Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Guaraní-PAR x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

6 horas atrás, GreenForce disse:

Resultado foi bom foi, mas não anima muito ver o futebol praticado pelo meio campo e ataque. Esse jogo parecia treino, ficou só no toque de bola sem objetivo de vencer,   O Palmeiras só empata porque não tem um meia igual o V10 e tirando o Veron que está começando a carreira no profissional, só tem o L.A de goleador o resto dos atacantes não são bons finalizadores, se não contratar um meia e outro atacante goleador , vai ficar nessa dificuldade de fazer gols.

Até aquele 10 do Guarani jogou melhor que o LLima e o Veigano, falar em veigano, só notei que ele entrou quando ele fez uma falta, que meia mais pífio de todos os tempos, some no jogo , pra ser meia do Palmeiras tem que dominar o meio, chamar a jogada  no minimo, foi dar chapéu no jogador e perdeu a bola quase sai gol , esse merecia xingo do FM também, detesto essa meia boca , ele não tem sangue, só entra em campo pra  passar a mão no cabelo e mais nada, vai pra pqp

O Willian é esforçado, mas  perde muitos gols, hoje perdeu mais dois gols , aquela cabeçada pra trás foi ridícula, o cara está com o gol livre e ele cabeceia pra trás, nossa xinguei pra caramba, gritei volta Borja 🤣pqp se depender de Rony, Willian e cia, tamo fritz

Pior do jogo foi o Ramires, que novidade, entregou a bola e quase os caras fazem o gol.

O melhor do jogo foi o Gomez  mais uma vez , salvou o Palmeiras duas vezes de levar o gol.

 

Quando quase todas as opiniões coincidem é mostra de que estão certas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém ainda acha que o Gomez foi sacana na renovação? Esse cara é meio time.

Sacanagem é gastar 1MM/mês com Ramires e 1MM/mês com LL (que faz 5 partidas boas no ano, mas não sei se é porque é mal utilizado ou preguiça ou os dois).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem assisti a pior partida do Palmeiras na Libertadores desse ano, talvez dos últimos 4 anos. Não perdemos de um time medíocre por questão de detalhes.

O que mais me irrita é ver jogador jogar o jogo em ritmo de aquecimento. Certos momentos me parecia um time desinteressado em jogar futebol, em outros momentos um time extremamente medroso, acovardado, jogando de fraudas.  Uma coisa Horrorosa.

Só não tomamos gols ontem, porque os deuses do futebol ficaram com dó do Palmeiras.

Tomamos uma bola na trave, um atacante deles errou um chute cruzado que passou rente ao travessão, e uma bola na mão do FM dentro da área, que o juizão não quis marcar.

E com tudo isso temos que ouvir o treinador dizer que jogou pelo resultado. Uma das piores coletivas pós jogo que ouvi na vida.

O Luxemburgo acha que tá enganando quem?

Resumo do Palmeiras de ontem: Time de mimados, acomodados, escalados por um treinador vaidoso com medo de perder o emprego. Simples assim.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Shiryu disse:

Lucas Lima sumiu.

Felipe Melo leva drible de corpo, veja bem, não estou dizendo que o jogador adversário precisa driblar com a bola, é só fazer a finta que vai para o lado e ir para o outro que o Felipe Melo  já passa lotado. É Gomez e Luan e não tem conversa.

Wesley é titular absoluto desse time!

 

 

 

Ah se é o Luan tomando aquele drible..............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Alguém ainda acha que o Gomez foi sacana na renovação? Esse cara é meio time.

Sacanagem é gastar 1MM/mês com Ramires e 1MM/mês com LL (que faz 5 partidas boas no ano, mas não sei se é porque é mal utilizado ou preguiça ou os dois).

JESUS

2 Milhões por mês em dois Zumbis !!!!!


ABSURDO !!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o jogador que mais me irrita no time hoje é o Marcos Rocha, que jogadorzinho insolente. Sempre com cara de ressaca, só trota em campo e depois que o Menino ganhou a vaga no meio então, aí que ele parou de correr de vez. Nunca chega na linha de fundo, não faz ultrapassagem, não marca, não participa só fica esperando o GM cobrir a dele a todo momento. Eu particularmente, desde 2018 digo que o titular tem que ser o Mayke, ou o próprio Menino por ali quando não tiver ele, afinal quando joga o MR ele já faz as duas msm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destacar só o Danilo, ele tem bola, precisa só de mais um pouco de rodagem comete os mesmos erros bobos que o de Paula cometia nos primeiros jogos, pode botar para jogar com o Patrick e G. Menino, juntos talvez aí adianta o Zé mais um pouco, já que não tem nenhum meia mesmo, aí esses quatro poderiam se alternar, cansado de tanto jogador fraco e sem atitude em campo, só os garotos que tentam algo, se depender de coletivo estamos lascados porque o técnico não treina porra nenhuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, verdeatemorrer disse:

Ontem assisti a pior partida do Palmeiras na Libertadores desse ano, talvez dos últimos 4 anos. Não perdemos de um time medíocre por questão de detalhes.

O que mais me irrita é ver jogador jogar o jogo em ritmo de aquecimento. Certos momentos me parecia um time desinteressado em jogar futebol, em outros momentos um time extremamente medroso, acovardado, jogando de fraudas.  Uma coisa Horrorosa.

Só não tomamos gols ontem, porque os deuses do futebol ficaram com dó do Palmeiras.

Tomamos uma bola na trave, um atacante deles errou um chute cruzado que passou rente ao travessão, e uma bola na mão do FM dentro da área, que o juizão não quis marcar.

E com tudo isso temos que ouvir o treinador dizer que jogou pelo resultado. Uma das piores coletivas pós jogo que ouvi na vida.

