Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas_Gasparin

Felipe Melo - A SEP é a equipe onde mais atuou na carreira

Posts Recomendados

Ele que manda, Luxa perdeu o apoio dele, vai cair.

Tem que tirar esse cara do Palmeiras, nenhum técnico vai conseguir nada com ele no elenco, se não joga cria caso, se joga pelo nome só faz merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que técnico vai ter condições de chegar e dizer?

"Gerente Melo, obrigado por se dispor, mas você não jogará mais improvisado na zaga; você voltará a disputar vaga no meiocampo, continue trabalhando forte e tenho certeza que reconquistará a posição de titular no setor."

Por causa de Galiotte, Gerente Melo ficou grandão demais no clube, qualquer técnico que tentar não pedir a benção ao jogador, irá ter sérios problemas para conduzir seu trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, PORCOJUCA disse:

Na zaga não dá! 

De volante pode ser.

Mas o ciclo na minha opinião já se encerrou. 

 

Como volante seria reserva.

Quem tirar Patrick de Paula e Gabriel Menino para escalar o Pitbull, teria que ser demitido na hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Como volante seria reserva.

Quem tirar Patrick de Paula e Gabriel Menino para escalar o Pitbull, teria que ser demitido na hora.

Será que o Menino não deveria tentar se firmar na lateral direita? 

Tão carente essa posição no Brasil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, PORCOJUCA disse:

Será que o Menino não deveria tentar se firmar na lateral direita? 

Tão carente essa posição no Brasil. 

Eu acho um desperdício, mas no futebol tudo pode acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Como volante seria reserva.

Quem tirar Patrick de Paula e Gabriel Menino para escalar o Pitbull, teria que ser demitido na hora.

Na minha opinião o PP não pode ser primeiro volante, é lento igual ao FM,  O PP tem passe bom e chuta bastante, melhor seria tentar por ele na  meia do que volante,  ele não pode ficar encarregado de marcar, ele não tem velocidade, o Palmeiras precisa de um primeiro volante marcador rápido ,  O GM toda as vezes que jogou na lateral foi melhor do que no meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se sair o Luxa tem que sair esse preparador físico  também , vários tiveram problema muscular e ficaram de fora supostamente por treinamentos errados, além do time morrer no jogo, os outros times voam e o Palmeiras você olha, todo mundo cansadaço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, GreenForce disse:

Na minha opinião o PP não pode ser primeiro volante, é lento igual ao FM,  O PP tem passe bom e chuta bastante, melhor seria tentar por ele na  meia do que volante,  ele não pode ficar encarregado de marcar, ele não tem velocidade, o Palmeiras precisa de um primeiro volante marcador rápido ,  O GM toda as vezes que jogou na lateral foi melhor do que no meio.

Concordo 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eduardo Lucas disse:

Unica coisa que esse cara fez de bom foi dar o soco no uruguaio. derrubar o cuca tb. 

Ou seja merda nenhuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..