Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

Nomes

Posts Recomendados

35 minutos atrás, GreenForce disse:

Antes de entrar o Luxa o Gareca era um dos meus escolhidos, mas se ele viesse iria cair , igual da primeira vez , com esse time aí não tem jeito não, mal montado esse elenco, tem muito jogador meia boca e caro, qualquer técnico que vier até pode melhorar no começo , depois cai na mesma ladainha, tem jogador aí que não quer saber de nada, já tem seu super salário e só estão passando férias, além disso  não será suficiente pra fazer frente para os principais rivais se não contratar várias peças.

O que voce propoe que seja feito, manter o Luxa até o final do campeonato e no final fazer uma limpa no elenco mantendo o tecnico? se desfaz do elenco e treinador ao final do campeonato? Troca de treinador agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque  SAMPAOLI não acertou com o Verdão? 

Basicamente porque queria dispensar grande parte deste elenco de paquidermes de glúteos avantajados ( somos um SPA ao contrário) . Por isso queria mais de 100 milhões.. 

Já gastamos quase 50 milhões e ouço que estamos atrás de mais um lateral porque a mancha detectou que este é nosso problema ( MR. falhou no gol do Grêmio que nos tirou da Liberta 2019)  e o careca estaria atrás de um Argentino que custa 5 milhões de dólares. 

VAMOS INICIAR UMA CAMPANHA PARA TRAZER O TÉCNICO DO INDEPENDIENTE DEL VALE, O ESPANHOL  MIGUEL ANGEL RAMIRES  ... AO INVÉS DE PRESSIONAR PARA CONTRATAR LATERAL. 

TEMOS JOGADORES QUE PODEM SER SALVOS, COMO SCARPA POR EX. .Era nosso melhor jogador na LIBERTA 2019 até perder um penalti  e depois ser deletado  pelo retranqueiro do M.MENEZES. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não vier reforços, eu traria Emerson Leão, só para ver esses medalhões do elenco ser lixado na mão dele kkkkkk

Brincadeiras a parte eu traria o Antônio Carlos com o Evair de auxiliar.

Rogério Ceni também é um bom nome, mas muitos não estão preparados para essa discussão kk

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhores nomes(Acessíveis) para o Palmeiras em um momento normal, Heinze ou Ramires.

Melhores nomes pro momento, Cebola ou Wesley Carvalho.

Não vai ter tempo de treinar, implantar um estilo novo, o que é uma pena. É ruim pensar no que não foi feito, mas se Ramirez tivesse vindo em Janeiro, talvez hoje estaríamos MUITO melhor.

Sou sincero comigo e com os outros, eu realmente me enganei com o Paulista, achei que após a conquista teríamos mais confiança e isso ajudaria numa alavancada.. Mas aconteceu o contrário, estamos ladeiro abaixo e não tem perspectiva de melhora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, troika disse:

O que voce propoe que seja feito, manter o Luxa até o final do campeonato e no final fazer uma limpa no elenco mantendo o tecnico? se desfaz do elenco e treinador ao final do campeonato? Troca de treinador agora?

O Palmeiras não se reforçou em algumas posições que precisava em 2018, perdeu o bonde e pagou o pato em 2019. No fim de 2019 repetiu o mesmo erro. Já passaram vários técnicos e nenhum consegue fazer o time jogar um futebol de qualidade, na minha opinião é porque não temos um bom time como todos pensam, passou da hora de mudar os jogadores também, Esses caras estão aí desde 2017, temos que contratar jogadores de qualidade com outro perfil para o  futebol com rapidez e intensidade.  

No ano passado o Palmeiras tentou contratar um estrangeiro , não conseguiu o Sampaoli.

Hoje eu só trocaria o técnico  só se fosse por um Rui Vitória , Gareca ou outro europeu com bom nível.  Não acho nenhum outro técnico sul americano disponível capaz de fazer a diferença que queremos, seria mais um tampão de muitos que já saíram.

  Não está me agradando o nosso futebol, mas ainda prefiro aguardar mais um pouco para trocar o técnico , estou mais preocupado com contratação de jogador, como  um meia, lateral direito e atacante,  essas contratações  o Palmeiras já deveria ter feito em 2019. Se tivesse essas contratações até com o Luxemburgo o Palmeiras estaria fazendo um papel melhor. Em relação a fazer limpa, pode esquecer , se desfazer do elenco não é fácil como nós desejamos, o jeito como foi feito pela diretoria ficou difícil saírem  jogadores com contratos longos e salários altos, ficaram amarrados no Palmeiras até 2022 e 2023 , nenhum clube brasileiro vai contratar , vai levar um bom tempo para o Palmeiras ter outra cara, só se aparecer um milionário e contrate mais uns 8 jogadores 🤣 . O que resta é  tentar vender jogadores para o exterior , principalmente aqueles com péssimo custo benefício nem precisa citar quais   ou se possível trocar com outros clubes, mas quem espera alguma coisa  dessa gestão? acho que ninguém.  Essa gestão com suas decisões erradas, omissão e a falta de  sensibilidade não deu sequência a gestão anterior e comprometeu o crescimento do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, 1999 disse:

Na minha opinião, a inevitável substituição do Luxemburgo deve inexoravelmente ser feita por um técnico estrangeiro. Não há no mercado brasileiro opção capaz de tirar o máximo desse elenco.

