Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Bitous disse:

Cara, as entrevistas do Galiotte são as piores, eles não fala nada com nada, não responde as perguntas de forma clara.

Hoje teve uma hora que ele foi tentar explicar qual era o tal "modelo de jogo" que ele tanto falava, eu deu até vergonha! Falou de DNA palmeirense, transição rápida e um time que deixasse o torcedor orgulhoso, esse é o modelo de jogo que ele pensa pro clube kkkkkk

Imagine como deve ter sido a conversa do Sampaoli com ele, por isso que o argentino não veio, viu que o presidente não entende absolutamente nada de futebol...e o pior, o diretor é outro estupido. Até dava uma colher de chá pra ele antes, mas ele não mostra nenhum preparo, não tem conhecimento profundo de futebol, é só mais um que caiu de paraquedas no futebol e sabe-se lá como arranjava empregos em clubes periféricos, até chegar ao Palmeiras

Pior que alguns jornalistas repercutem da seguinte maneira:

"Caramba! Essa demissão do Luxemburgo repercutiu no clube, agora Galiotte bateu o pé, e só contrata técnico novo após definir modelo de jogo."

E alguns torcedores caem na pilha.

Sinceramente, deu vergonha ver presidente e diretor provando por A+B serem medíocres, e estarem completamente perdidos em rede nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, mbbenatti disse:

Mesmo estilo do El Mago Veiguinha, só que é destro, mais veloz, cabeceia melhor, dribla melhor e me pareceu com mais disposição.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest VERDAO TODO DIA

Cuanto cuesta la nuevo Mendieta ?

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Parece o Arrascaeta da cracolândia.

Uahauahahahahhahahahahhahahahahahhahahahahahhahahahahauhahahahahuauahahhahahahauahha

Compartilhar este post

Link para o post
Guest VERDAO TODO DIA
25 minutos atrás, Bitous disse:

Cara, as entrevistas do Galiotte são as piores, eles não fala nada com nada, não responde as perguntas de forma clara.

Hoje teve uma hora que ele foi tentar explicar qual era o tal "modelo de jogo" que ele tanto falava, eu deu até vergonha! Falou de DNA palmeirense, transição rápida e um time que deixasse o torcedor orgulhoso, esse é o modelo de jogo que ele pensa pro clube kkkkkk

Imagine como deve ter sido a conversa do Sampaoli com ele, por isso que o argentino não veio, viu que o presidente não entende absolutamente nada de futebol...e o pior, o diretor é outro estupido. Até dava uma colher de chá pra ele antes, mas ele não mostra nenhum preparo, não tem conhecimento profundo de futebol, é só mais um que caiu de paraquedas no futebol e sabe-se lá como arranjava empregos em clubes periféricos, até chegar ao Palmeiras

Isto ai o assessor de imprensa ensaiou com a dupla patati patata, ele nem sabe o que está falando. Presidente de um gigante como o Palmeiras e não sabe nada de futebol,  o outro então é um zé ruela.

Tentou parecer moderno, tentou parecer que sabe tudo o que acontece no clube, no futebol brasileiro, que sabe o que é o trabalho de um treinador.

É um fantoche que está lá para agradar os agiotas que patrocinam o clube e um grupo de múmias que compõe o conselho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês assistiram à entrevista do Galiotte?

O que acharam dele dizendo que a saída do técnico se dava porque o desempenho não estava sendo satisfatório.
Disse que o Futebol está mudando e o Palmeira precisa acompanhar essas mudanças.
Que o Palmeira busca uma filosofia de jogo.

Eu fiquei tão impressionado que fui até checar se eu não estava assistindo à entrevista que ele deu ano passado...rs rs rs

Compartilhar este post

Link para o post
Guest VERDAO TODO DIA
19 minutos atrás, mbbenatti disse:

Pesquisa rápida e vc já acha ele nas listas dos jornalistas como "promessas sulamericanas para o seu clube sem gastar muito".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest VERDAO TODO DIA
Agora, FabioHenrique disse:

Vocês assistiram à entrevista do Galiotte?

O que acharam dele dizendo que a saída do técnico se dava porque o desempenho não estava sendo satisfatório.
Disse que o Futebol está mudando e o Palmeira precisa acompanhar essas mudanças.
Que o Palmeira busca uma filosofia de jogo.

Eu fiquei tão impressionado que fui até checar se eu não estava assistindo à entrevista que ele deu ano passado...rs rs rs

Só porque tomou vareio de dois times do Z4 ? Só por isso ?

Mas o Youtuber não estava prestigiado pelo ótimo futebol do time, classificação antecipada na Liberta, invencibilidade, campeão do agora "Paulistãoooooooo".

Compartilhar este post

Link para o post

Parece q vão ouvir a torcida e trazer alguém de fora. queira Deus q encaixe com esse time.
Alias até quando vai o contrato com o melo? pq se era até o final do ano, fizemos burrada ao vende o v. hgo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..