Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

30 minutos atrás, Tongue disse:

Pelo seu discurso, você pelo jeito tem sérias dificuldades interpretativas. O que reforço - e critico - é a necessidade muita gente cravar uma especulação como certa ou errada sem ter acompanhado nada do trabalho da pessoa. Em outros termos e usando essa situação como exemplo, estou criticando o fato do grosso da torcida que não acompanhou quase nada tanto de Heinze quanto de Sétien saírem criticando um e enaltecendo outro com base em... achismo, já que ou não viram nada dos trabalhos dele ou tiveram margem de amostra mínima sobre seus trabalhos.

Aí um nome é elevado a um nível de expectativa irreal construído pela mobilização da torcida, o que eleva a pressão já que se ele não chegar rápido nesse patamar imaginado será criticado em dobro e o outro já fica com rótulo de "ruim e erro" desde antes começar a trabalhar no clube.

Verdade. Hoje em dia, como diria o Raul, todo mundo tem opinião formada sobre tudo. Isso é muito chato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse hype todo pelo Heinze começou pelas análises do Jova Novalis? Do Ramirez até entendi... deu entrevista na ESPN, bateu no Corinthians e no Flamengo... mas esse Heinze, antes desse hype, só tinha visto o Jova falar dele mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

So' eu que estou achando esse silencio absolutamente MORBIDO?

PVC tinha falado que o Palmeiras guardava o novo técnico a sete chaves...

Acontece que o Barros acidentalmente comeu as chaves, e agora eles estão tentando lembrar qual era o nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao precisava nem falar o nome do técnico mas adoraria ter uma notícia dizendo que o Palmeiras acertou com um novo técnico que será apresentado amanhã as 13h. Ficaria um grande suspense. Imagina a audiência que ia dar. Um monte de gente falando: fulano não é, porque tiraram foto dele em tal lugar tal horas, sicrano não é porque apareceu normalmente no treinamento de seu clube atual. O Forum do PTD ia bombar igual quando o Ronaldinho estava pra decidir entre nós, gremio e flamengo. É  importante que na segunta ou terça o novo técnico comece a trabalhar. Temos um mês para o mata-mata da libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Gigante disse:

Heinze tenebroso? Ahn?

Não era um craque, mas passava longe de ser tenebroso... Em minha opinião era um jogador bom, um jogador ok...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fabio Guariglia disse:

Mas cara, que valorização os nossos jogadores terão em um período de treinamento?! Não sao competições!!! 

Então, no mínimo estranho não chamar de volta!!! 

Mas, paciência!!! Tenho problemas maiores pra me preocupar do que isso!!!

Concordo contigo.... Por isso que acho que galiotte não age norteado pela burrice e incompetência...

É projeto mesmo. Essa sequência de ações que a nossos olhos parecem desastradas, são, na verdade, o projeto dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Bauer disse:

PVC tinha falado que o Palmeiras guardava o novo técnico a sete chaves...

Acontece que o Barros acidentalmente comeu as chaves, e agora eles estão tentando lembrar qual era o nome.

Hahahaha...

Só digo uma coisa: se fosse o Mattos, o Ramirez vinha. Pelo mesmo caminhão de dinheiro (que certamente não foi pouco) que o gorducho ofereceu.

Pelo menos lábia ele tinha e sabia vender o 'projeto' como ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Alguém sabe quantos gols nós já fizemos na história? E se somos o Brasileiro com mais gols também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do otimismo, galera (sobre a minha pergunta a respeito do silencio morbido)!

Sigilo e' imprescindivel, eu so' tava achando que os caras talvez folgaram apos a viagem tao desgastante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fercas disse:

Amordaçaram o informante(fofoqueiro) que dava a letra pros "repórteres" lá no Palmeiras? 

spacer.png

O Barros não era já que a boca sempre fica cheia de comida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..