Dito isso, já vi em outros tópicos listarem alguns nomes e eu mesmo já fiz um tópico indicando nomes de inúmeros técnicos estrangeiros:

Pessoalmente, de todas as listas que eu vi, os três nomes que mais me agradam e que vejo como viáveis são o dos três portugueses que destaquei no meu tópico.

1 - Rui Vitória - figura meio polêmica com os torcedores do Benfica (ao meu ver injustamente), mas tem histórico de vencedor (não só no nome kkk) e é um nome provavelmente acessível, tanto que foi especulado pelo Palmeiras ano passado e chegou a falar com o Flamengo depois da saída do "Mister". Vejo ele como alguém bastante parecido a Jorge Jesus.

2 - Vitor Pereira - técnico do Shangai SIPG desde 2018, já recusou até convites da Premier League, o que me faz pensar ser o nome mais difícil da lista. É o atual técnico do Hulk e foi técnico do Hulk no Porto, algo a se pensar se o Palmeiras cogita investir alto para trazer o Hulk em algum momento.

3 - Leonardo Jardim - recusou o Flamengo por apostar ainda ter mercado na primeira e na segunda prateleira da Europa, mas será que tem mesmo? O Palmeiras pode ser um bom plano B para ele, sem contar que os salários pagos a técnicos no Brasil devem pouco aos salários europeus.

Rui Vitória e Leonardo Jardim seriam muito bons nomes, especialmente o Jardim, mas acho que estão fora do nosso alcance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Um que foi especulado aqui junto com o Sampaoli e acho bom nome é o Osorio. Fez uma boa Copa com o México. 

 

bom nome mesmo!!!!

dos que tem, é um dos melhores..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, trocar de treinador e manter Bruno Henrique, Veiga, Ramires, Scarpa é mesmo que pegar sua esposa com seu vizinho transando no sofá da sala e vc trocar o Sofá.

Luxa pode nao estar apresentando um bom trabalho, ok, concordo!
Há técnicos melhores que poderiamos tentar (principalmente nomes sulamericanos) também concordo.
Mas trocar de técnico e dar a ele Bruno Henrique, Veiga, Ramires, Scarpa como opções para resolver os jogos, não vai adiantar nada
A questão é, se livrar desses jogadores (Não me pergunte como) e trazer jogadores menos badalados mas que queiram vencer, e ai sim pensar numa troca de comando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Para mim, trocar de treinador e manter Bruno Henrique, Veiga, Ramires, Scarpa é mesmo que pegar sua esposa com seu vizinho transando no sofá da sala e vc trocar o Sofá.

Luxa pode nao estar apresentando um bom trabalho, ok, concordo!
Há técnicos melhores que poderiamos tentar (principalmente nomes sulamericanos) também concordo.
Mas trocar de técnico e dar a ele Bruno Henrique, Veiga, Ramires, Scarpa como opções para resolver os jogos, não vai adiantar nada
A questão é, se livrar desses jogadores (Não me pergunte como) e trazer jogadores menos badalados mas que queiram vencer, e ai sim pensar numa troca de comando.

                 Ou talvez fazer as duas coisas concomitantemente, tarefa muito difícil, reconheço, mas muito necessária. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

bom nome mesmo!!!!

dos que tem, é um dos melhores..

é aquele do caderninho? piada aquilo, não fez nada nos bambis, não serve não ,  caderneta era da época do meu pai quando ia no mercadinho  🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, GreenForce disse:

é aquele do caderninho? piada aquilo, não fez nada nos bambis, não serve não ,  caderneta era da época do meu pai quando ia no mercadinho  🤣

 

Ele gosta do Raphael Veiga, vai colocar de titular sempre... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

Ele gosta do Raphael Veiga, vai colocar de titular sempre... 

problema de técnico novo que chega é esse, querer testar esses perebas novamente, tá doido não aguento mais esses moloides 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Etilbutano disse:

Qualquer meia boca chileno ou argentino... já é muito mais boca que o que temos hoje.

vai nessa vai, até agora só Sampaoli ta dando certo , mas ainda não ganhou nada ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..