Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandroj99

Corinthians pede que FPF não teste os jogadores antes da final

Posts Recomendados

37 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Importante informar que o Palmeiras também não está seguindo o protocolo estabelecido, já que vem liberando os jogadores após as partidas. O combinado era que todos deveriam ficar em concentração nessas fases finais.

E quem garante que eles estão concentrados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Ira Verde disse:

E quem garante que eles estão concentrados?

Isso é de averiguação tão simples que acho difícil acreditar que o clube usaria como desculpa pra pedir a não aplicação dos testes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vitor_Palestra disse:

Isso é de averiguação tão simples que acho difícil acreditar que o clube usaria como desculpa pra pedir a não aplicação dos testes.

FPF e gambá eu não duvido de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse time nojento ta falido...

Nao tem grana pra pagar estadio, a luz do clube vive apagada e não pagam a marmita que comem!

Vcs acham que eles tem dinheiro pra fazer os testes no albert einstein ou sirio libanes ??????? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Se vira nos 30 pra fazer os testes,
Saude de todos envolvidos em primeiro lugar!

Sem testes, sem jogo !
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que mané não levar o time pra campo, vocês estão ficando loucos ???

Aqui é Palmeiras, olha o nosso hino, porra !!! Ninguem vai fugir dessa guerra não.

"Quando surge o alviverde imponente
No gramado em que a luta o aguarda
Sabe bem o que vem pela frente
Que a dureza do prélio não tarda!"

Tem que entrar em campo com ou sem Covid e jantar os gambás, isso sim.

Não vamos cair no joguinho sujo do Andres, se os lixos estão com medinho é problema deles. Que isso sirva de motivação para os nossos jogadores.

Depois do jogo testa todo mundo e quarentena os jogadores positivados, pronto resolve-se o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi da entrevista do médico do Palmeiras na FOX, o Palmeiras segue com o protocolo que foi informado para a maldita FPF e faz testes seriados em todos os jogadores e comissão técnica. Protocolo este que será adotado pela CBF no Brasileirao (testar os jogadores antes de cada rodada).

Patético nosso “rival” usar um assunto tão sério no meio de uma pandemia horrível para fazer uma picuinha suja e atacar o Palmeiras com uma notinha mal escrita.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passo o dia fora das notícias e volto com uma destas, QUE PORRA É ESSA?

Kkkkkk cadê o mané do presidente tá escondido de baixo da mesa????

PQP, o outro clube tá querendo cagar na nossa cabeça e ele vai deixar, já não bastava o árbitro ser esse Klauss das confusões todas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Bonanni disse:

Eu não jogaria, simples assim. Até porque a FPF deu sinais de que vai acatar o pedido.

 

Pra mim depois de 2018 esse torneio sempre será um Paulistinha. Eu não mandaria o time a campo, justamente pra priorizar a saúde de todos os atletas que é o que realmente importa.

Mais fácil que gambás voem. Galiotte falastrão, que se fez de macho após aquela final, poderia ter jogado de time sub 20 no paulista de 19 e não o fez pq tem medo da TV Você sabe quêm e de seus contratos, mas é um cagão, Nobre jamais toleraria aquilo, foi muito mais pesado com a tentativa da mesma TV de dar o titulo ao flamengo em 2016, e só pararam pq ele foi em cima e pq ficaria muito na cara pq palmeiras e Gabriel Jesus estavam voando... E essa passividade toda do galinhote pq essa TV maldita manipulou o jogo da final de 2018 com a interferência externa de forma aberta, pra dar o título ao filho. Eu já sei o final desse filme que é final de paulista da FPF (serviçal da tv você sabe quem), não vou perder meu tempo de assistir, meu coração não merece rísco de infarto, e o campeonato paulista tem que acabar, pq só é usado hj de muleta moral pras crises financeiras e corrupção do curica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lucas_Gasparin disse:

O ódio que eu tenho desse time não tá escrito... 

Podiam aproveitar a pandemia e demolir aquele estádio nojento construído com dinheiro público. 

Corinthians é uma merda de time que nasceu em 1990 e serve para manipular uma massa de acéfalos que é o "bando de loucos"... 

Time mais nojento que eles não existe no Brasil

O corinthians só está acima do flamengo em sujeira pq o último tem gente séria e apaixonada pelo proprio clube lá dentro, já o curica é uma máfia com mafiosos que cagam pro clube em paralelo aos seus egos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Importante informar que o Palmeiras também não está seguindo o protocolo estabelecido, já que vem liberando os jogadores após as partidas. O combinado era que todos deveriam ficar em concentração nessas fases finais.

Nao tem obrigação porque era uma recomendação não obrigação.

Se tivesse infringindo o regulamento poderia concordar 

Os jogadores saem mais sao testado estão sendo vigiados constantemente.Pelo menos isso.

O Corinthians não tem que dar pitaco nenhum no que se refere ao atletas do Palmeiras . Da mesma forma eu acho que o Palmeiras não deve dar pitaco no que os outros clubes conduzem as coisas.

O mal do Andrés além de bandido e gostar de ficar olhando mais o Palmeiras 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu medo é tirar o foco no assalto que estão tramando dessa quadrilha de apitadores que estão sendo escolhidos pra apitar a final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..