Jump to content

Lucas_Gasparin

Felipe Melo - A SEP é a equipe onde mais atuou na carreira

Recommended Posts

Em 08/10/2020 em 13:35, Bruno_Palestra disse:

Caramba, fui ver o segundo gol do Botafogo e adivinha quem não acompanhou o Caio Alexandre ?

Isso mesmo, o zagueirão da seleção Palmeiras/Flamengo/Atlético, do Paulistão e craque da galera.

Eu não suporto o Melo, mas acho que o segundo gol é foda botar na conta assim, desviou no cara do botafogo e sobrou pro mlk lá.

1 minuto atrás, GAbirusalsicha disse:

Eu não suporto o Melo, mas acho que o segundo gol é foda botar na conta assim, desviou no cara do botafogo e sobrou pro mlk lá.

Acho que o problema maior é a falta de reação... 

Pra mim, o pior de todos foi o gol do cheirinho. Ele literalmente tira o pé da bola. 

2 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Acho que o problema maior é a falta de reação... 

Pra mim, o pior de todos foi o gol do cheirinho. Ele literalmente tira o pé da bola. 

Mas essa falta de reação é foda, muito rápido o lance, "Dá pra relevar" nesse caso.

Contra o cheirinho foi absurdo a falta de vontade/disposição de chegar na bola, ainda mais que a bola vem na pequena área, bica essa bola pro inferno mas nao deixa passar, e esse caso não é o problema de tá se adaptando a função de zagueiro, até porque o volante nessas horas tem que estar ali também.

1 hora atrás, GAbirusalsicha disse:

Mas essa falta de reação é foda, muito rápido o lance, "Dá pra relevar" nesse caso.

Contra o cheirinho foi absurdo a falta de vontade/disposição de chegar na bola, ainda mais que a bola vem na pequena área, bica essa bola pro inferno mas nao deixa passar, e esse caso não é o problema de tá se adaptando a função de zagueiro, até porque o volante nessas horas tem que estar ali também.

Então, eu concordo com vc sobre o lance do gol do botafogo. 
Mas veja os gols que o Palmeiras vem sofrendo. A tônica é felipe melo estar mal colocado, atrasado, etc.

Posted (edited)
2 horas atrás, GAbirusalsicha disse:

Sou favorável a contratar outro zagueiro pra jogar com o Gomez, mas nesse jogo nada a ver culpar o FM pelos gols, o primeiro gol foi culpa do PPaula que deixou cruzar,  e quem deixou a bola passar foi o Luan Almeida, ele sim não foi na bola, , como é lento e tem reflexo de tartaruga ficou olhando a bola passar

Edited by GreenForce

Posted (edited)
18 horas atrás, GreenForce disse:

Sou favorável a contratar outro zagueiro pra jogar com o Gomez, mas nesse jogo nada a ver culpar o FM pelos gols, o primeiro gol foi culpa do PPaula que deixou cruzar,  e quem deixou a bola passar foi o Luan Almeida, ele sim não foi na bola, , como é lento e tem reflexo de tartaruga ficou olhando a bola passar

O 1º Gol foi uma falha coletiva, mas que o FM não acompanhou o cara nem pra travar a jogada, isso não aconteceu.

Edited by GAbirusalsicha

Posted (edited)
33 minutos atrás, GAbirusalsicha disse:

O 1º Gol foi uma falha coletiva, mas que o FM não acompanhou o cara nem pra travar a jogado, isso não aconteceu.

mas e o Luan? a bola passou por ele primeiro, ele sim deveria ter dado um carrinho , mas como não tem arranque e tem reflexo de tartaruga depois da macarronada não foi na bola

Edited by GreenForce

43 minutos atrás, GAbirusalsicha disse:

O 1º Gol foi uma falha coletiva, mas que o FM não acompanhou o cara nem pra travar a jogado, isso não aconteceu.

Mesma coisa contra Flamengo. Não dá pra zagueiro deixar atacante adversário movimentar toda hora pelas costas e não perceber. É lance que na pior das hipóteses ele pode até não cortar a bola, mas não deixa o adversário conseguir chegar nela, geralmente travando movimento dele com o corpo. Pegando exemplo bobo, mas é o que os zagueiros fazem quando tem aquelas bolas que atravessam a área sem ninguém tocar: bloqueia o adversário em conseguir chegar nela (até porque cruzamento assim é até perigoso tentar cortar e fazer gol contra).

17 horas atrás, GreenForce disse:

mas e o Luan? a bola passou por ele primeiro, ele sim deveria ter dado um carrinho , mas como não tem arranque e tem reflexo de tartaruga depois da macarronada não foi na bola

Por isso que foi coletivo,  Patrick que deixou cruzar, Luan que nao cortou primeiro e o Melo que não acompanhou o marcador dele, mas assim, se o FM pelo menos cola no atacante as chances de travar a bola seriam maiores.

Por mim o FM pode ir embora sem susto, aquela bola que ele desistiu de correr pra pegar na lateral mostra bem a situação física dele, é o mais puro exemplo de "ex jogador em atividade", esse já era, quanto mais tempo ficar, mais estrago vai causar.  

29 minutos atrás, Jhonny_Tatuí disse:

É muito mais fácil essa diretoria renovar por mais um ano (até o final de 2022) o contrato desse mala, do que rescindir antes do fim do ano que vem.

Infelizmente essa é a nossa realidade...