O Luxemburgo acha que tá enganando quem?

Resumo do Palmeiras de ontem: Time de mimados, acomodados, escalados por um treinador vaidoso com medo de perder o emprego. Simples assim.

 

 

O próximo jogo é sempre o pior jogo, com raras exceções. Incrível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

o jogador que mais me irrita no time hoje é o Marcos Rocha, que jogadorzinho insolente. Sempre com cara de ressaca, só trota em campo e depois que o Menino ganhou a vaga no meio então, aí que ele parou de correr de vez. Nunca chega na linha de fundo, não faz ultrapassagem, não marca, não participa só fica esperando o GM cobrir a dele a todo momento. Eu particularmente, desde 2018 digo que o titular tem que ser o Mayke, ou o próprio Menino por ali quando não tiver ele, afinal quando joga o MR ele já faz as duas msm...

O Marcos Rocha defensivamente não compromete, o problema é que uma das suas principais qualidades que era a chegada no ataque não se vê no Palmeoras, ele naompassa dovmeio campo, o que faz o lado direito ser inexistente. Já o Maike parece ex jogador igual Ramires, precisa ser emprestado para um CRB jogar uma Série B p ver se acorda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiquei tão puto com o time ontem que nem vim aqui pra não tomar ban. Só vou livrar da crítica o Gustavo Gomez, o resto é ZERO pra todos. E fora Luxa, já deu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Murilo Ruy disse:

Ah se é o Luan tomando aquele drible..............

Se é o Luan que dá aquela caminhada pra trás, completamente perdido no posicionamento no lance do segundo tempo que o Weverton livrou a cara de todo mundo, nossa senhora, e olha que eu acho o Luan fraco, mas problema é que existe uma tentativa de empurrar o Felipe Melo zagueiro como um achado do Luxa, e entra até em tese de defesa dele.

Felipe Melo não tem mais velocidade, tenta antecipar a maioria dos lances saindo de posição a largando as costas pro Gomez se virar, crente que é volante ainda e tem 2 zagueiros e 2 laterais atrás dele pra cobrir os buracos, erra tempo de bola, mas ai vem um carrinho que tira uma bola, dá dois gritos na orelha do adversário, e pronto, virou um achado...... não vai ser o caso com Luxa me parece, mas se o time em algum momento subir linhas e por conta dessa ofensividade, Melo jogar um pouco mais exposto, essa tese de "achado" do Luxa cai por terra, mais ou menos o que aconteceu com a defesa gambá que fazia nome de zagueiro jogando com bunda na parede, foi só expor um pouco mais o próprio Gil, que a real capacidade individual ficou a mostra.

Luxa e Melo estão se merecendo, e parece rolar até uma proteção mutua, quem não merece o que tá acontecendo é o Gomez dentro de campo que se f* pra consertar as merdas dos dois, e nós torcedores que temos que aguentar tudo isso, só que nem dá pra reclamar muito, que é capaz do Luxa inventar Ramires de zagueiro como novo achado, sob a justificativa falaciosa de qualificar a saída de bola de um time que não tem qualquer estratégia ou interesse ofensivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danilo ontem estava muito inseguro. Armou uns 2 contra-ataques pro adversário.

Felipe Melo pagou de pitbull pro Wesley por ter perdido a bola no ataque e armado um contra-ataque, e depois agiu como cachorrinho quando o Ramires perdeu a bola no meio de campo defensivo. Ridículo dar esporro em um e passar o pano pro outro. Quando ele entregou a bola no começo do jogo tocando pra ninguém e ficou o Danilo e o Gomes sem entender nada, não vi pedindo desculpas.

Lucas lima tava mal, mal, mal. Entrou o Veiga e a gente percebeu que tudo nessa vida pode piorar.

O jogo do Palmeiras é contra-ataque e resolver com 2 ou 3 peças na frente. Se precisar construir jogada, é zero. Hoje ficou bem claro isso. O abismo de espaço entre meio de campo e ataque. Isso explica a defesa que toma poucos gols, e o ataque que não funciona quando precisa jogar contra times fechados. E o Guarani nem tava jogando fechado hoje, mas o Palmeiras tava abdicando de jogar pra não tomar gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Gerson SEP disse:

Alguém ainda acha que o Gomez foi sacana na renovação? Esse cara é meio time.

Sacanagem é gastar 1MM/mês com Ramires e 1MM/mês com LL (que faz 5 partidas boas no ano, mas não sei se é porque é mal utilizado ou preguiça ou os dois).

esse sim merece ganhar o maior salário, joga com uma raça absurda , tem vontade de vencer, ainda bem que renovaram , se todos os jogadores tivessem a disposição desse jogador , melhoraria muito, ele é escolhido o melhor em quase todo jogo, geralmente meias e atacantes deveriam ser os melhores do jogo, mas no Palmeiras os melhores são da defesa, isso é mais uma demonstração que o time é desequilibrado tecnicamente, faltam meias e atacantes de qualidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Gerson SEP disse:

Alguém ainda acha que o Gomez foi sacana na renovação? Esse cara é meio time.

Sacanagem é gastar 1MM/mês com Ramires e 1MM/mês com LL (que faz 5 partidas boas no ano, mas não sei se é porque é mal utilizado ou preguiça ou os dois).

Ele é meio time mesmo. Mas pelo que sei, ele e o clube tinham chegado a um acordo e depois ele quis mudar. Se essa história foi verdadeira, ele foi sacana sim. Poderia ser Cristiano Ronaldo, teria sido sacana.

E também é sacanagem gastar 1mi por mes com ramires e lucas lima. Erros que pagaremos por mto tempo por conta de Mattos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..