Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

1999

Uma nova lista de técnicos estrangeiros

Posts Recomendados

Guest Verdissimo
9 minutos atrás, Juniorbill disse:

Brasileiros:

Tiago Nunes, Rogério Ceni e Renato Gaúcho.

Apostaria em um desses três.

Rapaz fico imaginando como seria bizarro ter o Rogério Ceni de técnico do Palmeiras.

Não pela capacidade dele de técnico, mas pela identificação.

Tipo imagina o Valdívia treinando os Bambis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Verdissimo disse:

Rapaz fico imaginando como seria bizarro ter o Rogério Ceni de técnico do Palmeiras.

Não pela capacidade dele de técnico, mas pela identificação.

Tipo imagina o Valdívia treinando os Bambis.

É... Rogério Ceni, por mais profissional que seja, é complicado assumir Palmeiras, Curintias ou mesmo o Santos!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/08/2020 em 22:50, Bitous disse:

A gente tem que ter noção que em um 2020 o Palmeiras não faria loucura pra gastar muito na comissão técnica, com a pandemia isso fica acentuado. Então trazer um europeu, aonde provavelmente gastaria pelo menos 1 milhão por mês pra toda comissão, acho meio utópico, até pela desvalorização do real perante ao euro e ao dólar.

No tópico "Fora Luxa" me opus a troca de técnico agora e questionei caso o técnico do Sub-20 fosse oficializado. Mas pensando melhor, acho que não seria uma má ideia dar uma chance pro Wesley Carvalho, um cara que ganhou tanto na base, deve ter bons predicados, precisaria conhecê-lo melhor, suas ideias e seus métodos que só quem está ali no clube pode saber. Cabe lembrar que o próprio Martinez do Del Valle era técnico da base deles.

Quanto aos técnicos sulamericanos, o nome que eu de fato tentaria trazer seria o Heinze. Vi alguns jogos do Velez e gostei muito da equipe. O Martinez também seria um nome que viria com prestígio, seriam os dois nomes que eu colocaria na frente do Wesley. Mas continuo insistindo que ainda não é hora pra demitir o Luxemburgo.

Então, eu acredito que pelo futebol e pela filosofia do futebol jogado pela base, o Wesley Carvalho está mais para o que os torcedores do Palmeiras esperam do time. A mentalidade é ofensiva, com bastante compactação. Estamos meio sem opções mesmo, não acredito que o Luxa dê encaixe nesse time, pois estamos vendo o mesmo futebol há meses. Estou ficando com dor nos olhos de ver um futebol tão ruim e muito longe da tradição do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
Em 19/08/2020 em 18:05, Fabio Guariglia disse:

É... Rogério Ceni, por mais profissional que seja, é complicado assumir Palmeiras, Curintias ou mesmo o Santos!!!

 

Mas ainda temos esperança em um nome desses. Certeza de fracasso é Abelão, Dorival Junior, Fernando Diniz, Mano, Osvaldinho, Roger Machado, Adilson Batista, Paulo Autuori etc etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Mas ainda temos esperança em um nome desses. Certeza de fracasso é Abelão, Dorival Junior, Fernando Diniz, Mano, Osvaldinho, Roger Machado, Adilson Batista, Paulo Autuori etc etc

Sim sim!!! Mas não vejo o Ceni treinando o Palmeiras!!! 
E os treinadores brasileiros, na minha opinião, é mais do mesmo!!! Mas tb penso que não adianta contratar só pq 'habla" ou pq é lusitano!!! hauhauahuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pra trocar tem que ser agora, trazer alguém que pelo menos conheça como funciona o futebol brasileiro e tenha conhecimento  de atletas, senão serão jogados fora 2 anos, porque o campeonato só acabará em fevereiro de 2021.

Bancar o novo técnico, mesmo que o torcedor xingue, mesmo que a imprensa suja detone...quero ver o Presidente dando entrevista ao lado do Barros e segurando o rojão se houver resultados ruins. Tem jogadores dentro do elenco que o ciclo parece que se encerrou, talvez fazer negociações, trocas com outros clubes.

Pelas entrevistas e postura, o MG não pretende fazer nada disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora agora agora? O melhor nome pra gente é Wesley Carvalho. Fez bons trabalhos, conhece a base e já é nosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é dificil dizer o que fazer. A Contratação de luxemburgo foi um pessimo cálculo.

Tirar agora parece lindo, mas pode gerar um desastre de temporada. Não tirar é igualmente perigoso, pq uma serie de resultados mais longa que não favoreça pode criar perigos na tabela. Estamos em uma problemática situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Eduardo Lucas disse:

Agora é dificil dizer o que fazer. A Contratação de luxemburgo foi um pessimo cálculo.

Tirar agora parece lindo, mas pode gerar um desastre de temporada. Não tirar é igualmente perigoso, pq uma serie de resultados mais longa que não favoreça pode criar perigos na tabela. Estamos em uma problemática situação.

É complicado mesmo. Vejo o pessoal falando que estão esperando as eliminações pra demitirem.

Como se qualquer técnico que assumisse hoje fosse garantia que íamos ganhar tudo. Aí é eliminado da Libertadores jogando mal e é bem capaz de começarem a pressionar o novo técnico pedindo a demissão também ou no mínimo já começando a fritura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/08/2020 em 14:20, ValdiviaOmago disse:

Sou contrário trazer estrangeiros agora no meio da temporada , tem q trazer esses caras em início de temp e não  no meio dela .

Trazer técnico gringo agora é queimar igual queimaram o Gareca.

Put* técnico, que não teve tempo de treinar o time, e ainda contou com o Fábio mão de alface no gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..