Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas_Gasparin

Felipe Melo - A SEP é a equipe onde mais atuou na carreira

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Pqp é o melhor zagueiro do Brasil... FELIPE MELOOOOO

Pqp é o melhor zagueiro do Brasil... FELIPE MELOOOOO

Pqp é o melhor zagueiro do Brasil... FELIPE MELOOOOO

 

 

O mais trágico é ele no lance do gol de ontem, esboçando uma reclamação, não sei se era com ele mesmo ou tava falando com Luan, sei lá, fato é que as teorias do: Felipe Melo na zaga é um dos fatores que mostra sinais no trabalho do Luxa, vão ficando pelo chão assim como as atuações do Pitbull.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, BMarinho disse:

O mais trágico é ele no lance do gol de ontem, esboçando uma reclamação, não sei se era com ele mesmo ou tava falando com Luan, sei lá, fato é que as teorias do: Felipe Melo na zaga é um dos fatores que mostra sinais no trabalho do Luxa, vão ficando pelo chão assim como as atuações do Pitbull.

Acho que era com o Luan mesmo.

Pensou que o Luan ia cortar e ficou assistindo.

Mas não é novidade, qualquer um sabia que sem o salvador Gustavo Gomez, as merdas do pitbull seriam evidenciadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, PORCOJUCA disse:

Volta pro meio na vaga do BH que na zaga não dá !!!

Bela invenção do treinador. 

Tá osso !!!

Tbm não tava dando ano passado no meio.... FM é ex-jogador "em atividade". Bem entre aspas esse "em atividade", pq ele só tem mesmo é assistido os jogos de dentro do campo e xingado a molecada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até hoje não entra na minha cabeça terem contratado esse estorvo. E ainda teve-se a chance de mandá-lo à PQP em 2017 e não o fizeram. Passou 3 anos, 3 ANOS, e o sujeito continua por aqui com suas presepadas, futebolzinho podre e atitudes de demente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Pqp é o melhor zagueiro do Brasil... FELIPE MELOOOOO

Pqp é o melhor zagueiro do Brasil... FELIPE MELOOOOO

Pqp é o melhor zagueiro do Brasil... FELIPE MELOOOOO

 

 

Nesse gol do flamídia, só faltou ele correr pra comemorar com os jogadores do cheirinho. Não é que ele não se esforça pra chegar na bola. Ele deixa ela passar de propósito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Bruno_Palestra said:

Pqp é o melhor zagueiro do Brasil... FELIPE MELOOOOO

Pqp é o melhor zagueiro do Brasil... FELIPE MELOOOOO

Pqp é o melhor zagueiro do Brasil... FELIPE MELOOOOO

 

 

Olhando os dois gols juntos e várias vezes, dá a impressão que ele tira o pé propositalmente. Especialmente no gol do varmengo.

Tá querendo derrubar mais um técnico, aparentemente.

Depois daquele fato com o Cuca, cada vez mais vai ficando claro que quem manda ali é ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
10 horas atrás, Leo Basile disse:

Até hoje não entra na minha cabeça terem contratado esse estorvo. E ainda teve-se a chance de mandá-lo à PQP em 2017 e não o fizeram. Passou 3 anos, 3 ANOS, e o sujeito continua por aqui com suas presepadas, futebolzinho podre e atitudes de demente!

Não agrega nada, perseguido pela imprensa, pelos adversários, pelo arbitro, pelos torcedores rivais e alegria dos centro avantes adversários. Qualquer pereba leva vantagem em cima dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
9 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Caramba, fui ver o segundo gol do Botafogo e adivinha quem não acompanhou o Caio Alexandre ?

Isso mesmo, o zagueirão da seleção Palmeiras/Flamengo/Atlético, do Paulistão e craque da galera.

 

Com participaçao especial do Betoneira que não consegue chegar mais rápido e esticar mais a perna por causa da artrite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..