não, agora o técnico é outro, no quesito motivação o Luxa é campeão nisso. E eu to com uma confiança absurda que vamos vencer. Todos os últimos títulos do paulista foram com o Profexô. Vamos ser campeões anotem isso!!

Tomara. Eu queria ter a sua fé. Já tives essa fé em 2018, no derby centenário, na "final" do Brasileiro de 2017 também. 

Simplesmente não consigo acreditar nesse elenco. Nunca vi um elenco tão frouxo na minha vida, nem os que caíram pra série B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que é pior?

O bandido jantou o Galiotte na FPF com a escola do Klaus.

Jantou com essa notinha.

Jantou acusando Palmeiras de não ter cumprido.

 

 

E o Palmeiras? Diretoria? Alguém se manifestou?

Foda cara, foda. Por isso to falando, o Palmeiras de hoje não sente clássico mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou totalmente contrário a qualquer tipo de não comparecimento ao jogo, como alguns foristas sugeriram. Do jeito que a mídia obedece o time gambá, certamente irão criar mais um factóide falando que fugimos, que estamos com medo deles, etc. O resultado será ainda pior.

O que se deve fazer é justamente o contrário. Devolver a pressão para o lado deles falando que estão sendo irresponsáveis e toma aquela história.

Por mim, não faria nenhum trabalho tático e/ou técnico essa semana, só psicológico. Colocava todos para assistir as partidas contra os gambas mostrando o que é jogar um clássico desse. Tem que fazer esses caras entenderem de verdade o que representa esse jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..