Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

é esse esforço do time que queremos, jogar bonito, não gostei muito do final eles recuaram parecia com pena de gamba. 

ate que enfim o luxa ta dando sequencia para o WESLEY

gastamos RIOS DE DINHEIRO DO NEW ML OU LENNY JA TENDO um jogador bom aqui.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale ressaltar que hoje o Trio de arbitragem fizeram seu trabalho corretamente, como deveriam sempre fazer.

 

Sobre o time, é nitido que hoje a base é titular indiscutível nesse time. E como LL melhorou com os meninos da base hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time vinha bem, até que surge BH para equilibrar a diferença numérica. O jogo passou a ser 10 x 10. Gambás tiveram mais um expulso, mas pofexô pôs Ramires e Rony, compensando novamente. 

Poderia golear? Sim, mas os velhos erros impediram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, JoaoF disse:

Vale ressaltar que hoje o Trio de arbitragem fizeram seu trabalho corretamente, como deveriam sempre fazer.

 

Sobre o time, é nitido que hoje a base é titular indiscutível nesse time. E como LL melhorou com os meninos da base hein?

O Lucas Lima sabe jogar e  depois de muito tempo teve uma sequência de jogos, isso faz toda a diferença, para pegar confiança, antes entrava jogava 45 minutos e saia, recebia criticas não pelo jogo, mas porque em 2018 não correu, em 2019..., ganha muito, enfim birra...., já tinha virado clichê, ajuda muito também,  ter o Patric e Menino que correm dão intensidade,  ao colocar os dois no meio, sem invenção do Menino jogando na ponta, o Palmeiras ganha o meio de campo e equilibra o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxemburgo ouviu a torcida. Fez mudanças. Menino jogou pelo MEIO que é a dele. L Lima foi pra ponta e cresceu de produção. Wesley fez uma boa partida, vai crescer mais quando adquirir plena confiança. 

Zé deu mais dinamismo no meio, mas acho um jogador fraco fisicamente, apesar de ontem jogou bem.

Outra evolução é na parte física. Vi várias vezes nossos jogadores driblando e ganhando na velocidade dos jogadores gambás.

Esse esquema que o Luxa achou tem que ser mantido. Se nos lugares de Zé Rafael, Maike e Wesley tivéssemos Giuliano, Herrera e Veron ( 100% fisicamente) teríamos ganho de uns 4x0 ou mais.

Agora, BH entrou e já estava cansado e desligado. Esse, Ramires e Scarpa precisamos achar compradores urgentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

              Se eu contar pra vocês que eu estava puro ódio ontem durante o jogo... era a chance de inaugurar o novo nome da Arena QUIMICÃO  com uma goleada histórica nos gambás, mas a moleza, a preguiça e falta de sangue nos olhos desse time é de fuder. 

              Melhores do jogo:

              PP - adora jogar contra o gambá, tomou conta do meio campo, dominou tudo, não deixava os caras subirem e ainda aparecia na frente armando.

             GM - muito melhor pelo meio, fez boas jogadas e tentou criar, tomou algumas decisões erradas mas tudo bem.

             Zé Rafael - ótimas jogadas no começo do jogo, a limpada no meio de 3 gambás e o passe para o Wesley foi de cinema, depois parece que cansou.

             Lucas LIma - melhorou muito, as jogadas dos dois  gols tiveram participação dele mas continua molenga, pode produzir mais do que isso, acredito que não está nem em 70% do que pode. 

             LA - foi muito bem, realmente acaba prejudicado pela bola não chegar mas o cara se vira,  sai da área e ainda arma para os companheiros.

             Wesley - deu um baita trabalho para a defesa gambá, mas precisa ser mais firme nas finalizações, ainda erra nas decisões mas quanto a isso normal. É titular enquanto o Rony não fizer as pazes com a bola. 

             A defesa foi bem novamente, os únicos vacilos que me chamaram a tenção foi um passe errado do Viña no primeiro tempo que quase ferra tudo, o Otero sozinho pegando rebote de escanteio e mandando a bola na trave (valeu Roberio, o trabalho é da pesada mesmo) e o idiota do Mayke ganhando amarelo estupidamente. Os outros lances de perigo gambá nem merecem menção porque todos tiveram a participação especial de Jô-Sem-Braço, o pilantra mor tentando arrumar um pênalti, esse cara é ridículo. 

              De negativo o de sempre, as entradas de BH e Ramires que só entram em campo pra fazer número e porque os titulares estão muito cansados, Rony idem, ainda está com amnésia da bola, não consegue lembrar dela e que já foram muito felizes juntos. 

