Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, ALA85 disse:

Acho que o Ramirez vem.

Se não contratar, será uma desmoralização grande para o Galiotte. Só por isso, e não pela habilidade em negociação, que acho que haverá negócio.

O caso está me lembrando o do Sampaoli.

Perde Sampaoli contrata Luxemburgo.

Se perder o Ramirez, contratará quem? O Abel Braga?

Não nos esqueçamos que o Megamente disse não pro Mengaumm, mas tbm estou confiante que ele venha...caso não dê certo com ele, que mantenha o Andrey até achar um técnico decente, chega dessas mesmices daqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fercas disse:

Não nos esqueçamos que o Megamente disse não pro Mengaumm, mas tbm estou confiante que ele venha...caso não dê certo com ele, que mantenha o Andrey até achar um técnico decente, chega dessas mesmices daqui.

Eu acho que o Flamengo apenas o sondou, e, desde o início, disse que ele seria a terceira opção.

O Palmeiras, de modo diferente, apresenta um projeto em que o aponta como plano A, e acho que ele virá.

Sei lá, a impressão que tenho é de que, apesar das dificuldades e da ausência de um bom negociador, Palmeiras está agindo corretamente e sairá negócio.

Se não der, Galiotte ficará desmoralizado e tentará outro.

A única coisa que eu faria de diferente seria trazer o Alex, além daqueles que o Ramirez já disse querer trazer, para a comissão dele no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
50 minutos atrás, troika disse:

O jogo do Cebola é esse. Ele é até corajoso de já colocar sua idéia sem treinos. O conceito de jogo do Cebola é um jogo apoiado, não é um jogo de velocidade, os jogadores nao ficam abertos, eles circulam, cada hora um jogador está em lugar diferente, exercendo uma função diferente, sempre próximo um do outro, com passes curtos e não lançamentos, e pra isso ele prefere jogadores multifuncionais como Willian, Luis Adriano e Zé Rafael que jogadores agudos como Rony e Wesley que jogam mais aberto. Para o jogo dele é preferível jogadores mais lentos e com bom passe do que jogadores rápidos e dibladores por isso ele sempre escala muitos "meias".

Mas como ele vai chegar no gol do Fortaleza ? Toque de bola do nosso bem "entrosado" meio de campo. Jogada aérea "mortal" dos nossos laterais.

Pelo que estou vendo, espero estar muito errado, mas esse jogo burocrático e lento não anda fazendo sucesso no campeonato ultimamente.

Acho um erro ter jogadores velozes no elenco e não usar, em um jogo que caberia muito bem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já assinou??

Pessoal que acompanha o Twitter, alguma novidade?

Já manda o Guerra e mais uns trocados e traz o Moisés Caicedo, Galiote!!

Finalmente teremos um treineiro de responsa porr@@

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Já assinou??

Pessoal que acompanha o Twitter, alguma novidade?

Já manda o Guerra e mais uns trocados e traz o Moisés Caicedo, Galiote!!

Finalmente teremos um treineiro de responsa porr@@

Já deu até o "de acuerdo" kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
11 minutos atrás, TheusSEP disse:

Concordo!! digo o mesmo.

Exemplo: Gallardo no River

Blz, concordamos.

Falta avisar o resto da torcida que anda querendo queimar PP, GM, Veron, Wesley, Esteves por 1 jogo e meio etc etc etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
15 minutos atrás, Fercas disse:

Não nos esqueçamos que o Megamente disse não pro Mengaumm, mas tbm estou confiante que ele venha...caso não dê certo com ele, que mantenha o Andrey até achar um técnico decente, chega dessas mesmices daqui.

Na época das negociações eles ainda não tinham levado de 5 do timeco do Ramirez e a multa de 1 milhão de dólares assustou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Provehito in altum disse:

Tá parecendo com a novela Sampaoli, já estou pronto para a decepção.

Eu tb estou achando muito estranha a demora. Compare com a negociacao do cheirinho com o Domenec Torrent, foi raapida as atualizacoes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
10 minutos atrás, ALA85 disse:

Eu acho que o Flamengo apenas o sondou, e, desde o início, disse que ele seria a terceira opção.

O Palmeiras, de modo diferente, apresenta um projeto em que o aponta como plano A, e acho que ele virá.

Sei lá, a impressão que tenho é de que, apesar das dificuldades e da ausência de um bom negociador, Palmeiras está agindo corretamente e sairá negócio.

Se não der, Galiotte ficará desmoralizado e tentará outro.

A única coisa que eu faria de diferente seria trazer o Alex, além daqueles que o Ramirez já disse querer trazer, para a comissão dele no Palmeiras.

Negociação está normal, técnico de qualidade e em boa fase, com contrato vigente não é fácil de contratar.

Tranqueira que foi chutado de clube e que está desempregado há vários meses é só estalar os dedos.

O maior receio é que se trata do careca e do Mr Botafogo, então se não der certo o Ramirez, tememos o plano B.

Da última vez sairam de um top para um decadente louco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ramirez deve estar ansioso pra trabalhar com o JP Sampaio, o maior dirigente de base da América latina.

E eu se fosse o galinhento já de lambuja mandava o Presuntinho, grande manjador de futebol inglês, pra rua também, efetivando o Sampaio como DT total!!

E que as academias voltem a aparecer!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
3 minutos atrás, suinovg disse:

Miguel Angel Ramires tem que começar a montar o time pela base, os únicos que entendem o tamanho do Palmeiras

E os únicos que tem qualidade e capacidade de evoluir, de entender um esquema novo.

A maioria está de férias no SPA Palmeiras e vivendo da sua "grife" de  seleção, champions, craque do passado, estatisticas etc etc etc, salário milionário, contrato a perder de vista, aquela tranquilidade para curtir a vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..