Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Prioridade pro Palmeiras, após a contratação do técnico:

1º Zagueiro -> essa deveria ser a prioridade máxima, de confiável temos apenas o Gomez que vai nos desfalcar em várias rodadas, não acho o Luan ruim mas ele tem um histórico de falhas em jogos decisivos que queimam o filme dele, Renan ainda tá muito verdinho e FM e Emerson Santos são piadas de mau gosto.

2º Lateral esquerdo -> quase tão prioritário quantos os zagueiros, Viña única opção confiável sofrerá do mesmo problema do Gomez (convocações pra seleção), Esteves, embora tenha entrado numa fogueira lascada nas duas últimas rodadas, nunca vi nada demais. Diretoria cagou no pau ao negociar os dois laterais, em relação ao DB beleza, jogador fraco e sem personalidade (tá pegando banco do Cortez lá no Grêmio) agora Victor Luis poderia ser uma boa opção pra reserva, embora seja bem fraquinho no apoio mas na parte defensiva quebra um galho.

3º Centroavante -> um reserva pra revezar com Luis Adriano que já demonstrou ter um físico bem meia boca (tem que dar um tempo com a mulherada), Willian talvez pode ser uma opção vai depender de como o novo técnico vai jogar, mas ainda assim pensaria trazer um CA de ofício.

PS: gostaria de saber a opinião do Ramirez sobre o Borja, acho que caso o Ramirez venha a ser o técnico do Palmeiras e se ele conseguir aplicar o conceito de jogo dele aqui, acho que o Borja daria pra ser aproveitado.

Em relação as outras posições (lateral direito, volante e meias) vai depender muito de como o time vai jogar, modelo de jogo, como jogadores desse elenco vão encaixar, acredito que alguns jogadores que estão em baixa aqui (Mayke, Scarpa, Veiga, Zé Rafael) pode se desenvolver com um bom técnico, que priorize o jogo coletivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Léo B. disse:

Quem fala que não precisa de lateral direito tá de brincadeira! Merecem o time que temos.

Marcos Rocha é uma piada. Mayke de step ainda passa.

Junto com um zagueiro, LD ao meu ver é a prioridade.

Fora que o novo treinador, se for o Ramirez, é uma cara que prioriza demais as pontas, tanto no ataque como na defesa.

Na verdade, precisamos de quase um time inteiro. A maioria dos medalhões que estão no elenco não têm condições de jogar em alto nível 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Prioridade pro Palmeiras, após a contratação do técnico:

1º Zagueiro -> essa deveria ser a prioridade máxima, de confiável temos apenas o Gomez que vai nos desfalcar em várias rodadas, não acho o Luan ruim mas ele tem um histórico de falhas em jogos decisivos que queimam o filme dele, Renan ainda tá muito verdinho e FM e Emerson Santos são piadas de mau gosto.

2º Lateral esquerdo -> quase tão prioritário quantos os zagueiros, Viña única opção confiável sofrerá do mesmo problema do Gomez (convocações pra seleção), Esteves, embora tenha entrado numa fogueira lascada nas duas últimas rodadas, nunca vi nada demais. Diretoria cagou no pau ao negociar os dois laterais, em relação ao DB beleza, jogador fraco e sem personalidade (tá pegando banco do Cortez lá no Grêmio) agora Victor Luis poderia ser uma boa opção pra reserva, embora seja bem fraquinho no apoio mas na parte defensiva quebra um galho.

3º Centroavante -> um reserva pra revezar com Luis Adriano que já demonstrou ter um físico bem meia boca (tem que dar um tempo com a mulherada), Willian talvez pode ser uma opção vai depender de como o novo técnico vai jogar, mas ainda assim pensaria trazer um CA de ofício.

PS: gostaria de saber a opinião do Ramirez sobre o Borja, acho que caso o Ramirez venha a ser o técnico do Palmeiras e se ele conseguir aplicar o conceito de jogo dele aqui, acho que o Borja daria pra ser aproveitado.

Em relação as outras posições (lateral direito, volante e meias) vai depender muito de como o time vai jogar, modelo de jogo, como jogadores desse elenco vão encaixar, acredito que alguns jogadores que estão em baixa aqui (Mayke, Scarpa, Veiga, Zé Rafael) pode se desenvolver com um bom técnico, que priorize o jogo coletivo.

 

 

Precisamos de um Zagueiro URGENTE

 

Um Zagueiro que venha, e já chega pra ser titular !!!!

Tem que ir atrás de um Gringo , pra fazer dupla com o Gomez.. 

urgente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, suinovg disse:

Na verdade, precisamos de quase um time inteiro. A maioria dos medalhões que estão no elenco não têm condições de jogar em alto nível 

Eu discordo em partes. Que precisa uma limpeza profunda, concordo.

Agora, ao meu ver teria só 4 posições para contratar, isso se Dudu não voltar mesmo.

Zagueiro, lateral direito e meia.

Ramirez usa muito a base. Tenho certeza que para de reservas, ele vai achar ótimas opções, como o Danilo (que é muito mais útil que o Ramires)

PS: acredito que o Esteves bem treinado é mais útil que o VL e o DB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Shiryu disse:

Estou a torcida para que o Gomez consiga convencer o Balbuena a vir jogar no Palmeiras.

Seria sensacional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Shiryu disse:

Estou a torcida para que o Gomez consiga convencer o Balbuena a vir jogar no Palmeiras.

Tem especulação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Weverton, GG, Vina, LA e base, o resto pode ir pra casa do karalho que nem ligo.

Megamente já fechou?

Assina na segunda feira 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Masch disse:

A insistência com este jogador é coisa pra ser estudada, o cara não é homem de área, não é jogador de velocidade pela ponta e também não resolve na jogada individual, em todo time pelo qual passou,  só funcionou como auxiliar de CA que fazia parede e dava casquinha (aqui a melhor fase foi com o Deyverson), mas insistem em colocar este jogador no time titular em todas as posições, se bobear um dia colocam na zaga também 

Como disse ele deve ser um cara muito gente boa, igual o Massaraujo era,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Precisamos de um Zagueiro URGENTE

 

Um Zagueiro que venha, e já chega pra ser titular !!!!

Tem que ir atrás de um Gringo , pra fazer dupla com o Gomez.. 

urgente

Que discriminação com o futebol arte, o homi certo sempre esteve aqui e só espera uma chance. ⬇️

spacer.png

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe algum zagueiro para ser bom reserva que não tenha estourado o limite de jogos no mercado nacional? 

Eu não lembro de nenhum, acho que ou contratamos uma aposta da Série B ou tentamos alguém do mercado sulamericano em fim de contrato..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
19 minutos atrás, Fercas disse:

Weverton, GG, Vina, LA e base, o resto pode ir pra casa do karalho que nem ligo.

Megamente já fechou?

Como isso é possível, milhões e milhões em contratações, folha salarial estratosférica, melhor ex-executivo de futebol do país, melhor estádio, melhor CT,  vc passa a régua e sobra só isso.

Para acabar contratam um treinador decante e louco para dirigir isso ai.

Vem 2 palhaços em coletiva falar de DNA ????????????

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Child disse:

Existe algum zagueiro para ser bom reserva que não tenha estourado o limite de jogos no mercado nacional? 

Eu não lembro de nenhum, acho que ou contratamos uma aposta da Série B ou tentamos alguém do mercado sulamericano em fim de contrato..

images?q=tbn:ANd9GcTX-_gHnAb3fWyFqZpV_B-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..