Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

5 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Foi visto em um Rodízio de Pizzas em Perdizes ontem  a noite ...

Me parece que fez tour gastronimo para relaxar...

3 minutos atrás, Neto palestra disse:

nada mais justo, afogando a tristeza pelo não recebido. O cara foi para Medelin atrás do Munhoz lateral, achando que estava tudo certo, chegando lá o presidente do Atlético falou primeiro vcs me pagam o que devem do Borja,  ah ah, nem tinha nem noção das condições da negociação, para que foi para lá? fazer o que? voltou sem nada, depois, vai para Equador, e recebe um NÃO de um recém formado,,,,,,,,,,,,,,,

Afogou as mágoas na mussarela e no catupiry (na verdade era requeijão cremoso de 5 reais o quilo)...

Ah como eu estou torcendo para o Palmeiras melhorar, se encontrar e topar com o suco Dell Vale pelo caminho na libertadores e meter uma goleada histórica nesse timinho de merda... Não pelo técnico, o técnico acho que até fez a escolha certa para a carreira, tá avançando passo a passo mas pelo clube que fez piadinha (brincadeirinha) com a situação, acho que estão se achando grande, só pode.

Depois de um 5x0 e líder na campanha, persiste aquela impressão de que tá tudo errado no Palmeiras. Silêncio da diretoria deixa tudo mais agonizante kkkkkkkkkk
Sensação bizarra bicho

1 minuto atrás, Jean.Pazim disse:

Ah como eu estou torcendo para o Palmeiras melhorar, se encontrar e topar com o suco Dell Vale pelo caminho na libertadores e meter uma goleada histórica nesse timinho de merda... Não pelo técnico, o técnico acho que até fez a escolha certa para a carreira, tá avançando passo a passo mas pelo clube que fez piadinha (brincadeirinha) com a situação, acho que estão se achando grande, só pode.

Medo de perder man, esse time nao é confiavel.

Agora, RafahSEP disse:

Se for contratar pela carreira tragam o Luxemburgo, Felipão ou Abelão campeão mundial.

As perguntas deveriam ser: Qual conhecimento tático de Heinze? Que tipo de futebol as equipes dele entregam em campo? É passivo ou exigente? 

Se vc pesquisar um pouquinho vai ver que é tudo que precisamos e buscamos. 

Não conheço e gostaria de saber. Qual é o esquema tático praticado pelo Heinze ? Sei que é muito exigente, durão, tira cellular etc.

Mas como jogam os times dele ?

Agora, RafaRangel disse:

Diante disso é melhor que não tenha vindo mesmo, pq aqui a pressão a grande, o elenco é enjoado e se não botar panca é engolido. Mostrar "fraqueza" seria determinante para o insucesso dele e não ter sucesso quando a expectativa é grande pode custar uma carreira, vide o Rogério Ceni, que só voltou para o Fortaleza, após sair do Cruzeiro, pois é ídolo por lá.

Talvez tenha sido melhor para nós, embora não saibamos qual é o plano da diretoria ou se tem um plano...

Deu pra ver que ele mesmo admite que seria um passo largo demais para as pernas dele. Deixa ele lá. É estagiário mesmo. Promissor, mas estagiário. Não daria certo aqui. Escapamos, por sorte.

6 minutos atrás, Palmeirense-PR disse:

Aqueles caras que acertam quase tudo no twitter... tal de Paco e Tony V, não estão mais on fire?

Seriam eles os informantes da diretoria? 

Essa ausência de informações, levando em conta o nível de profissionalismo da nossa diretoria, é perturbadora.

Tony Vegas tomou uma invertida por ter "garantido" que o cabeção tinha fechado que até apagou o fogo dele.

Vegas on Ice ☃☃☃

59 minutos atrás, Fercas disse:

Gostaria de saber o pq de grande parte da torcida querer tanto o tal do Heinze aqui, até RÉCHITEGUI a galera sobe. 🤔

John Travolta GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Ele já ressuscitou três times falidos em pouco tempo de carreira. É como se ele pegasse o Cruzeiro hoje, subisse de volta pra primeira e ajudasse a resolver os problemas financeiros do clube, entre outras coisas, com a revelação de vários jovens promissores, e depois pegasse os gambás e os tornasse competitivos novamente.
Mas na verdade, só existe essa comoção toda porque é a modinha atual, a anterior era o Ramirez, que pra muitos era o novo Guardiola, mesmo nunca tendo feito nada pra levar essa expectativa.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.