Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Você comemoraria um título paulista?

Você comemoraria um titulo paulista?  

117 votos

  1. 1. Numa eventual conquista estadual, haveria comemoração de sua parte?



Posts Recomendados

Comemoro qualquer título em cima de rival, ainda mais dos gambás imundos. E infelizmente, mesmo mudando de técnico (Luxemburgo é ultrapassado, na minha opinião), acho difícil que o time consiga no resto dessa temporada ganhar outro título que não seja o paulista - não só porque o nível dos adversários subiu tanto em elenco como em técnicos, como porquê daqui em diante o calendário vai ser ainda mais pesado que normalmente por conta da parada de meses pela pandemia. E pelo menos os outros rivais ficam sem títulos e nós teremos pelo menos esse argumentinho do estadual contra eles pelo resto da temporada, e ainda em cima da imundice. 

Querendo ou não, mesmo sendo o menor título a ser disputado, está feio o Palmeiras podendo chegar a 12 anos sem ganhar esse paulistinha com os rivais estando falidos e nós sempre disputando com time titular. Se disputasse com time reserva, ou base tipo o Athletico-PR aí tudo bem, foda-se, a diretoria estaria de fato cumprindo o que fala que é paulistinha e que não vale nada. Mas se vai com time titular que é superior ao dos rivais, não pode ficar tanto tempo sem ganhar. É até bom que seja em cima dos gambás, porque não teria a mesma graça se fosse em cima de um Mirassol e sem ter podido eliminar nenhum rival nesse mata-mata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ganhar vou tomar uma Gelada...

Vou começar a beber depois do meio dia, durante o jogo, depois do jogo, até de madrugada........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou comemorar, uma estou num momento chato da minha vida, dois título irrelevante (mas perder pros gambás vai ser uma bosta de acontecer), três o Palmeiras não está me motivando comemoração. No dia seguinte estarei de folga sairei as bancas pra comprar todos os jornais e posters como faço com a camisa do Palmeiras e um certo ar de superioridade perante a gambazada que vive no meu bairro (São Miguel paulista zona leste reduto 90% marginal) mas nada assustador, talvez se o motivo um não estivesse acontecendo atualmente comigo eu estaria bem mais animado, mas não rola. Vida que segue tomara que a gente vença mas caso perca será a derrota menos dolorida de todos os tempos mesmo sendo pra eles, só vai ser bem chato ver esses cara sendo tetra e de novo no Allianz, como eu queria que fosse um Mirassol amanhã pq aí se perdesse eu iria tacar o foda-se 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu ânimo pra futebol já estava um lixo depois que a gente perdeu a liberta ano passado, confesso que qdo saímos e em seguida tomou aquela surra do flamengo Scolari caiu, veio mano, o time ficou zuado, o flamengo virou uma máquina , depois cai mano e Mattos (eu tinha esse FDP como um dos ídolos) aí os cara me traz Luxemburgo um cara que eu detesto e Anderson Barros (um kleina de diretor), não contrata ngm, flamengo contrata só excelentes nomes, mantém a rotina de ganhar tudo, aí ainda vem pandemia, depois tive um problema horrível na vida pessoal, aí Dudu vai embora, volta o futebol perde pro corinthians, o time não jogou um jogo bom desde a volta, vai desculpar mas não tem como estar feliz não rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aparentemente sou pouco PALMEIRENSE para alguns, comemorar paulista PRA MIM se foi lá no ano 2000, 

PRA MIM  é só um campeonato pra ENTUPI CALENDÁRIO.

 

vou comemorar a vitoria de um jogo contra ALGUNS BANDIDOS ISSO SIM.

se perder ficarei PUTO por perder para bandidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Óbvio que sim. Comemorei copa Mickey, comemorei títulos da base, qualquer título que o Palmeiras ganhar vou comemorar e  se for contra a gambazada melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

aparentemente sou pouco PALMEIRENSE para alguns, comemorar paulista PRA MIM se foi lá no ano 2000, 

 

O argumento mais nada a ver que existe. E não é pouco palmeirense, não é palmeirense. Como se esse tipo de comentario não fosse tipificado expressamente nas regras do espaço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejamos, o Palmeiras é meu time desde que nasci. O Palmeiras ganha um título paulista e eu: choro de raiva; vou protestar na sede do clube, destruo todas as camisas e canecas e qualquer coisa com o símbolo do Palmeiras. Sabe, vou é comemorar muito. Pode ser campeonato de jogo de botão, o Palmeiras ganhou fico feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..