Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Pós-jogo

Recommended Posts

Ganhamos e jogamos bem...

Mas algumas coisas ainda me incomodam.

Como por exemplo a falta de vontade de matar o jogo ou ampliar o placar.

Tivemos mais de 1 tempo com um Jogador a mais e quase 10 minutos com 2 jogadores a mais.

Nesses quase 10 min só ficamos tocando bola no meio de campo e não demos um mísero chute no gol.

Podíamos ter feito 3 ou 4 ontem.

7 horas atrás, FabioHenrique disse:

Ganhamos e jogamos bem...

Mas algumas coisas ainda me incomodam.

Como por exemplo a falta de vontade de matar o jogo ou ampliar o placar.

Tivemos mais de 1 tempo com um Jogador a mais e quase 10 minutos com 2 jogadores a mais.

Nesses quase 10 min só ficamos tocando bola no meio de campo e não demos um mísero chute no gol.

Podíamos ter feito 3 ou 4 ontem.

Repito, no segundo tempo os velhos erros aconteceram. BH, Ramires e Rony.

O seu relato é a realidade desses jogadores em campo.

Se a diretoria não agir intensamente na janela de outubro para arrancar algumas peças do elenco e trazer outros que agreguem valor, iremos sofrer quando os garotos partirem para as seleções sub-20 e olímpica.

7 horas atrás, Exagerado disse:

Se a diretoria não agir intensamente na janela de outubro para arrancar algumas peças do elenco e trazer outros que agreguem valor, iremos sofrer quando os garotos partirem para as seleções sub-20 e olímpica.

Realmente esses jogadores hoje são um obstáculo a evolução. Mas acho que o Luxa já enxergou isso. Ele não é bobo. Mas claro deve estar querendo recuperar o futebol deles como fez com Felipe Melo e Lucas Lima. Mas não da pra jogar com Ramires e BH juntos não. 

9 horas atrás, Exagerado disse:

A grande dificuldade é se livrar desses jogadores, eles ganham muito e não jogam nada, qual time vai querer estas tranqueiras? Difícil se livrar deles, sou a favor do Palmeiras assumir o prejuízo e fazer acordos amigáveis dispensando aqueles que não conseguir negociar.

12 minutos atrás, andre. disse:

A grande dificuldade é se livrar desses jogadores, eles ganham muito e não jogam nada, qual time vai querer estas tranqueiras? Difícil se livrar deles, sou a favor do Palmeiras assumir o prejuízo e fazer acordos amigáveis dispensando aqueles que não conseguir negociar.

Ramires e BH pela idade sim

Rony pelo valor que acabou de ser gasto eu tenha dúvida

5 horas atrás, Exagerado disse:

Ramires e BH pela idade sim

Rony pelo valor que acabou de ser gasto eu tenha dúvida

Rony já foi atropelado pelo Wesley e pelo Veron. E o se o Angulo não tivesse sido emprestado, com certeza seria a quarta opção com muita boa vontade.

Esse ai como eu avisei bem antes de contratar que seria a "cagada do século" e por 28 milhões 50%, ou seja avaliado em inacreditáveis 56 milhões. Em todos esses jogos que ele participou só quem é cego ou parente dele não reparou que ele é medíocre.

São mais de 100 milhões em tranqueiras que estão emprestadas, vão ser emprestadas, vão voltar de empréstimo e não vão ser contratadas por ninguem.

A saber: Borja+Deyvin+Carlinhos do Egito+Rony (35+18+25+28 = 106)  , ou vende por 1,99 ou vão sair no fim do contrato de graça.

Edited by VERDAO TODO DIA

39 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Rony já foi atropelado pelo Wesley e pelo Veron. E o se o Angulo não tivesse sido emprestado, com certeza seria a quarta opção com muita boa vontade.

Esse ai como eu avisei bem antes de contratar que seria a "cagada do século" e por 28 milhões 50%, ou seja avaliado em inacreditáveis 56 milhões. Em todos esses jogos que ele participou só quem é cego ou parente dele não reparou que ele é medíocre.

São mais de 100 milhões em tranqueiras que estão emprestadas, vão ser emprestadas, vão voltar de empréstimo e não vão ser contratadas por ninguem.

A saber: Borja+Deyvin+Carlinhos do Egito+Rony (35+18+25+28 = 106)  , ou vende por 1,99 ou vão sair no fim do contrato de graça.

Ninguem dúvida do erro que foi a contratação. Mas e agora? Queima R$ 28 mi? 

Ele é jovem e tem velocidade. Acho que no primeiro momento tem que esconder na reserva e quando baixar a raiva da torcida, ver se adapta como jogador de segundo tempo, para puxar contra ataque. Torcer para fazer uns golzinhos nessas circunstâncias e tentar recuperar parte do prejuízo.

Diferente de BH e Ramires pq pela idade já tem mercado bem restrito.

Não vi falarem muito do LL. Jogou muito. A enfiada dele para o William no 2º. gol, com a perna “ruim” (direita) foi excelente.

Edited by WAGA

1 minuto atrás, WAGA disse:

Não vi falarem muito do LL. Jogou muito. A enfiada dele para o William no 2º. gol, com a perna “ruímos (direita) foi excelente.

Se essa jogada tivesse sido feita por um certo ex-camisa 10 nosso, teria até tópico específico e lançamento de dvd comemorativo sobre ela.

18 minutos atrás, Cuzzato disse:

Se essa jogada tivesse sido feita por um certo ex-camisa 10 nosso, teria até tópico específico e lançamento de dvd comemorativo sobre ela.

Pegaram birra do cara e não percebem o quanto ele tem se esforçado para se recuperar. Tem de levar em consideração que no mundo todo um 10 criativo, inteligente, está em falta total. O técnico do Sport, nosso adversário de hoje, disse que tem de escalar 3 volantes por isso. 
Nós temos um, que teve uma longa má fase mas parece estar se recuperando. Ao invés de apedrejar todo dia, podiam ver o lado bom.

18 horas atrás, Exagerado disse:

Ninguem dúvida do erro que foi a contratação. Mas e agora? Queima R$ 28 mi? 

Ele é jovem e tem velocidade. Acho que no primeiro momento tem que esconder na reserva e quando baixar a raiva da torcida, ver se adapta como jogador de segundo tempo, para puxar contra ataque. Torcer para fazer uns golzinhos nessas circunstâncias e tentar recuperar parte do prejuízo.

Diferente de BH e Ramires pq pela idade já tem mercado bem restrito.

Já queimou 28 milhões, pode ficar com ele e ver se empresta ou negocia, mas recuperar o dinheiro ou ter lucro sobre ele acho impossível.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.