             Continuo achando que o time está em slow motion, falta velocidade, força e resistência, ontem era pra ter ganhado todas as bolas e triturado o gambá, esse time gambá é um lixo,  muito ruim.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

              Se eu contar pra vocês que eu estava puro ódio ontem durante o jogo... era a chance de inaugurar o novo nome da Arena QUIMICÃO  com uma goleada histórica nos gambás, mas a moleza, a preguiça e falta de sangue nos olhos desse time é de fuder. 

              Melhores do jogo:

              PP - adora jogar contra o gambá, tomou conta do meio campo, dominou tudo, não deixava os caras subirem e ainda aparecia na frente armando.

             GM - muito melhor pelo meio, fez boas jogadas e tentou criar, tomou algumas decisões erradas mas tudo bem.

             Zé Rafael - ótimas jogadas no começo do jogo, a limpada no meio de 3 gambás e o passe para o Wesley foi de cinema, depois parece que cansou.

             Lucas LIma - melhorou muito, as jogadas dos dois  gols tiveram participação dele mas continua molenga, pode produzir mais do que isso, acredito que não está nem em 70% do que pode. 

             LA - foi muito bem, realmente acaba prejudicado pela bola não chegar mas o cara se vira,  sai da área e ainda arma para os companheiros.

             Wesley - deu um baita trabalho para a defesa gambá, mas precisa ser mais firme nas finalizações, ainda erra nas decisões mas quanto a isso normal. É titular enquanto o Rony não fizer as pazes com a bola. 

             A defesa foi bem novamente, os únicos vacilos que me chamaram a tenção foi um passe errado do Viña no primeiro tempo que quase ferra tudo, o Otero sozinho pegando rebote de escanteio e mandando a bola na trave (valeu Roberio, o trabalho é da pesada mesmo) e o idiota do Mayke ganhando amarelo estupidamente. Os outros lances de perigo gambá nem merecem menção porque todos tiveram a participação especial de Jô-Sem-Braço, o pilantra mor tentando arrumar um pênalti, esse cara é ridículo. 

              De negativo o de sempre, as entradas de BH e Ramires que só entram em campo pra fazer número e porque os titulares estão muito cansados, Rony idem, ainda está com amnésia da bola, não consegue lembrar dela e que já foram muito felizes juntos. 

             Continuo achando que o time está em slow motion, falta velocidade, força e resistência, ontem era pra ter ganhado todas as bolas e triturado o gambá, esse time gambá é um lixo,  muito ruim.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caiser Soze disse:

Lucas LIma - melhorou muito, as jogadas dos dois  gols tiveram participação dele mas continua molenga, pode produzir mais do que isso, acredito que não está nem em 70% do que pode. 

Cara, a minha birra com o lucas lima é a seguinte: Ele deu um ótimo passe pro wilian, só que repara que depois do passe ele para ali na linha lateral, PRA MIM o jogador tem que dar um passe desse e sair pra perto da area visando chegar proximo do gol caso tivesse rebote ou sei la, tem um jogador ja fechando o meio na grande area, mas se ele está lá junto seriam mais opções. Mas como foi gol agradeço o gênio rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não que seja dificil, mas Luxa anulou o jogo do Thiago Nunes.

Jogo tranquilo e sem sofrer com nada. Vi uma leve avolução, leve, mas vi.

Ze rafael que quebra a bola e me irrita direto, fez sua melhor partida com nossa camisa. Essa posição de 2 ou 3 homem de meio campo me agrada. Se parar de achar q é Iniesta e prender menos a bola ninguem seguora.

Wesley, ta maluco, que menino cheio de personalidade. Inteligente, bom posicionamento, ja sabe o que fazer antes da bola chegar. Tem nem comparação com o outro velocista contratado. Treinar finalização (aspecto tranqulidade) para virar um peça mortal.

PP - parece ter 5 anos de Palmeiras. Sua tranquilidade me lembra grandes nomes do futebol. O que vai se tornar só o tempo pra dizer.

Menino - parece ter 5 anos de Palmeiras. Intenso, disposição pura. Igual PP já subiu pronto. Vejo potencial para evoluir muito.

Veron - Tem estrela será?

LL - Deitou ontem. Partidaça. Se der essa liberdade para ele jogar, com o time jogando pra frente, pressionando, e ele nao produzir nada, ai aceito as criticas. Digo isso pq o Palmeiras de um tempo pra cá, não joga favorecendo meia. Ontem jogou e ele deitou. Vamos torcer para continuar assim. PQ até o Veiga (q acho horroroso) com liberdade será capaz de criar algo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Entãoooo, resultado muito bom, mas me incomodei com uma coisa apenas: tava 2 x 0, os gambas com -2 jogadores, e o Palmeiras largou o jogo, e começou os toques de lado, me impressiona a falta de "vontade" de tentar mais contra um time totalmente inofensivo.

 

Um ponto positivo foi que pararam de recuar tanto a bola por weverton.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..