Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Você comemoraria um título paulista?

Você comemoraria um titulo paulista?  

117 votos

  1. 1. Numa eventual conquista estadual, haveria comemoração de sua parte?



Posts Recomendados

Me desculpe, mas que pergunta desnecessária... Final do estadual contra os vermes, é claro que vou comemorar! E vou mesmo pq SEREMOS CAMPEÃO!

Isso não muda o fato de que não me agrada o trabalho do Luxa e é claro que não da pra comparar um estadual com um título de brasileiro por exemplo, mas dai pra não comemorar são outros quinhentos, ainda mais depois desses últimos anos de confronto contra esse timeco quebrado. Amanhã é dia de virar essa página e afundar de vez a gambazada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

WhatsApp-Image-2020-08-07-at-18.46.50.jp

WhatsApp-Image-2020-08-07-at-18.46.50--1

Esse campeonato Paulista tem muito mais em jogo .

Uma rivalidade com mais de 100 anos. Um freguesia de 56 anos perdida pelo lado do Palmeiras , finais memoráveis e uma tonelada de combustível e ânimo para iniciar o Brasileiro para o  lado vencedor. 

Tenho 45 anos , e tirando o título de 76 (tinha apenas 1 ano) comemorei os títulos Paulistas de 93, 94, 96 e 2008. Apenas 4 títulos Paulistas.  

Será que essa final não é importante??

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Liber1999 disse:

Assisti como assisti a Flórida Cup..

 

O ano começa agora 

e campeãooooooooooooooooooo caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalh...................... comemora, porr@@@

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Claro que temos que comemorar, e muito.

Corremos o risco de confirmar a freguesia para os lixos, e por pouco e graças ao Weverton não passamos vergonha de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 8/7/2020 at 7:51 PM, MrSoa said:

Na boa, que pergunta é essa???????????????????????

Pois é

Quem não comemorar o título ou é mal intencionado ou é lelé da cuca 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que comemoramos porque é contra os gambas se fosse o mirrasol eu nao ia dar a minima . paulista é um torneio para entrosar o time mais se chega na final e contra os vermes tem que ganhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passado a emoção.

Gostaria de saber , com todo respeito,  os 13 Palmeirenses que votaram que não iriam comemorar:

-Vocês, realmente, não comemoraram?? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, pazinatto disse:

Passado a emoção.

Gostaria de saber , com todo respeito,  os 13 Palmeirenses que votaram que não iriam comemorar:

-Vocês, realmente, não comemoraram?? 

 

xinguei um conhecido gamba

e bebi cerveja !!!!!!!

acho que comemorei

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pazinatto disse:

Passado a emoção.

Gostaria de saber , com todo respeito,  os 13 Palmeirenses que votaram que não iriam comemorar:

-Vocês, realmente, não comemoraram?? 

Torci para ganhar, fiquei tenso nos ultimos minutos torcendo para o tempo acabar logo. Bateu o desanimo e o pessimismo depois do penalty sofrido, achei que moralmente estavamos destruidos.  Fiquei com pena dos 4 batedores de penalties, sao os 4 mais cornetados do elenco, qualquer derrota seria o fim deles no clube. Assistia os penalties do rival, nos nossos fechava o olho na batida e só olhava depois pra ver se tinha sido gol, coloquei o fone de ouvido com musica bem alta para nao ouvir a comemoracao antecipada ja que assisti pelo premier e havia 2 segundos de delay. Terminou o jogo e veio um alivio. Comemorei? Nao... achei nosso time péssimo, 4 chutes a gol em 195 minutos. Pela primeira vez nao assisti os programas esportivo após um título, sabia que iam falar mal do time, apesar do titulo e eu nao poderia concordar mais. Todos os títulos anteriores me davam uma esperança no futuro do time, algo como entrar como favorito para o proximo campeonato. Dessa vez nao, desde 2014 nao fico tao pessimista antes de um campeonato brasileiro. 

Tinha MUITO mais esperança no Palmeiras vice campeao em 2018, ou eliminado nos penalties contra o SPFC no ano passado que no Palmeiras Campeao Paulista de 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..