Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, troika disse:

Eu estava mais confiante quando era o empresário que tava negociando por nós. Agora fico imaginando só o Barros com sua enorme desenvoltura e poder de convencimento. O cara só vem pra cá se ele tiver muito afim de vir mesmo.

Isso é verdade... Então fica a sugestão: demitimos o Barros, e contratamos uma empresa dessas de empresário para o lugar. Economizamos o salário do diretor, e o " por fora " do empresário já fica embutido no contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, troika said:

Eu estava mais confiante quando era o empresário que tava negociando por nós. Agora fico imaginando só o Barros com sua enorme desenvoltura e poder de convencimento. O cara só vem pra cá se ele tiver muito afim de vir mesmo.

Ate' mesmo antes disto tem o fato que o time deles esta' em segundo do grupo na CL, projeto em andamento, multa de rescisao alta. Enfim, a proposta (como um todo) vai ter que ser beeem boa, aparentemente....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Alex (EUA) disse:

Ate' mesmo antes disto tem o fato que o time deles esta' em segundo do grupo na CL, projeto em andamento, multa de rescisao alta. Enfim, a proposta (como um todo) vai ter que ser beeem boa, aparentemente....

Se um dos maiores clubes do Brasil, não conseguir tirar um treinador de um time do Equador que até um ano atrás treInava as categorias de base, é porque ou estamos muito mal na fita, ou o cara está com medo do desafio. Se for essa segunda hipótese, melhor ficar por lá mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, suinovg disse:

Que diferença faz um cara antenado. Escalação muito boa.

Sinceramente, tirando o Mayke(que tbm é fraco), o time continua praticamente o mesmo, com esse monte de volantes. O que pode mudar é a postura desses vagabundos, e talvez, que tenha o mínimo de organização tática...de resto, escalação sem novidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Fercas disse:

Sinceramente, tirando o Mayke(que tbm é fraco), o time continua praticamente o mesmo, com esse monte de volantes. O que pode mudar é a postura desses vagabundos, e talvez, que tenha o mínimo de organização tática...de resto, escalação sem novidade.

kkkk

Pessoal se emociona demais. kkkkk

Patrik, Menino Zé, vai ser um parto alguma criação. 

Os pontas que vão ter que resolver. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, luizverde disse:

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/danilo-lavieri/2020/10/16/miguel-angel-ramirez-pede-e-palmeiras-tira-empresario-de-negociacao.htm

A pergunta que fica é: Se temos um diretor de futebol, porque precisamos de empresários para negociar por nós ?

A primeira possibilidade é fácil: incompetência do referido diretor.

A segunda, bem, essa fica para a imaginação de cada um.

No caso o Ramires não tem empresário e negocia direto, qual a necessidade de colocar intermediário? Vc tá vendendo um imóvel fala que é direto com o proprietário, eu quero comprar, vou procurar imobiliária para fazer negócio por mim? Não tem sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MarcosAlves disse:

 

Não é nenhum pedido absurdo querer trabalhar com os "homens de confiança", entendo que um novo preparador de goleiros é desnecessário já que nosso goleiro atual é de seleção, mas ainda é algo que dá pra encaixar se negociar bem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Léo B. disse:

O Cruzeiro tá com um projeto de trazer ex-jogadores para ajudar o clube. Um patrocinador pagando salários.

Se eu sou o novo técnico, falaria com Felipão, e proporia mandar o Ramires e o Felipe Melo, que já fizeram sucesso lá, são jogadores que o Felipão gosta... E mais algum encosto, pelo passe do Cacá, que é um zagueiro promissor.

 

Negócio bom para os dois. Os caras tão numa situação desesperadora, a gente precisa de uma limpezaz abrir espaço na folha...

Duvido que o cruzeiro aceite pagar quase 2 Milhoes por mes na nossa dupla da terceira idade !

Alias, acho que nenhum time brasileiro é tao maluco assim pra pagar o salario astronomico desses ex-jogadores! So o careca arrombado e o presuntinho mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Fercas disse:

Sinceramente, tirando o Mayke(que tbm é fraco), o time continua praticamente o mesmo, com esse monte de volantes. O que pode mudar é a postura desses vagabundos, e talvez, que tenha o mínimo de organização tática...de resto, escalação sem novidade.

Não concordo, até porque no último jogo um dos melhores jogadores do elenco (Wesley) ficou no banco e o Luxemburgo sempre dava um jeito de colocar um medalhão na volância

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Neto palestra disse:

No caso o Ramires não tem empresário e negocia direto, qual a necessidade de colocar intermediário? Vc tá vendendo um imóvel fala que é direto com o proprietário, eu quero comprar, vou procurar imobiliária para fazer negócio por mim? Não tem sentido.

No seu exemplo, o empresário é igual o corretor, quer entrar no negócio a todo custo rs.

Mas nesse caso, e pela matéria do Danilo Lavieri, o empresário da OTB já o conhecia e provavelmente, foi o cara que pos as partes em contato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, luizverde disse:

Se um dos maiores clubes do Brasil, não conseguir tirar um treinador de um time do Equador que até um ano atrás treInava as categorias de base, é porque ou estamos muito mal na fita, ou o cara está com medo do desafio. Se for essa segunda hipótese, melhor ficar por lá mesmo.

             Seria assim não fosse o contexto da pandemia, menos 200 milhões de receita, real absurdamente desvalorizado, e todas as complicações inerentes à crise mundial que afetou a todos, sem exceção. Em condições normais eu concordo com você.  Tenho certeza de que o Palmeiras não está mal,  muito pelo contrário, talvez será o clube brasileiro que menos vai sentir os efeitos da crise, enquanto muitos que já estavam fracos ficarão pior, e os fortes enfraquecerão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Caiser Soze disse:

             Seria assim não fosse o contexto da pandemia, menos 200 milhões de receita, real absurdamente desvalorizado, e todas as complicações inerentes à crise mundial que afetou a todos, sem exceção. Em condições normais eu concordo com você.  Tenho certeza de que o Palmeiras não está mal,  muito pelo contrário, talvez será o clube brasileiro que menos vai sentir os efeitos da crise, enquanto muitos que já estavam fracos ficarão pior, e os fortes enfraquecerão.

Realmente, Flamengo e Galo (principalmente) estão deixando de arrecadar muito com ingressos ( com certeza o mineirao e maracanã iria estar lotados em vários jogos). Já o Allianz parque, estaria as moscas, com esse futebol apresentado até aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Se pensarmos apenas em números/dados então o Gabriel Heinze tá fora pq está há 4 meses desempregado. Esse dado pesa muito e nós faz questionar: Se ele é bom pq está tanto tempo parado? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..